Usuário Growroom Luchiano Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Justiça recolhe papéis de seda na Barra. Umas das embalagens de papel de seda apreendidas ontem pela Justiça numa loja de conveniência num posto de gasolina na Barra. Como notificou a coluna Gente Boa, do GLOBO, o Ministério Público requereu a apreensão dos papeis de seda, que estariam sendo usados por jovens para fazer cigarros de maconha. Num dos produtos, há o desenho de uma folha de maconha, o que configura apologia do uso de drogas. Artigo publicado no jornal O GLOBO, pg. 22em 24 de novembro de 2004. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 É grande Luchiano !!! É UMA VERgONHA ESSE PAIS Ae galera todo mundo juntando papel de pão em casa !!! LAMENTAVEL :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuaba_coneRJ Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 daki a poko proibem o papel de caderno tb ae ja viu neh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Parece piada né.... Enquanto tem organizações por aí distribuindo cachimbos e seringas, o ministério público manda recolher as sedas. Da impressão que querem ver o povo se matando mesmo nas drogas químicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 A proibição está sendo feita somente sobre as sedas feitas de Canhamo.... nos leva a pensar se não tem o dedo de uma Souza Cruz nessa brincadeira visto que ela perdeu grande parte de seus compradores nos últimos anos .... isso é Brasil... não duvido mais de nada.... paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Po Japhael !!! Num é q tu tem razão cara !!! Quem é o fabricante das Sedas Colomy...tão usada por consumidores de cannabis até os anos 80??? Claro !!...Souza Cruz !!! Tbm num duvido de mais nada viu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Caraiu jahphael tive o mesmo pensamento que o seu quando li este topíco, imagina a tomando prejuizo e vai ficar de braços cruzados... Quem tem o poder deita e rola aqui no Brasil. " Não aguento mais columy..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Caralho, nao acredito q a souza cruz vai tirar os pure hemp do mercado, pqp! Sabem, eu acho q colomy tbm eh "apologia do uso de drogas"... Apartir de hoje, soh fumo no bong ou na palha... se depender de mim eles morrem de fome!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Po é brincadeira isso é, isso é Brasil, que isso Acabei d ver aki jornal e vim dar uma conferida no grow colomy vai ser foda, me fuderam ae... Falow ae POSITIVE VIBRATION! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Vão ter q recolher também todos os porta-guardanpos dos botecos de todo o Brasil.....depois dessa, nada mais me surpreende......no outro tópico, esta apenas a teoria, e neste está a prática.....porra, e o monte de leis que são bem mais úteis q essas e q a justiça não aplica... CADE ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Jahphael escreveu A proibição está sendo feita somente sobre as sedas feitas de Canhamo.... nos leva a pensar se não tem o dedo de uma Souza Cruz nessa brincadeira visto que ela perdeu grande parte de seus compradores nos últimos anos .... isso é Brasil... não duvido mais de nada.... paz....Realmente é um famoso "jeitinho brasileiro" que acontece! Em vez das pessoas tentarem melhorar o seu produto tenta derrubar o outro! É mais "barato"! Agora eu acho isso uma coisa idiota! Totalmente! É foda... Só quero fumar o meu na paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 Detalhe, na seda da foto nao tem folha de maconha nenhuma! Entao nao tem apologia! Escrotice total! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 Alem do que, o CURUMI agora ta uma merda! encerado, sei la. brilhoso num dos lados, uma porcaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado January 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2005 deichem-me fantasiar um pouco... eu acho que esse tão politico que aprovou a lei, fuma mto, e acabaram-se as sedas dele, ai ele numa engenhosa investida, agora tem o maior estoque de sedas do pais h0wh0wh0w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado January 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2005 O pior que a cada dia que passa tá mais dificil de conseguir seda por perto! É foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulla Postado January 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2005 Puta negócio ridiculo!!! Até parece que alguém vai deixar de fumar por causa disso!!! ahahaha... Lamentavel eles tereem todo esse trabalho a troco de porra nenhuma, maaass ... Cada um!! Cada um!!! Seda vende em todo lugar, mas essa do Bob Marley é foda neah!? PS: Ainda bem que eu moro em Sampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2005 eita rio de janeiro da porra.... vender ak-47 nos morros pode, mas papel não... como dizia o grande manow Bezeera da Silva: - O Brasil só vai ter jeito depois que morcego doar sangue e saci cruzar as pernas! caraleo, viu? capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2005 PS: Ainda bem que eu moro em Sampa ← Então PAulla se esta onda pega adivinha aonde vai ser a proxima cidade a recolher as sedas da smoking, po em toda padaria que vc vai eu vejo as smokings na pratileira do caixa, se algum promotor encana de querer tirar as sedas do comercio aqui em sampa ele consegue e só ter um aval da justiça que começa a sumir tudo das vitrines. Abrazos e vamos começar a abastecer nosso estoques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc no cerebro Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 em vez desses caras correrem atrás dos vagabundos que estam ai robando o dinheiro público na cara dura, os FILHAS DA PUTA (FILHAS DA PUTA MESMO) ficam fazendo essa panhaçada.... ridículo.... Brasil tem q acorda pra vida, pelo amor de deus... da vergonha essas notícias... ACORDA BRASIL!!! ACORDA ENQUANTO À TEMPO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Que que adianta recolher o papel de seda, se a grande maioria das pessoas, qdo quer fumar, fuma em qq tipo de papel. Sedanapo, papel de pão, papel higiênico. Quem é aqui q já deixou de fumar por não ter seda?! É claro q conforto é conforto! Mas necessidade é necessidade! rs* abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 bah, aqui por porto alegre ja rolo um boato qi iriam tirar as pure hemp, mas não aconteceu , tomara qi dessa vez não façam uma bestera dessas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 brother tbm retiraram de circulacao do outro lado da poça nao foi so no rio mo bad trip mas galera ainda rola as smokings de arroz... a blue, de luxe e a master pelo menos isso vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabolino Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 E oq q isso adianta? ahhh num caga nos meu coco nao! "To cansando de tanta caretisse tanta babaquisse..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom conhama Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Naum tem problema naum glr, ja que naum tem pure hemp vamus fuma no gardanapo no papel de pao sei la o negocio e fuma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom garga Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 a ta tranquilo eu gosto mesmo da smoking que é de arroz hahahahaha eu pelo menos acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts