Usuário Growroom Mano Lê Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Isso é PHOTOSHOP ?????....confessa vai Low :) kkaukuakuakuakuaukakuaukaukauuaau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Madaste bem demais hein? Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Galera, na clonagem no Bubler ele tem que ficar ligado 24 horas?? Não achei essa informação aqui no Growroom! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado November 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Po, galera... num tenho palavras p/ agradecer tantos elogios.... valew mesmo!!! Elas ainda não foram colhidas... estão hj com 49 dias de floração. Depois se eu descolar uma balança, eu posto o peso final. Mas estou esperando algo em torno de 30 gramas por planta; em média. O lance de usar 11/13, é para acelerar o processo de floração. Quando normalmente elas leveriam 70 dias, tenho colhido com 52 dias em média, sem prejudicar muito a produção , e incrementando a potência, tendo em vista vários fatores ja descritos pelo brother Donkeydick, lá no tópico sobre "CULTIVO EXTREMO". Degusta- Não tenho nenhuma Blue Mystic.... akele vaso ainda está com a etiqueta do cultivo anterior, no qual eu tinha UMA Blue Mystic, mas virou macho Mas pelo q tenho visto dessa espécie, ela é muito boa, e bem fácil de cultivar, produzindo buds densos e resinosos. No strainguide do Overgrow, tem varios reports sobre a Blue Mystic. Dá uma lida lá.... É isso aí.... valew a presença de todos. Albieri, demorô né.... Mano Lê, é Photoshop sim, versão 4:20 éh noix do rebeiãum, hehehe Grande abraço!! depois eu posto mais fotos quando fizer a colheita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Daomaquei escreveu Galera, na clonagem no Bubler ele tem que ficar ligado 24 horas?? Não achei essa informação aqui no Growroom! Valeu!O Mano Lê respondeu sua dúvida em outro topico no "Tecnicas Avançadas" *** http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=181 *** , mas como tu nao achou, vai o link ae... Mano Lê escreveu Bebad pra num ter erro cara !!! Tape Ware (num sei como escreve essa budega) de mais ou menos 10cm de altura ..de preferencia preto Bomba de aquario ..para aquario de pelo menos 20 Litros de agua !! Pedra porosa Grande ..q preeencha o maior espaço possivel do fundo do pote!! Iluminação : Lampadas fluor 40 w de luz a uma distancia de uns 15 cm Fotoperiodo 24hs ininterruptas de luz !! Agua sem fertilizantes e sem enraizadores !! Vc corta o galho ( os debiaxo são os melhores) sempre em 45°..com uma lamina bem afiada !! Na mesma hora vc enfia ele em um copo com agua da torneira e deixa por 1 hora antes de ir pro bubler !! Pq???...primeiro nesse momento a muda não pode receber oxigenio no corte !! Segundo ...(isso aprendi com um gringo)...o cloro da agua é eficaz para matar qualquer bactéria q tenha contaminado o corte !! Depois de uma Hora Coloca no bubler com uns 5 cm pra dentro da agua!!sempre tomando cuidado para não deixar encostar o caule na pedra e a entrada de luz q criaram algas q consumirão o oxigenio da agua !! Eu sempre deixo um par só de folhas ( os ultimos de cima) Agora é só esperar uns 10 dias !! Tem gente q escarnifica o caule e dizem q com isso enraiza muito mais rapido !!...o q eu constatei é q o tempo é o mesmo ...a unica diferença é q a escarnificada aparecem mais pontos de raizaes!!... Se não der certo podem me xingar !! :) AbraçoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Meu deusooooooo qq eh isso... Eu pensava q isso so existia em novela! eauhehaueae PARABENS LOWRYDER!!!!!!! Belas Muchachas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado December 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2004 Opa, finalmente, as fotos da colheita: 57 dias de floração (11/13) Aki, momentos antes de serem colhidas: E agora, depois de manicuradas... notem q eu retiro o máximo possível das folhas, mesmo as pekenas, perto dos buds, q são cobertas de resina: Algumas mais de perto: É isso aí Valew galera! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado December 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2004 Explodindo de gordas! Qualidade A+++++ Estou curioso pra saber o peso. Quantas plantas no total? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDLIGHT Postado December 4, 2004 Denunciar Share Postado December 4, 2004 parece irreal, tipo desenho animado...hehehhehh Parece ter tirado um top bud e colocado num vasinho, hehhehhe vc usou fertilizante ou É tudo organico ??? No caso de fertilizante, de qdo em qdo vc coloca e em que proporção ?? Em que momento vc tirou esses clones da mãe, essas filhas da mãe, rsrsr?? Valew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado December 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2004 Brother to babando!sem comentarios um dia eu chego la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 Cara tá absurdo essas plantas! Lindas, perfeitas! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OvO Postado January 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2005 user do ano??? tem tudo para ser.....humildade, paciencia, competencia é isso ae ..to de olho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2005 Simplesmente perfeito !!! Conta mais um pouco aí prá gente... É clone de uma mãe só ou de várias? É Dutch Passion? Grande aBUDraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado January 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2005 Credú Lindas.....parecem de catálogo Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ti tongs Postado January 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2005 incomparaveis!!!!!diz ai, fez poda apical com o lance do fogo?????To curioso pra saber o peso da camarãozada!!!Isso é de chapar os olhos!!!heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2005 uol! toh muito sem nossão.... erva erva erva erva erva erva erva muita boa erva pra vc, meu irmão! paz no seu coração! capto? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabolino Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 lindas lindas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Larikão Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 ae, low... acho q vc já pode montar um curso de cultivo, hehehe... a galera se amarrou demais nos seus buds. Mas tbm, ficaram mto perfeitos, cara. Qdo fumar, conta aqui o resultado da chapação, pode crer? valeu... e parabéns pelas gurias... muito lindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drao Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Impressionante. Eu sou novo por aqui , não vi muita coisa ainda na vida , mas tenho certeza que essas pequenas carregadas desse jeito tão dentro da lista das coissa que um dia eu quero coneguir fazer. Parabéns é pouco, e nem dá pra desejar felicidades ... vc já cultiva ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado January 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2005 Parabens Low... e ai o que diz agora .. já acabou????? Ou se acabou??? Abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado January 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2005 mtoooo lindas e engraçadas, so uma pergunta que me veio do nada, tem como a planta dar frutos? pq depois das flores veem os frutos n eh? desculpem-me a ignorancia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado January 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2005 no caso da cannabis os "frutos" sao as proprias flores, depois disso nao so ha a faca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 0 visitantes Postado January 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2005 Os "frutos" seriam as sementes, se ele tivesse deixado polinizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duffy Postado February 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 nossa... cada dia melhor neh!? parabens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabralfumavaum Postado February 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 Fala galera, blz? Essas são as minhas novas plantas..... alguns clones de WW. Esses eu botei florir bem cedo, com 15cm, e usei vasos de 5 litros. O setup do grow continua o mesmo.... HPS 400W, mas com as plantas desse tamanho, tive q diminuir a altura do grow p/ 80cm =) Seguem as fotos: 45 dias de floração (ciclo 11/13) Algumas macro: Visão geral: ← isso é um espetáculo de post. obra de arte,,, pqp,,, tem que botar colírio pra olhar! diz aê o peso da colheita, depois de seco, de cada vaso de 5 L, Low? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts