Usuário Growroom VeIo_HeMp Postado November 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 hehe...mas da pra ver q eh montagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 muito louco véio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 PODE SER MONTAGEM.... MAS PODE SER UM GRAFFITI TAMBÉM. ACHO Q A FOTO TAH INVERTIDA.... PQ LAH NO CANTINHO VC PODE VER Q TA ESCRITO "OY" MAS TEM UM PONTO DE ESCLAMAÇÃO ANTES.... PODE SER Q NEM SEJA "YO" ENTAO EU CONCLUO Q O TCHANAGANDANZ Q EU TOSTEI AGORA FEZ EFEITO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 cincopontas escreveu hehe...mas da pra ver q eh montagem...Pode crer... dá pra ver nitidamente que o rolo de papel higiênico não faz parte do vitral... o cara deve ter adicionado no pc e botou um efeitozinho de sombra, pra ficar mais natural... Além disso, se o rolo estivesse lá msm, acho q não o teriam colocado tocando na auréola do maluco ajoelhado (é algum santo conhecido?)... Mas, de qq forma, é engraçado bagaray... ahauhauhauhauh... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 sim, num desmereci o trabalho, mas da pra ver q é montagem.... só olhar a parte de baixo da "porta"...hiper iluminada....tá destoando...e da onde vem essa luz do vitral? deve ter um sol dentro do banheiro! e outra....tá um dia puta ensolarado na foto, mesmo q tivesse uma luz acesa por dentro, num ia ter essa intensidade a ponto de ser mais forte q a luz do sol....o vitral ia tah bem mais escuro, pq o sol vem de trás... bom, só pra dar base ao meu comentário.. falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 uhaeuhae mto loko,, logico q eh montagem, mas foi inteligente! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lordnikon Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 mas que montagem mais descarada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanabbiz Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 parece verdadeiro... rssss fiquem na paz Kanabbiz " preciso fumar menos..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herb Postado December 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2004 oq é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts