Ir para conteúdo

Minha 1ª planta - Prensadão do Smoking-green

Smoking-Green

Recommended Posts

Grow: L: 58cm... P: 45cm .... A: 98cm

Eu comecei esse plantio meio de brincadeira e eu tava achando q era macho então larguei a planta... ta com a mesma iluminação desde o inicio q eh +/- 120W de fluor... Sei q eh uma merda de iluminação agora mas eu ja to com uma hps de 400 na mão, só falta comprar o reator... Eu nao tava querendo comprar achando q era macho mas agora acho q me animei e vo comprar logo esse reator pra fazer a bixinha crescer e bombar de camarão :D ... So espero q nao vire herma pqp !

O solo q eu usei foi aqueles sacões de terra adubada q vende em tudo q eh lugar q vende essas paradas de plantas... Não sei ao certo o tipo do solo, mas eh basicamente terra preta com adubo e ta indo

A especie eh sativa...100% sativa... mas a origem da seed como eu falei eh prensado... Veio num fumo q eu comprei tem um tempo

Flww :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eaí irmão Smoking-Green. belê?

Tah lindona sua Menina, vai lhe render belos camarões!

vc disse q nunca fumou conha pura... poiseh, eu tbm naum, isso q jah gastei uma grana com seeds boas, todas q tive foi macho, a primeira q plantei era pra ser fêmea, pois tava demorando para aparecer o sexo, mas acabou morrendo de overfert, outra q eu tinha em out na casa de um brow meu, era femea, mas dae como ela foi de in pra out, axo q ela naum sabia se vegetava ou floria, acabou virando herma :( , matamos-a/o e jah estou com + 2 pezinhos lah na casa dele, espero poder term minha chance!

Senão soh em fevereiro q vou voltar pro Indoor!

Desculpa fugir um pouco do assunto...

té + brow... boa colheita

Link para o comentário

SidaO_Marleys escreveu

Eaí irmão Smoking-Green. belê?

Tah lindona sua Menina, vai lhe render belos camarões!

vc disse q nunca fumou conha pura... poiseh, eu tbm naum, isso q jah gastei uma grana com seeds boas, todas q tive foi macho, a primeira q plantei era pra ser fêmea, pois tava demorando para aparecer o sexo, mas acabou morrendo de overfert, outra q eu tinha em out na casa de um brow meu, era femea, mas dae como ela foi de in pra out, axo q ela naum sabia se vegetava ou floria, acabou virando herma :( , matamos-a/o e jah estou com + 2 pezinhos lah na casa dele, espero poder term minha chance!

Senão soh em fevereiro q vou voltar pro Indoor!

Desculpa fugir um pouco do assunto...

té + brow... boa colheita

po eh foda isso... Eu tava achando q a minha era macho mas apareceu pre-flor femea... Espero q nao vire herma...

Mas caso vire eu tenho umas 25 seeds boas de prensado pra plantar de novo... ;) ... Espero so precisar usar essas seeds depois de ter mandado essa planta toda pra mente :D:D

Flw abçs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae brow, sua planta está belíssima, eu amooooo essa folha eahueauhea

Enquanto tem outras plantas na natureza, que se espera um tempao pelas flores bonitas... a cannabis já nos dá uma bela folha e as flores... nem se fala :D:D

Mas ae... a altura num tá pequena nao brow? Já que a planta cresce quase o tripo na floração e ainda tem todos aqueles detalhes que contam na altura, como vaso, lampada, etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As flores machos aparecem primeiro...

É femea...concordo com o Caracaaa....nem tem q pensar em hipotese contraria.

AUHAUHAUH

Pelo que eu vi a planta não triplica na floração não....ela no maximo dobra de tamanho.Mas isso é a minha experiencia.

Paz

Link para o comentário

Heheh eh femea entao pessoal :D

Po ela ta pequena pq eu to com a mesma iluminação desde o inicio q eh +/- 120W de fluor por isso ta pequena (+/- 40cm)... Mas eu vo comprar o reator pra minha hps 400W semana q vem sem falta e vo ficar revesando com um pouco de luz da HPS (+)... e um pouco das fluor (-).. pq se eu deixar a hps direto minha conta de luz vai nas alturas

Vlw pessoal :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahh sim com certeza !!

Ela pode virar uma hermafrodita por varios fatores !!

O principal é stress...tente não estressar ela q ela sera uma boa ''minina''

E ai vai um conselho se vc odeia Hermas !!...compre seeds boas :D:D:D :D

Ja plantei muito prensado e digo a taxa de hermafroditismo é alta mesmo !!!

Abraço

Link para o comentário