Smoking-Green Postado November 22, 2004 Denunciar Share Postado November 22, 2004 E aí pessoal... Fiquei sabendo hoje q minha planta eh femea... So espero q nao vive herma... Bom, ai vao as fotos... 1° plantio ... indoor... amanha a Manguinha (eh o nome dela) faz 2 meses Essa foto ela tava com 35 dias.. Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 ta muito bonita sua planta.. fala ai um pouco do setup do seu indoor, da terra que usou,.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 tá bonitona mesmo...parabéns... mas passe o setup ae cara, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado November 22, 2004 Denunciar Share Postado November 22, 2004 é cara ta lindona fla ae qq uso e qual eh a especie conta ae ta lindo força flw PaZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado November 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado November 22, 2004 Grow: L: 58cm... P: 45cm .... A: 98cm Eu comecei esse plantio meio de brincadeira e eu tava achando q era macho então larguei a planta... ta com a mesma iluminação desde o inicio q eh +/- 120W de fluor... Sei q eh uma merda de iluminação agora mas eu ja to com uma hps de 400 na mão, só falta comprar o reator... Eu nao tava querendo comprar achando q era macho mas agora acho q me animei e vo comprar logo esse reator pra fazer a bixinha crescer e bombar de camarão ... So espero q nao vire herma pqp ! O solo q eu usei foi aqueles sacões de terra adubada q vende em tudo q eh lugar q vende essas paradas de plantas... Não sei ao certo o tipo do solo, mas eh basicamente terra preta com adubo e ta indo A especie eh sativa...100% sativa... mas a origem da seed como eu falei eh prensado... Veio num fumo q eu comprei tem um tempo Flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 soh te dogo uma coisa: quando tu colhe, tu vai fica muuuuuito loko... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado November 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado November 23, 2004 Dub Style escreveu soh te dogo uma coisa: quando tu colhe, tu vai fica muuuuuito loko...hahahaha eh o q eu espero ... Nunca fumei maconha pura sabe qual eh ?... So fumei ate hoje as do trafico mesmo... Nao vejo a hora de fumar ela ehaiuehaiuea Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SidaO_Marleys Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Eaí irmão Smoking-Green. belê? Tah lindona sua Menina, vai lhe render belos camarões! vc disse q nunca fumou conha pura... poiseh, eu tbm naum, isso q jah gastei uma grana com seeds boas, todas q tive foi macho, a primeira q plantei era pra ser fêmea, pois tava demorando para aparecer o sexo, mas acabou morrendo de overfert, outra q eu tinha em out na casa de um brow meu, era femea, mas dae como ela foi de in pra out, axo q ela naum sabia se vegetava ou floria, acabou virando herma , matamos-a/o e jah estou com + 2 pezinhos lah na casa dele, espero poder term minha chance! Senão soh em fevereiro q vou voltar pro Indoor! Desculpa fugir um pouco do assunto... té + brow... boa colheita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado November 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado November 23, 2004 SidaO_Marleys escreveu Eaí irmão Smoking-Green. belê? Tah lindona sua Menina, vai lhe render belos camarões! vc disse q nunca fumou conha pura... poiseh, eu tbm naum, isso q jah gastei uma grana com seeds boas, todas q tive foi macho, a primeira q plantei era pra ser fêmea, pois tava demorando para aparecer o sexo, mas acabou morrendo de overfert, outra q eu tinha em out na casa de um brow meu, era femea, mas dae como ela foi de in pra out, axo q ela naum sabia se vegetava ou floria, acabou virando herma , matamos-a/o e jah estou com + 2 pezinhos lah na casa dele, espero poder term minha chance! Senão soh em fevereiro q vou voltar pro Indoor! Desculpa fugir um pouco do assunto... té + brow... boa colheitapo eh foda isso... Eu tava achando q a minha era macho mas apareceu pre-flor femea... Espero q nao vire herma... Mas caso vire eu tenho umas 25 seeds boas de prensado pra plantar de novo... ... Espero so precisar usar essas seeds depois de ter mandado essa planta toda pra mente Flw abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Ae brow, sua planta está belíssima, eu amooooo essa folha eahueauhea Enquanto tem outras plantas na natureza, que se espera um tempao pelas flores bonitas... a cannabis já nos dá uma bela folha e as flores... nem se fala Mas ae... a altura num tá pequena nao brow? Já que a planta cresce quase o tripo na floração e ainda tem todos aqueles detalhes que contam na altura, como vaso, lampada, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 Smoking-Green escreveu E aí pessoal... Fiquei sabendo hoje q minha planta eh femea... So espero q nao vive herma...heheh como assim cara? não antecipe desgraça. não se deve nem pensar numa cosia dessa... é fêmea e ponto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 As flores machos aparecem primeiro... É femea...concordo com o Caracaaa....nem tem q pensar em hipotese contraria. AUHAUHAUH Pelo que eu vi a planta não triplica na floração não....ela no maximo dobra de tamanho.Mas isso é a minha experiencia. Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado November 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado November 25, 2004 Heheh eh femea entao pessoal Po ela ta pequena pq eu to com a mesma iluminação desde o inicio q eh +/- 120W de fluor por isso ta pequena (+/- 40cm)... Mas eu vo comprar o reator pra minha hps 400W semana q vem sem falta e vo ficar revesando com um pouco de luz da HPS (+)... e um pouco das fluor (-).. pq se eu deixar a hps direto minha conta de luz vai nas alturas Vlw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 Com toda certeza é femea !!! Ja tem até pistilio !!! :D:D:D Cuida bem dela bro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado November 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado November 25, 2004 Mano Lê escreveu Com toda certeza é femea !!! Ja tem até pistilio !!! :D:D:D Cuida bem dela bro !!!Isso eu sei ... Mas tem gente q diz q pode aparecer pestilos mas depois pode aparecer pre-flor de sacudo tb... Isso me deixou boladão ! Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagopoloni Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 lindo simplismente lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 Ahh sim com certeza !! Ela pode virar uma hermafrodita por varios fatores !! O principal é stress...tente não estressar ela q ela sera uma boa ''minina'' E ai vai um conselho se vc odeia Hermas !!...compre seeds boas :D Ja plantei muito prensado e digo a taxa de hermafroditismo é alta mesmo !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts