Usuário Growroom DoPaChA Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 A ´Namoral produções` prepara um mega evento nos dias 10 e 11 de dezembro. O palco é o Museu de Arte Moderna no Rio, e a estrela, é nada mais, nada menos que Marcelo D2, apresentando o show de lançamento nacional do ´Acústico MTV marcelo D2`. Os ingressos já estão a venda nas lojas PXC a R$40.00. Estudante paga meia entrada. Outras informações pelo telefone 2461-2020. Estarei lá dia 10 queimando TUDO! ATÉ A ÚLTIMA PONTA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 "o show de lançamento nacional do ´Acústico MTV marcelo D2`" Acho q tao meio atrasados!! aehuhea mas D2 eh du karalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 muito caro!! Não vai rolar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 po...achei q era o MIS aqui de sampa........broxei ó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 TiagoBraw escreveu "o show de lançamento nacional do Acústico MTV marcelo D2`" Acho q tao meio atrasados!! aehuhea mas D2 eh du karalho...Po Tiago, o show de lançamento só está sendo agora pq ele teve que operar o joelho se não me engano... Ai tinha que ficar de repouso! Vai ser foda ouvir aquele som do acústico amanhã! Espectativa altíssima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 11, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2004 Porra nem tenho comentários pra dizer o quanto o show foi bom! Foi muito bom, só quem foi sabe.... Me amarrei muito! Um amigo meu falou que tinha alguém com a camisa do GROWROOM no show... Só que eu não tava com ele na hora ai nem vi... Quem ai tava lá? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado December 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2004 Po o show realmente foi muito bom Ficou do caraio esse acústico Curti muito, 100% Falow growlera POSITIVE VIBRATION JAH e hoje, muitas energias positivas com Natiruts Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiegoGentiL Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 primo? hahahahahhahhaa] finalmente deu tempo de me cadastrar aqui hahahaha o show foi du caralho ne nao? nosso fds foi uma fumaceira só d2 sexta e natiruts sabdo...que venha o planet hempaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts