Usuário Growroom jahgrower Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Jovem plantava maconha na Capital O acusado é estudante de 18 anos e seria filho de um ex-ministro da Previdência Social Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma residência no Bairro Pantanal, em Florianópolis, onde um estudante da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), de 18 anos, cultivava um pé de maconha. O suspeito pelo cultivo da erva seria filho de um ex-ministro da Previdência Social. A prisão aconteceu na Rua Frederico Veras, quinta-feira pela manhã, quando policiais militares foram atender a uma chamada anônima que jovens estariam plantando maconha e distribuindo em morros. Na residência citada havia três jovens, de 18 a 22 anos, mas apenas um confirmou a posse do pé de maconha com aproximadamente 30 centímetros. O Diário Catarinense estava na Central de Polícia no momento do flagrante e policiais civis proibiram o acesso às informações do delito. O cultivo de maconha é considerado crime de tráfico de drogas, segundo o código penal, sem direito a fiança. Transferência de jovem solicitada sem justificativa Desde quinta-feira a reportagem tenta obter informações sobre a prisão do jovem. O inquérito policial é mantido em sigilo. O delegado Luiz Carlos Goulart, responsável pelo inquérito, e a assessoria da Polícia Civil não divulgam nenhuma informação sobre o caso. O jovem sem antecedentes criminais foi encaminhado para a carceragem da 3ª DP da Capital, onde 61 presos estão amontoados em um espaço para 24 detentos. Mesmo sem nível superior, ele foi transferido para outra unidade prisional. - Recebi uma ligação de um diretor da Polícia Civil pedindo para transferir este rapaz da 3ª DP para a Diretoria Estadual de Investigação Criminal (Deic). No momento não perguntei o motivo e nem sabia o parentesco deste jovem - disse o coordenador da Central de Polícia, delegado Marlus Malinverni. A transferência causou polêmica entre policiais, que julgam o episódio como um conchavo entre oligarquias. Se não fosse o bastante, o garoto foi liberado no dia seguinte a sua prisão mediante um habeas corpus. O jovem disse em depoimento que plantou por uma simples curiosidade, segundo o advogado Marco Aurélio Soar. MICHAEL GONÇALVES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 O Cara vendia maconha nos morros !!!! Imagina qta maconha ele tinha com um pé de 30 cm :( LAMENTAVEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 PATÉTICO.. honestamente gente.... quem seria um imbecil de ler uma notícia dessas e achar que ele realmente distribuia pro tráfico ????? um pé de 30 cm dá quanto de maconha mesmo?? umas 5 toneladas??? uhmmmm...talvez esse garoto esteja entrando no lugar do beira-mar.... ahh quer saber.... vão a merda viu?!?!?!?! e nem me interessa filho de quem ele é... não devia nem ter passado a noite na cadeia.... foi solto e deveria mesmo ser.... paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HervaLife Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Kra.. na verdade eu piro é com quem escreveu esta reportagem.. pq não tem condição de alguém escrever tanta merda assim!! Será que o kra é burro ou idiota ou as duas coisas ao mesmo tempo!! Se eu fosse jornalista com certeza saberia diferenciar o que é verdade da mentira; e o que eu acho é que e os caras até sabem que estão falando merda, mas falam assim mesmo!!! E como disse o Japhael.. tinham nem que prendê-lo.... putz fico indignado com tanta ignorância!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Ele abastecia um morro de formigas gente, é isso pô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Muitos cultivadores plantando em sociedade da a maior pala. O negócio é ser independente. Esse jornalista deve ser daqueles que ficam em porta de delegacia, escória da imprensa. Viram o advogado dele: "O jovem disse em depoimento que plantou por uma simples curiosidade, segundo o advogado Marco Aurélio Soar" Cada vez que leio uma materia dessas, da vontade de jogar tudo fora. É foda!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 A molecada cai porque pede pra cair mesmo, a real é essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Mega traficante da região sul, abastecia o mercosul e pereferias... 1 pézinho de 30cm... Jesus Cristo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Nossa esse é um traficante muito perigoso! 1 pé = 10ton (no minimo!) Isso é piada né? Só pode.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 por isso q eu digo: o segredo do sucesso, eh o segredo. =) nem tua sombra pode saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado December 1, 2004 Denunciar Share Postado December 1, 2004 o foda é que nego sempre acaba sabendo!!! te um pé de maconha em casa é igual te um filho brother....é TRETA"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 zzz... Lamentável... De novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Puts.....Acho que o repórter só colocou o q o denunciante disse, não foi ele q disse q o muleke vendia maconha pro morror .....só se a pessoa q ler a matéria for muito tapada pra achar que o muleke é traficante....... Mas ai caímos num paradoxo, realmente o muleke tinha q ser solto....como se qualquer um aqui que rodasse tbm deveria ser...só que não seria bem assim q aconteceria com a gente ( quer dizer, vcs, pq eu não planto )....pq o outro delegado ligou pedindo a transferência ? pq ele foi solto logo no dia seguinte ? Num vai me dizer que ele é filho de ministro ??????? Realmente a justiça brasileira é cega.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado December 1, 2004 Denunciar Share Postado December 1, 2004 Justiça Brasileira???? que língua que vc estão falando??? num tou entendendo nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 :oah: Sem comentários.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Nem vo dizer nda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Ahhh na moral ne?!?! nao da pra entender... esse tipo de noticia só sai na midia pq esses porcos FDP querem mostrar serviço e sendo o garoto coitado filho d sei la quem acaba por estampar esse tipo de noticia sensassionalista! Porcos FDP com jornalistas vigaristas = Esse tipo de coisa... Mas pelo menos o maluco ta solto tiveram um minino de noção... "Kaya, Ganja, Kaya mas nunca perca a fé!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 ehh... não consigo nem acreditar numa idiotice dessas parece aquelas histórias dos tempos antigos, quando a sociedade era mais desinformada e conseqüentemente mais estúpida. mas hoje, nos "tempos modernos" acontecer isso... ?? polêmica entre policiais, que julgam o episódio como um conchavo entre oligarquias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 Sobre o nível de conhecimento que o reporter e os policiais tem sobre maconha não me espanta.... O que me espanta é o cara ter o poder de deixar cair no ouvido da policia que tem UMA PLANTA em casa. O bagulho é inocente, é uma plantinha só, mas da um puta BO e a molecada não se liga nisso e sai mostrando pra todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom garga Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 bom rapaziada eu acho que agente tem que começar a fazer uma coisa pois um cara que escreve uma reportagem desta é um imbecil. Primeiro que fumo do morro vem pelo porto ou do paraguai, segundo que um pé de maconha vai abastece o morro de floripa acho que talves se eles economizarem uns 2 meses hahaha. Na verade eu queria saber qual a fonte, pois eu acho que um reporteres deste precisa estar um pouco mais informado pra não escreve tanta bobagem e ta na hora dda gente quando ve estes absurdos pega e nao deixa a midia fala boboagem vamo envia um porrada de email com conteudo explicativo hahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom garga Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 os cara querem acaba com trafico em floripa isso é uma ironia cara do lado da porra do presidio de floripa tem a maior favela cara é a coisa mais ironica meu vc subi o moror com os pe preto (PM) bem do lado não fazendo nada agora o filhinho de papai que tem um pé que nem ta florido estimula o trafico hahaha termos quue fala com estes jornalistas cara e escumunga eles ou aplica hahahaha cara to com muita raiva disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 É bom a galera ir aprendendo com o erro dos outros. Mais um caso de denuncia anônima! Vamos ficar ligados! Ninguem pode ficar sabendo!!! O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO!!!!!!!!!! O cara é filho de ex-ministro, foi transferido para uma cela especial e no dia seguinte foi solto. Será que ele tinha só um pezinho mesmo? Isso acho q nunca vamos ficar sabendo ja que ja deram um jeito de abafar o caso, ainda bem!!!!!!!!!!! Agora mesmo que fossem 50 pés de maconha dai dizer que ele abastecia os morros de Florianópolis!!?? Fala sério!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 15, 2004 Denunciar Share Postado December 15, 2004 nossa isso sim e ignorancia , eu sei , nos sabemos e todos sabem... q com um pe de 30 cm nao se alimenta trafico porra nehuma (nem eu huahauh) os homi, tem medo de ir no moro , e dai fika pegando no pe de gente como nos q so gostamos de curtir... (esses ze povinho quaguetas filhos da pu.a) o cara foi caguetado e quem cagueto ainda disse q ele alimenta o trafico.. o cara se fudeu.. (o sistema do brasil e muito pobre...o sistema de hoje em dia so ajuda ladra..) pau no cu .. desses porco por que o trampo deles e estragar nossas vidas(e isso q eles fassem pra ganhar o salario) "niguem tem problema com a maconha.. so com a policia" (e isso e fato) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 alguém percebeu que eles omitiram qualquer detalhe sobre o caso? será que é por que o rapaz é filho de ex-ministro? ou será que eles fingiram omitir, revelando tudo, na verdade? afinal, não é tão difícil descobrir o nome de um ex-ministro da Previdência que mora em Florianópolis... eu levei dois minutos. ironias da mídia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts