Usuário Growroom Lowryder Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Fala galera, blz? Essas são as minhas novas plantas..... alguns clones de WW. Esses eu botei florir bem cedo, com 15cm, e usei vasos de 5 litros. O setup do grow continua o mesmo.... HPS 400W, mas com as plantas desse tamanho, tive q diminuir a altura do grow p/ 80cm =) Seguem as fotos: 45 dias de floração (ciclo 11/13) Algumas macro: Visão geral: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netto 13 Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 qual o nome dessa espécie? e o peso do produto no final? muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 huahuahuahuahuahuahuahuahuah Cara q palhaçada !!! ;0;) Esta WW ai esta ficando cada vez melhor!!!! E ao vivo elas estão mais bonitas ainda. pod cre Low , eu se fosse vc mudava de profissão e entrava no agronegócios. Vc se daria muito bem lantando soja huahuahuah Cara abraço ai mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Plaft, plaft, plaft, plaft....!!!!! Esse eh meu parceiro... mininu de ouro!!!! Perdeu a graça, jah tah profissional de mais.. !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Sem palavras! Essas WW vão durar para sempre! K+ Ps.: E aquela degustação? vai rolar qdo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BroGrow Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Quantos gramas deu cada planta dessa em média??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 CARALHO....PARABENS lowrider Como sempre mandando bem!!!! Huuuummmmmmmm q delicia de planta.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 É Low !!! Ta facil já né ...rsrsrrsrsr..(mas ele tem a vantagem q no sul tem nevado ultimamente) ....Po ainda bem q fumar nunca perde a graça pois plantar ja perdeu né??? Hum ..num vejo a hora du reveion meu brother :) :) Parabéns !! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bakker_ThC_ Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Vlw mt bom... "CADA UM NA SUA....." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 nossssssssssssssssssssssaaaa, como fazer para ter plantas tao "camaradas" heheheh peace; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Nossa....por isso que um dos caras que eu procuro sempre olhar os posts é o low.... Que belezaaaaaaaaaaaaaa essas filhotas. Maravilha Parabens Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 caralho que monsssssssssstros, e isso pq entrou em flora cum 15cm, que animal meu, meus parabens!!!! ótimo trabalho. me de u água na boca, ai meu deus. =P chapei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutricionista_ Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Quero experimentar hem! jah jah eu vou ai hehe = ~ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 :oah: :oah: nussa, perdi a fala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Grande low... Cada dia melhor que antes... Continue firme na luta... É nois. P A Z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 bom de mais.. parabens low.. ah, so uma pergunta, porque e que optaste pelo ciclo 11/13?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 PUTA QUE PARIU!!! ta mto carregada sua planta deve ta mtoo gostoso!!!!!!!hummmmmmm PAZ!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 aí quebra, neh? caraleo...a planta é só bud! maravilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 LOWRYDER...APENAS UMA COISA: VÁ SE F##DÊ! Você logo logo estará se tornando o Buddha Master Farmer dessa comunidade... Pelas neguinhas holandesas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado November 24, 2004 Denunciar Share Postado November 24, 2004 ETA PORRA!! um salve po lowrider!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 O título do tópico explicita tudo... tamanho, definitivamente não é documento! sucesso sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 puta merda!!!!! eh muuuita maconha velho! essa white window deve ser muito foda.... parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kunknubong Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 vixi q colheita heim lowrider.... vc é pro na arte do grow heim... ae vc com tantos milares de camarões como esses sera q naum quer fazer uma doação de uma graminha não rsrsrsrsrsrs???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Degusta Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Fala Lowryder, Meus parabéns pelas WW, mas queria saber algo a respeito daquelas blue mystic no fundo da foto, pois pedi as sementes e queria saber um pouco mais sobre ela, já que é difícil conseguir informações dela. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts