Ir para conteúdo

Pequenas plantas, grandes camarões!!!

Lowryder

Recommended Posts

• Usuário Growroom

:D Po, galera... num tenho palavras p/ agradecer tantos elogios.... valew mesmo!!!

Elas ainda não foram colhidas... estão hj com 49 dias de floração. Depois se eu descolar uma balança, eu posto o peso final. Mas estou esperando algo em torno de 30 gramas por planta; em média.

O lance de usar 11/13, é para acelerar o processo de floração. Quando normalmente elas leveriam 70 dias, tenho colhido com 52 dias em média, sem prejudicar muito a produção , e incrementando a potência, tendo em vista vários fatores ja descritos pelo brother Donkeydick, lá no tópico sobre "CULTIVO EXTREMO".

Degusta- Não tenho nenhuma Blue Mystic.... akele vaso ainda está com a etiqueta do cultivo anterior, no qual eu tinha UMA Blue Mystic, mas virou macho :( Mas pelo q tenho visto dessa espécie, ela é muito boa, e bem fácil de cultivar, produzindo buds densos e resinosos. No strainguide do Overgrow, tem varios reports sobre a Blue Mystic. Dá uma lida lá....

É isso aí.... valew a presença de todos.

Albieri, demorô né....

Mano Lê, é Photoshop sim, versão 4:20 :D éh noix do rebeiãum, hehehe

Grande abraço!!

depois eu posto mais fotos quando fizer a colheita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Daomaquei escreveu

Galera, na clonagem no Bubler ele tem que ficar ligado 24 horas??  Não achei essa informação aqui no Growroom!

Valeu!

O Mano Lê respondeu sua dúvida em outro topico no "Tecnicas Avançadas" *** http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=181 *** , mas como tu nao achou, vai o link ae...

Mano Lê escreveu

Bebad pra num ter erro cara !!!

Tape Ware (num sei como escreve essa budega) de mais ou menos 10cm de altura ..de preferencia preto

Bomba de aquario ..para aquario de pelo menos 20 Litros de agua !!

Pedra porosa Grande ..q preeencha o maior espaço possivel do fundo do pote!!

Iluminação :

Lampadas fluor

40 w de luz  a uma distancia de uns 15 cm

Fotoperiodo 24hs ininterruptas de luz !!

Agua sem fertilizantes e sem enraizadores !!

Vc corta o galho ( os debiaxo são os melhores) sempre em 45°..com uma lamina bem afiada !!

Na mesma hora vc enfia ele em um copo com agua da torneira e deixa por 1 hora antes de ir pro bubler !!

Pq???...primeiro nesse momento a muda não pode receber oxigenio no corte !!

Segundo ...(isso aprendi com um gringo)...o cloro da agua é eficaz para matar qualquer bactéria q tenha contaminado o corte !!

Depois de uma Hora Coloca no bubler com uns 5 cm pra dentro da agua!!sempre tomando cuidado para não deixar encostar o caule na pedra e a entrada de luz q criaram algas q consumirão o oxigenio da agua !!

Eu sempre deixo um par só de folhas ( os ultimos de cima)

Agora é só esperar uns 10 dias !!

Tem gente q escarnifica o caule e dizem q com isso enraiza muito mais rapido !!...o q eu constatei é q o tempo é o mesmo ...a unica diferença é q a escarnificada aparecem mais pontos de raizaes!!...

Se não der certo podem me xingar !! :):) :)

Abraço

Abraços
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opa, finalmente, as fotos da colheita: 57 dias de floração (11/13)

Aki, momentos antes de serem colhidas:

IMG_5704.jpg

IMG_5711.jpg

IMG_5712.jpg

IMG_5721.jpg

IMG_5715.jpg

E agora, depois de manicuradas... notem q eu retiro o máximo possível das folhas, mesmo as pekenas, perto dos buds, q são cobertas de resina:

IMG_5726.jpg

IMG_5727.jpg

IMG_5728.jpg

Algumas mais de perto:

ww2.jpg

ww1.jpg

É isso aí :D

Valew galera! []'s

Link para o comentário

parece irreal, tipo desenho animado...hehehhehh

Parece ter tirado um top bud e colocado num vasinho, hehhehhe

vc usou fertilizante ou É tudo organico ???

No caso de fertilizante, de qdo em qdo vc coloca e em que proporção ??

Em que momento vc tirou esses clones da mãe, essas filhas da mãe, rsrsr??

Valew...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Impressionante.

Eu sou novo por aqui , não vi muita coisa ainda na vida , mas tenho certeza que essas pequenas carregadas desse jeito tão dentro da lista das coissa que um dia eu quero coneguir fazer.

Parabéns é pouco, e nem dá pra desejar felicidades ... vc já cultiva !

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Fala galera, blz?

Essas são as minhas novas plantas.....   alguns clones de WW. Esses eu botei florir bem cedo, com 15cm, e usei vasos de 5 litros.

O setup do grow continua o mesmo.... HPS 400W, mas com as plantas desse tamanho, tive q diminuir a altura do grow p/ 80cm =)

Seguem as fotos: 45 dias de floração (ciclo 11/13)

clone1.jpg

clone23.jpg

Algumas macro:

IMG_5583.jpg

IMG_5586.jpg

IMG_5590.jpg

Visão geral:

todas123.jpg

isso é um espetáculo de post. obra de arte,,, pqp,,, tem que botar colírio pra olhar!

diz aê o peso da colheita, depois de seco, de cada vaso de 5 L, Low?

vlw

Link para o comentário