Ir para conteúdo

Jovem plantava maconha na capital ...+ 1

jahgrower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Jovem plantava maconha na Capital

O acusado é estudante de 18 anos e seria filho de um ex-ministro da Previdência Social

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma residência no Bairro Pantanal, em Florianópolis, onde um estudante da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), de 18 anos, cultivava um pé de maconha. O suspeito pelo cultivo da erva seria filho de um ex-ministro da Previdência Social.

A prisão aconteceu na Rua Frederico Veras, quinta-feira pela manhã, quando policiais militares foram atender a uma chamada anônima que jovens estariam plantando maconha e distribuindo em morros. Na residência citada havia três jovens, de 18 a 22 anos, mas apenas um confirmou a posse do pé de maconha com aproximadamente 30 centímetros.

O Diário Catarinense estava na Central de Polícia no momento do flagrante e policiais civis proibiram o acesso às informações do delito. O cultivo de maconha é considerado crime de tráfico de drogas, segundo o código penal, sem direito a fiança.

Transferência de jovem solicitada sem justificativa

Desde quinta-feira a reportagem tenta obter informações sobre a prisão do jovem. O inquérito policial é mantido em sigilo. O delegado Luiz Carlos Goulart, responsável pelo inquérito, e a assessoria da Polícia Civil não divulgam nenhuma informação sobre o caso.

O jovem sem antecedentes criminais foi encaminhado para a carceragem da 3ª DP da Capital, onde 61 presos estão amontoados em um espaço para 24 detentos. Mesmo sem nível superior, ele foi transferido para outra unidade prisional.

- Recebi uma ligação de um diretor da Polícia Civil pedindo para transferir este rapaz da 3ª DP para a Diretoria Estadual de Investigação Criminal (Deic). No momento não perguntei o motivo e nem sabia o parentesco deste jovem - disse o coordenador da Central de Polícia, delegado Marlus Malinverni.

A transferência causou polêmica entre policiais, que julgam o episódio como um conchavo entre oligarquias. Se não fosse o bastante, o garoto foi liberado no dia seguinte a sua prisão mediante um habeas corpus. O jovem disse em depoimento que plantou por uma simples curiosidade, segundo o advogado Marco Aurélio Soar.

MICHAEL GONÇALVES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PATÉTICO..

honestamente gente.... quem seria um imbecil de ler uma notícia dessas e achar que ele realmente distribuia pro tráfico ?????

um pé de 30 cm dá quanto de maconha mesmo?? umas 5 toneladas??? uhmmmm...talvez esse garoto esteja entrando no lugar do beira-mar....

ahh quer saber.... vão a merda viu?!?!?!?! e nem me interessa filho de quem ele é... não devia nem ter passado a noite na cadeia.... foi solto e deveria mesmo ser....

paz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kra.. na verdade eu piro é com quem escreveu esta reportagem.. pq não tem condição de alguém escrever tanta merda assim!! Será que o kra é burro ou idiota ou as duas coisas ao mesmo tempo!! Se eu fosse jornalista com certeza saberia diferenciar o que é verdade da mentira; e o que eu acho é que e os caras até sabem que estão falando merda, mas falam assim mesmo!!!

E como disse o Japhael.. tinham nem que prendê-lo.... putz fico indignado com tanta ignorância!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muitos cultivadores plantando em sociedade da a maior pala. O negócio é ser independente.

Esse jornalista deve ser daqueles que ficam em porta de delegacia, escória da imprensa.

Viram o advogado dele: "O jovem disse em depoimento que plantou por uma simples curiosidade, segundo o advogado Marco Aurélio Soar"

Cada vez que leio uma materia dessas, da vontade de jogar tudo fora.

É foda!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puts.....Acho que o repórter só colocou o q o denunciante disse, não foi ele q disse q o muleke vendia maconha pro morror .....só se a pessoa q ler a matéria for muito tapada pra achar que o muleke é traficante.......

Mas ai caímos num paradoxo, realmente o muleke tinha q ser solto....como se qualquer um aqui que rodasse tbm deveria ser...só que não seria bem assim q aconteceria com a gente ( quer dizer, vcs, pq eu não planto )....pq o outro delegado ligou pedindo a transferência ? pq ele foi solto logo no dia seguinte ?

Num vai me dizer que ele é filho de ministro ???????

Realmente a justiça brasileira é cega....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahhh na moral ne?!?! nao da pra entender... esse tipo de noticia só sai na midia pq esses porcos FDP querem mostrar serviço e sendo o garoto coitado filho d sei la quem acaba por estampar esse tipo de noticia sensassionalista!

Porcos FDP com jornalistas vigaristas = Esse tipo de coisa...

Mas pelo menos o maluco ta solto tiveram um minino de noção...

"Kaya, Ganja, Kaya mas nunca perca a fé!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ehh...

não consigo nem acreditar numa idiotice dessas

parece aquelas histórias dos tempos antigos, quando a sociedade era mais desinformada e conseqüentemente mais estúpida.

mas hoje, nos "tempos modernos" acontecer isso...

??

polêmica entre policiais, que julgam o episódio como um conchavo entre oligarquias.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre o nível de conhecimento que o reporter e os policiais tem sobre maconha não me espanta....

O que me espanta é o cara ter o poder de deixar cair no ouvido da policia que tem UMA PLANTA em casa.

O bagulho é inocente, é uma plantinha só, mas da um puta BO e a molecada não se liga nisso e sai mostrando pra todo mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom rapaziada eu acho que agente tem que começar a fazer uma coisa pois um cara que escreve uma reportagem desta é um imbecil. Primeiro que fumo do morro vem pelo porto ou do paraguai, segundo que um pé de maconha vai abastece o morro de floripa acho que talves se eles economizarem uns 2 meses hahaha. Na verade eu queria saber qual a fonte, pois eu acho que um reporteres deste precisa estar um pouco mais informado pra não escreve tanta bobagem e ta na hora dda gente quando ve estes absurdos pega e nao deixa a midia fala boboagem vamo envia um porrada de email com conteudo explicativo hahahaha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os cara querem acaba com trafico em floripa isso é uma ironia cara do lado da porra do presidio de floripa tem a maior favela cara é a coisa mais ironica meu vc subi o moror com os pe preto (PM) bem do lado não fazendo nada agora o filhinho de papai que tem um pé que nem ta florido estimula o trafico hahaha termos quue fala com estes jornalistas cara e escumunga eles ou aplica hahahaha cara to com muita raiva disso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bom a galera ir aprendendo com o erro dos outros. Mais um caso de denuncia anônima! Vamos ficar ligados! Ninguem pode ficar sabendo!!!

O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO!!!!!!!!!!

O cara é filho de ex-ministro, foi transferido para uma cela especial e no dia seguinte foi solto. Será que ele tinha só um pezinho mesmo? Isso acho q nunca vamos ficar sabendo ja que ja deram um jeito de abafar o caso, ainda bem!!!!!!!!!!!

Agora mesmo que fossem 50 pés de maconha dai dizer que ele abastecia os morros de Florianópolis!!?? Fala sério!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

nossa isso sim e ignorancia , eu sei , nos sabemos e todos sabem... q com um pe de 30 cm nao se alimenta trafico porra nehuma (nem eu huahauh)

os homi, tem medo de ir no moro , e dai fika pegando no pe de gente como nos q so gostamos de curtir...

(esses ze povinho quaguetas filhos da pu.a)

o cara foi caguetado e quem cagueto ainda disse q ele alimenta o trafico..

o cara se fudeu..

(o sistema do brasil e muito pobre...o sistema de hoje em dia so ajuda ladra..)

pau no cu .. desses porco

por que o trampo deles e estragar nossas vidas(e isso q eles fassem pra ganhar o salario)

"niguem tem problema com a maconha.. so com a policia" (e isso e fato)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguém percebeu que eles omitiram qualquer detalhe sobre o caso? será que é por que o rapaz é filho de ex-ministro?

ou será que eles fingiram omitir, revelando tudo, na verdade? afinal, não é tão difícil descobrir o nome de um ex-ministro da Previdência que mora em Florianópolis... eu levei dois minutos.

ironias da mídia... :rolleyes:

Link para o comentário