Usuário Growroom Thomas Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 Sistema Nervoso: O uso contínuo da maconha causam transformações na química do cérebro. Essa droga inibe os neuro-transmissores de acetilcolina, mensageiros químicos que transmitem informações de uma célula nervosa para outra. Enfraquece sua coordenação motora, perturba o senso de espaço e tempo, e retardamento do arco-reflexo. Além disso provoca ansiedade, confusões mentais e pode levar a psicoses incuráveis. A maconha sendo uma droga desmotivante, diminui acentuadamente a vontade de estudar, trabalhar, relacionamento familiar, capacidade de memorização, bem como desinteresse por tudo que o rodeia.Trecho retirado do site feranet21.com.br Será que e bem desta maneira a maconha alterar sua coordenação motora? Por que estava neste momento brincando com minha filha de esconde-esconde, era minha vez de se esconder e fui direto pra cama e me enfiei debaixo das cobertas, ela consegui subir na cama e ficou observando o coberto se mexendo e ficou curiosa, quando percebi ela estava no canto na cama e bem neste hora vi esta estava em queda livre :oah:, mas graças a um reflexo taum grande que tive que peguei ela pelas fraldas antes de cair de cabeça no chão. Ufa:D Tinha acabado de fumar e meus reflexos ainda estam ativos e funcionando bem pois se não fosse ele ja tinha que correr para o hospital Abrazos mas ainda to loco e não sei como fiz isto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 ...perturba o senso de espaço e tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 Como sempre, semente de luz disse (citou) tudo... Eu toco violao melhor quando estou chapado (e isto inclui coordenacao para mudar as notas)... Isso é coisa dos proibicionistas de plantao q nao sabem nem o que estao dizendo.... "Essa droga inibe os neuro-transmissores de acetilcolina, mensageiros químicos que transmitem informações de uma célula nervosa para outra."Se isso for verdade nos nao podemos nem andar chapados (ja q o thc inibe os neurotranmissores)... putz... tem muito cientista que nao estudou direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2004 eh tudo pra neguinho ficá encanado....não perturba nada. aí Thomas, jah aconteceu isso comigo velho....salvei meu filho várias vezes.... e ó q ele tem só dez meses... ____ me lembro a uns anos atrás....eu tava beijando uma minina do meu trampo...e uma hora ela me pegou na porta do break de jeito e começo a me beija encostada na porta.....de repente, eu vi tudo em câmera lenta....a porta tava abrindo e eu descolei a boca dela, peguei um copo no tubo e começei a encher de água como se nada tivesse acontecido. o engraçado foi quando a pessoa q entro foi pro banheiro e a mina ficou atras da porta na posição q eu deixei......fui muito rápido pra um maconheiro? acho q não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado December 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2004 Nada a ve a parada ae. Eu jogo melhor bola chapado, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 Dub Style escreveu eh tudo pra neguinho ficá encanado....não perturba nada. aí Thomas, jah aconteceu isso comigo velho....salvei meu filho várias vezes.... e ó q ele tem só dez meses...A minha tem um ano e esta daquele jeito, mas todo cuidado e pouco, então os reflexos mesmo fumando um esta ligeiro. Pode vim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rammstein Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 Ai galera vou ter que discordar de vcs..na verdade rever a afirmacao..acho q isso depende muito do individuo, eu por exemplo sou cabeca de alfinete, soh eh botar uma bombinha jah nao acerto mais a privada na hora do mijao. huehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 Rammstein, mijar dentro do vaso nao requer muita coordenacao motora.. sera q o problema eh maconha mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 AÍ THOMES....AGENTE Q EH PAI TAH LIGADO....NÃO IMPORTA O Q AGENTE FAZ.....EH O INSTINTO DE PROTEGER A CRIA.....VC VIRA MOH NINJA QUANDO ALGUMA COISA ACONTECE C/ SEU FILHO, FALAÍ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 Dub Style escreveu AÍ THOMES....AGENTE Q EH PAI TAH LIGADO....NÃO IMPORTA O Q AGENTE FAZ.....EH O INSTINTO DE PROTEGER A CRIA.....VC VIRA MOH NINJA QUANDO ALGUMA COISA ACONTECE C/ SEU FILHO, FALAÍ...E quente Dub , coloca a mão ate no fogo pelo nossa cria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rammstein Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 TiagoBraw escreveu Rammstein, mijar dentro do vaso nao requer muita coordenacao motora.. sera q o problema eh maconha mesmo???Tiagao c tah insinuando q meu pau eh torto???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 Rammstein escreveu Tiagao c tah insinuando q meu pau eh torto????hahahahaha.... vocês ainda me matam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 UHauhhueahuaehuaehuaehu.. Ae brotha, eu nao tow insinuando nada, so que vc nao tem muita mira quando ta doidao... Mas nao quer dizer que vc nao tem coordenacao motora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitao Brown Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Ah sim. Maconha lesa tanto a coordenação motora que a gente não pode mais tomar sorvete de bola... É sorvete na testa direto. Também quanto essa história de perder a noção de tempo e distância, não sei do que se trata. Perder a noção do tempo a gente perde o tempo todo, é normal. Toda vez que a gente está fazendo alguma coisa que absorve a nossa atenção, acaba perdendo a noção do tempo. Então eu duvido que esse efeito seja da química da maconha em si. E perder noção de distância, eu nunca perdi e não me lembro de alguém que tenha perdido. Que maluquice é essa? Acho que no máximo a gente fica mais otimista (quando andar 8 Km nem é tanto assim... eheheh). Agora, se neguinho não consegue acertar a mira no vaso sanitário, vai ter que andar com um funil no bolso! Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2004 eh capitao.....eu jah perdi a noção da distancia....tava muuuuitop loko....tipo...ia pegar um biscoito no armario e acabava espremendo ela no fundo.....mas eu tava lokao meeeesmo. mas concordo q facamos otimistas....num sei se vc eh daqui de sampa.....mas uma vez eu fui do Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, ateh o Jardim Colombo....perto do estadio do Morumbi......de madruga....fazendo um frio de 3 graus......foi foda......mas eu tava locasso. abtass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2004 Trecho retirado do site feranet21.com.br Será que e bem desta maneira a maconha alterar sua coordenação motora? Por que estava neste momento brincando com minha filha de esconde-esconde, era minha vez de se esconder e fui direto pra cama e me enfiei debaixo das cobertas, ela consegui subir na cama e ficou observando o coberto se mexendo e ficou curiosa, quando percebi ela estava no canto na cama e bem neste hora vi esta estava em queda livre :oah:, mas graças a um reflexo taum grande que tive que peguei ela pelas fraldas antes de cair de cabeça no chão. Ufa:D Tinha acabado de fumar e meus reflexos ainda estam ativos e funcionando bem pois se não fosse ele ja tinha que correr para o hospital Abrazos mas ainda to loco e não sei como fiz isto. ← Nosso "amigo" Eistein já dizia, tudo é relativo! Se fosse o caso vc não consegueria pegar ela, por ser úsuario e ainda estar chapado na hora, mas quando nos vemos diantes de situações assim, acabamous agindo de uma forma que até nós ficamos surpresos! Salve a maconha! hehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 25, 2004 Denunciar Share Postado December 25, 2004 eu fasso kung-fu.. isso nal altera em nada... (me ajuda no entendimento espiritual) o efeito retardado e so nos q Ñ fumao heheh (nos q escreveram o texto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rammstein Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 eu fasso kung-fu.. isso nal altera em nada... (me ajuda no entendimento espiritual) o efeito retardado e so nos q Ñ fumao heheh (nos q escreveram o texto) ← Ae kung fu ao invés de tentar entender o espiritual tente entender melhor o que a gente fala...pq essa eh a PORRA da minha opiniao e eu acho que vc deveria respeitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Cruz Postado June 29, 2005 Denunciar Share Postado June 29, 2005 Aê! O que o texto diz sobre a maconha eh verdade, mas isso quando o uso eh muito frequente. Para o organismo recuperar acetilcolina que usamos em maior quantidade quando estamos sob o efeito da cannabis, devemos dar um tempo mínimo de 6 dias para que não haja a eliminação dos transmissores nervosos que sao usados em maior quantidade pelo individuo. Dentro desses 6 dias, a maioria os transmissores regeneram-se. Por isso alguns fazem coisas muito melhor quando estão fumados. O que contece, entretanto, eh que guando estiver careta não gozará de todos seus neuro-transmissores se o uso for mais que duas bombas por semana. Aquela entrevista mostra efeitos colaterais de uso, ela não se refere no que sentimos quando fumamos. Outra coisa: Acontece o mesmo com o alcool. Só que este afeta menos os transmissores cerebrais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado June 29, 2005 Denunciar Share Postado June 29, 2005 eu acho o seguinte essas afirmações ai até fazem sentido... mas acredito que a maconha tenha um efeito muito mais amplo do que esse efeito físico descrito acima... ele altera a nossa percepção das coisas, que realmente é uma confusão espaçoXtempo... mas........... se vc considerar a visão natural de espaço X tempo, ela é tão confusa que quem acha que entende, ná verdade nada sabe, e quem apenas se importa em contemplar, na verdade está entendendo muito mais... a verdade é que essa alteração física no nosso cérebro, não nos prejudica se a alteração mental e espiritual tiver tido efeito. acho que é isso.... caretas caretas..................... isto é só para loucos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2005 Ah sem duvida é tudo mto relativo!!! Não sei se é coordenção motora,mas qdo eu acabo de fumar e a larica tá bravaaaa, eu fico meio descordenada,huahuahua já enfiei u garfo duas vezes no denteee!!!!q dor!!!! Ah sei lá sei de gente q quase cai quando fuma,nao sei se pq talvez afete a coordenação e tals.... Mas eu desenho melhor,e no desenho vc usa as maos! faço esculturas melhor tbm!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kons Postado November 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2005 coordenação motora eu digo q ate pode ficar melhor né, pq acho q vem da concentração isso, e se tu conseguir se concentrar só naquilo... o problema eh q a maconha te deixa com falta de concentração, ai fode tudo eahueh mas pelomenos deixa chapadasso e de boa irra heaeaui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The México Way Postado November 9, 2005 Denunciar Share Postado November 9, 2005 Meu queixo caiu com a observação do Alabahmagrower. Que tiro, rapaz! Bela verdade entrelínea. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts