Ir para conteúdo

Justiça recolhe papéis de seda na Barra.

Luchiano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Justiça recolhe papéis de seda na Barra.

pappel.JPG

Umas das embalagens de papel de seda apreendidas ontem pela Justiça numa loja de conveniência num posto de gasolina na Barra. Como notificou a coluna Gente Boa, do GLOBO, o Ministério Público requereu a apreensão dos papeis de seda, que estariam sendo usados por jovens para fazer cigarros de maconha. Num dos produtos, há o desenho de uma folha de maconha, o que configura apologia do uso de drogas.

Artigo publicado no jornal O GLOBO, pg. 22em 24 de novembro de 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A proibição está sendo feita somente sobre as sedas feitas de Canhamo....

nos leva a pensar se não tem o dedo de uma Souza Cruz nessa brincadeira visto que ela perdeu grande parte de seus compradores nos últimos anos ....

isso é Brasil... não duvido mais de nada....

paz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vão ter q recolher também todos os porta-guardanpos dos botecos de todo o Brasil.....depois dessa, nada mais me surpreende......no outro tópico, esta apenas a teoria, e neste está a prática.....porra, e o monte de leis que são bem mais úteis q essas e q a justiça não aplica... CADE ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Jahphael escreveu

A proibição está sendo feita somente sobre as sedas feitas de Canhamo....

nos leva a pensar se não tem o dedo de uma Souza Cruz nessa brincadeira visto que ela perdeu grande parte de seus compradores nos últimos anos ....

isso é Brasil... não duvido mais de nada....

paz....

Realmente é um famoso "jeitinho brasileiro" que acontece!

Em vez das pessoas tentarem melhorar o seu produto tenta derrubar o outro! É mais "barato"!

Agora eu acho isso uma coisa idiota! Totalmente!

É foda...

Só quero fumar o meu na paz....

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Puta negócio ridiculo!!!

Até parece que alguém vai deixar de fumar por causa disso!!! ahahaha...

Lamentavel eles tereem todo esse trabalho a troco de porra nenhuma, maaass ... Cada um!! Cada um!!!

Seda vende em todo lugar, mas essa do Bob Marley é foda neah!?

PS: Ainda bem que eu moro em Sampa

Link para o comentário

• Usuário Growroom
PS: Ainda bem que eu moro em Sampa

Então PAulla se esta onda pega adivinha aonde vai ser a proxima cidade a recolher as sedas da smoking, po em toda padaria que vc vai eu vejo as smokings na pratileira do caixa, se algum promotor encana de querer tirar as sedas do comercio aqui em sampa ele consegue e só ter um aval da justiça que começa a sumir tudo das vitrines.

Abrazos e vamos começar a abastecer nosso estoques ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em vez desses caras correrem atrás dos vagabundos que estam ai robando o dinheiro público na cara dura, os FILHAS DA PUTA (FILHAS DA PUTA MESMO) ficam fazendo essa panhaçada.... ridículo.... <_<<_<<_<

Brasil tem q acorda pra vida, pelo amor de deus... da vergonha essas notícias...

ACORDA BRASIL!!! ACORDA ENQUANTO À TEMPO!!! :angry:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que que adianta recolher o papel de seda, se a grande maioria das pessoas, qdo quer fumar, fuma em qq tipo de papel.

Sedanapo, papel de pão, papel higiênico. Quem é aqui q já deixou de fumar por não ter seda?!

É claro q conforto é conforto!

Mas necessidade é necessidade! rs*

abraço!

Link para o comentário