Ir para conteúdo

O Clone chegando aos seus 90 dias de floração ....

BETAO_

Recommended Posts

• Usuário Growroom
cannabinoidex escreveu

acho que a manicure ia ser mais facil quando ainda estava verde, pois com a folhas ja secas acho que se enrolam muito no bud e torna-se mais dificil..

mas bom trabalho ai.parabens

depois faz ai um smoke report ehehe

Puts cara ... eh verdade ... depois tive pensando e tb cheguei a conclusao que devia ter manicurado na hora , mas nao da nada ....

ontem eu tirei um budzinho bem pequeno e queimei no pipe ... sai pulando pela casa .... quero ver depois de curado ....

agradeço a galera que elogia a plantinha ai ... acho que ela ficou assim nao era nem da especie , nem do sol ... acho que foi da dedicação meu .. pq filha unica eh tenso ... a atenção eh redobrada hehehehe lembrando a todos que eu praticamente nao usei fert nenhum ...

Cultivada diretamente na minha sacada , apenas com a luz solar , em sampa , capital ...... eh nois ... em breve fotos dela seca , e curando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom galera ... hj eh quartaaa .... sao 4:20 da tarde ... e eu to aki fumando meu budzinho próprio e vou te falar ... puta que pariu que delicia EU TO BEM LOKOOOO ....

é isso ai !! Thanks grow !! depois posto mais fotos dos buds =)

planta119.jpg

planta120.jpg

Link para o comentário

puts 4:20 da tarde, me lembra algo que não curto ..heheheheh

bem mas me diga, porque manicurar antes se as folh protegem os buds ??

Gostaria de uma explicação plausivel que me convença para que eu começe a fazer o mesmo !!!!

Pois até entaum o que aprendi vai por agua abaixo

Quer dizer que as folhas naum serve para proteger os buds no momento da secagem, mas porque entaum manicurar antes ?????????

Link para o comentário

• Usuário Growroom
REDLIGHT escreveu

puts 4:20 da tarde, me lembra algo que não curto ..heheheheh

bem mas me diga, porque manicurar antes se as folh protegem os buds ??

Gostaria de uma explicação plausivel que me convença para que eu começe a fazer o mesmo !!!!

Pois até entaum o que aprendi vai por agua abaixo

Quer dizer que as folhas naum serve para proteger os buds no momento da secagem, mas porque entaum manicurar antes ?????????

nao disse que as folhas nao protegem ... só disse que seria mais facil pq agora elas estao bem fininhas e enroladas nos buds .... e antes estavam verdes e esticadas pra fora .... só isso
Link para o comentário