Usuário Growroom BETAO_ Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 Ae galera ... agora consegui uma camera descente ... tah ai as fotos da menina ... acho que ateh semana que vem to colhendo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado November 26, 2004 Denunciar Share Postado November 26, 2004 Aeeeeeeee betao! =D linda planta brother, é mais linda ainda live abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNNabiliKo Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 Aee betão acertou a mão hein!!! Só pra ficar mais bonito ainda coloca o setup ai pra galera acompanhar!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 Muito boa! A produção de buds está bem boa mesmo, apesar de essa planta ter uma dominância de paraguaia evidente ela produz buds bem densos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 carregadas hein parabens brow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 lokas....a manicure vai dar trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SidaO_Marleys Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 Fala + do seu setup ae pra nois saber... q Strain q eh?] té+ brow, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 90 dias de floraçao ?????? Tudo isso ??? Caraleo !!!!!! Parabens ta muito bonita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 SHOW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNNabiliKo Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 cincopontas escreveu lokas....a manicure vai dar trabalho...Com certeza vai ser um prazer pra ele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 :D Traz a seda !!!! Sativa é foda ..rsrsrs...com esse tempo eu teria colhido duas safras de indica !!! Mas a loucura eufórica num tem preço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 essa aih, eh essa aki :? http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=1209 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado November 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 é galera , como o dreadz falow , essa seed veio de um fumo mto bom , que meu coroa me deu ....eh paraguaya , crtzaa ... O setup é a natureza ...terra , agua , sol , semente , amor e carinho e deu nisso =) .... Realmente da um trabalhao manicurar , eu vi pelo primeiro bud que eu colhi ( pq num sou de ferro e queria provar ... ) ... fikei uns 10 minutos limpando elee hehehehe mas a brisa vale mto a pena !! Segunda feira tem mais fotinhus !! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado November 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2004 Ae galera ... algumas fotos de ontem , hoje .... bom finalmente ... colhi , agora esta secando no meu quarto .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado November 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2004 HUHU belo trabalho em... Boa Viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado November 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2004 maravilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom confuzion Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 A como eu queria uma dessa. Parabens! PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 LINDA...LINDA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 mas que beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 Extremamete boa pra uma paraguaia! Buds bem grandes! É engraçado que ela tem algumas características bem incomuns que eu nunca tinha pego numa paraguaia como os espirais de flor (running flowers) saindo dos buds... É a primeira vez que vejo isso na paraguaia. Quanto foi o peso total? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado December 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 dreadzboy escreveu Extremamete boa pra uma paraguaia! Buds bem grandes! É engraçado que ela tem algumas características bem incomuns que eu nunca tinha pego numa paraguaia como os espirais de flor (running flowers) saindo dos buds... É a primeira vez que vejo isso na paraguaia. Quanto foi o peso total?É realmente essa planta deixou eu e meu pai de cara .... ps buds nao paravam de estourar , sempre que eu acahava que ia amadurecer apareciam novos pestilos ... foi bem interessante ... e o cheiro ja contaminou meu quarto hehehehehe =) o peso total eu ainda nao sei ... preciso de uma balança , tirar os galhos e tal pra poder dizer ... mas isso só semana que vem =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 acho que a manicure ia ser mais facil quando ainda estava verde, pois com a folhas ja secas acho que se enrolam muito no bud e torna-se mais dificil.. mas bom trabalho ai.parabens depois faz ai um smoke report ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 Grande betão , quero provar destas crianças heim hehehehe!!! parabéns mano !! grande abraço até o verão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 Irada a planta Dps bota fotos dele pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 Vc [e de que parte do Brasil, se for Brasil. Demais sua planta cara...demais... Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts