Usuário Growroom BuRn . 43 Postado November 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2004 Ae galera, o lance é o seguinte, todos nós aqui que queremos fumar umzinho em casa e não podemos dar brexa, temos uma grande dúvida, como não deixa a casa marombada... Moro num Apto de 70m/2, fumo no meu quarto de porta aberta e ninguem na sala sente o cheiro... Bem simples coloquei um ventilador virado pra fora da janela.... ele fica apoiado pela jalena que veda ela pelo lado, em cima desce uma perciana que fecha + que 80% do ar o resto volta e o proprio ventilador suga. Direciona na frente do vemtilador as astes para jogar fumaça para o lado direiro pois mesmo que a janela da sala esteja aberta a fumaça ela levada ao outro lado.... bom ai vão as fotos.... Visão na qual fico trampando, no computador!!! Fumaça sugada Bem simpes e eficaz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skunkoutdoor Postado November 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2004 cara vc tem mta sorte de o cheiro nao ir para a sua sala...... ninguem passa no corredor na porta do seu quarto???? _ weed weed i need weed !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _zeh_da_horta_ Postado November 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2004 Nossa cara q criativo vc é...nunca tinha pensado nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BuRn . 43 Postado November 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2004 skunkoutdoor escreveu cara vc tem mta sorte de o cheiro nao ir para a sua sala...... ninguem passa no corredor na porta do seu quarto???? _ weed weed i need weed !!!Na verdade até passa, moro com minha Mãe ela sabe que eu fumo umzinho, é mais pelo respito e a maromba mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BuRn . 43 Postado November 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2004 _zeh_da_horta_ escreveu Nossa cara q criativo vc é...nunca tinha pensado nisso Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 BEM LEGAL....QUERIA TER UM BURACO DESSES NA PAREDE DO MEU QUARTO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BuRn . 43 Postado November 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 Dub Style escreveu BEM LEGAL....QUERIA TER UM BURACO DESSES NA PAREDE DO MEU QUARTO...É a janela doido! PERCIANA EM CIMA, VIDRO DO LADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ril Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 o negocio eh maré mesmu irmao cheirinho da canabis so ela mesmu.....rapa c eh estressado ehin...ora mané Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tuba Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Velho... Você tava viajando quando escreveu isso aí, ou sou eu que to muito chapado e não entendi PORRA NENHUMA ? hiadhsiahdisahdihdas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanabbiz Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 o negócio é defumar a casa ... hauahuahahau... zuera qdo eu morava com minha mãe tb era foda ... tinha inventar um monte pra ela não sentir o cheiro bom q a maconha queimada produz ... hj em dia no meu apto. fica praticamente a Jhamaica ... fiquem na paz Kanabbiz " mais maconheiro do q nunca" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mad-Tv Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 Mas se por qqer descuido seu a fumaça subir ao teto do quarto (tendência) miou o esquema/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 Bem bolado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 sua mãe não sente mas os vizinhos sentem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BuRG--- Postado November 27, 2004 Denunciar Share Postado November 27, 2004 eh soh dedetiza a casa deppois de fuma hihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 Po colocar o ventila na janela é um esquema manjado já não é?? E mto eficaz tbm... Eu ja fumei altos assim. E tenho um amigo q fuma assim tbm... PO cheiro sai quase 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 Dub Style escreveu BEM LEGAL....QUERIA TER UM BURACO DESSES NA PAREDE DO MEU QUARTO...hauhuahuahauhauahauhauhauahauahau viajo legaaaaaaaaallllll!!!!!!!eh claramente uma janela tem ate perciana... axo q vc teria um buraco desses, naum?!?!? hauhauhauahuahauhauahauhauahauhauhauahauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts