brooklin Postado March 20, 2005 Denunciar Share Postado March 20, 2005 eai irmao então lowrider ,otimas plantas parabéns mermao!!!!!! tive curiosidade d saber ql eh o setap dessa sua produção , vlw da uma olhada nos posts meu e da uma ajuda irmao flw!!!!! segue a paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yuri1 Postado March 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2005 EI Cara como Oce fez isso? to querendo ter plantas pequenas tbm! queria saber qual as tecnicas utilizadas. Valeu ai. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RBSperlF Postado March 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2005 com qnt cms vc poda a planta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado March 28, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2005 Ops, desculpa ae galera.. tinha perdido esse tópico de vista... isso q dá fumar essas coisas medonhas ae Valew pelos comentários! Yuri - pras plantas ficarem assim, eu utilizei clones de aproximadamente 10cm. Vegetei por apenas 15 dias depois de enraizados, e ja botei florir. A genética ajudou muito a ficarem assim, pois a WW é uma planta q não estica muito na floração. RBSperlF - (esse só com ctrl C, ctrl V) Nenhuma dessas plantas foi podada. brooklin - o setup é o meu antigo grow.... 75x75x110 cm, HPS 400W, 4 E11, fibra de coco e Peters. Cabral - Valew brother. O peso depois de seco foi em média 25 gramas por planta. Pra vc ter uma idéia, nakele espaço caberiam 20 vasos desses, o q daria uma produção de 500 gramas, em um espaço de 75x75cm. O famoso SOG (Sea of Green). É isso ae.. grande abraço!! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skunker green Postado March 28, 2005 Denunciar Share Postado March 28, 2005 nossa q obra de arte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 CARALEEEEEOOOOO MAS QUE PORRA DE CAMARÕES SÃO ESSES? QUE ISSO CARA, MINHA BOCA TÁ SALIVANDO, VOCÊ É SINISTRO PARABÉNS! Sem comentários... kcta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 Mto lindas! essas WW sao da onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado April 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 Essa WW é da Dutch Passion standard. Compradas no Hipersemillas. 45 euros na época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henkthc Postado April 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2005 cara por favor me respode...da pra bota minhas plantas de prenssado pra florir com 15 cm tbm ? elas vaum fika style assim tbm ? vlw bejo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom galogreen Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 caro lowrider ! parabens por suas plantas ! gostaria de saber umas informacoes sobre a poda da matriz para obter os clones . estes belos clones sao de uma unica planta dos ramos laterais ou cada clone eh uma poda do caule principal de varias plantas ? e com quantos meses voce retirou os clones ? estou com 12 plantas de sementes, e gostaria de aumentar minha producao ... queria aproveitar a poda de cada planta para fazer clones , sem prejudicar o crescimento e produtividade . voce acha melhor eu fazer clones do caule principal ou das ramificacoes ? obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malaria Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 NOSSA chapei so de olha pra elas caraio hein veio como vc vai consegui fuma td isso?? hsashahsoahiosais nao ke uma ajudinha nao?? heheehhe parabens memso falo cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KconD Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 sem palavras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado April 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 henkthc - com sementes de prensado eu acho meio difícil. Genética boa é fundamental. Galogreen - São todos clones de uma única planta mãe. Ela não tem caule principal... é tipo um bonsai. malaria - Essas ae já foram fumadas faz tempo, hehehe Valew! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom produtonacional Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 Lindas plantas Lowrider!!!! Nossa entrei agora no growroom e to muito impressionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado April 25, 2005 Denunciar Share Postado April 25, 2005 po, low ja é profissional ein, to ansioso pra saber qual vai ser sua proxima produçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom el barto Postado May 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2005 PARABENS!!! ficaram perfeitas Lowryder... bunitas resinadassas e com um tamanho bem manero... O BRIGADO KRA! suas informasoes estaum sendo show!abrasaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomaz _\|/_ Postado May 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2005 pow cara, muito show de bola, tomara q as minhas filhinhas engordem como as suas... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milhoerva Postado May 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2005 Maluko isso ta mto foda.... nunca cultivei mas se um dia eu atingir esse nível nessa perícia estarei satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayahuaska Postado May 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2005 Excelentes fotos!!1 Meus parabéns.. Será q você consegue o memo negócio em Out??? (camarões tao densos inclusive) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom buckethead Postado May 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2005 isso foi um estupro cerebral ...eu fumo essas merdas q acho por ai nos barracos da cidade e fico loko até, imagina fuma essas bombas de thc... pra mim talvez seria risco de morte eminente... mas sem dúvida prefiro correr esse risco (ou melhor, adoraria poder correr esse risco hihihi)...achava q nunca teria inveja de alguém, hoje vi q estava enganado... enfim, parabéns lowrider, sem palavras ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kbcao Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 EAI LOW , TA DE PARABENS . QUAL FOI O PETERS QUE VOCE USOU ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado July 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2008 UUUP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 23, 2008 Denunciar Share Postado July 23, 2008 Não sei se é a maconha falando mas essas plantas são impressionantes! Eu nunca vi plantas tão pequenas com buds tão gordos na vida, sua colheita vai ser parecida em gramas com a de um grower com plantas de 1,60m com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado July 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2008 acho q a colheita ja foi faz tempo viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado August 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2008 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts