Ir para conteúdo

Maconha e a coordenação motora.

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Sistema Nervoso:  O uso contínuo da maconha causam transformações na química do cérebro. Essa droga inibe os neuro-transmissores de acetilcolina, mensageiros químicos que transmitem informações de uma célula nervosa para outra.

Enfraquece sua coordenação motora, perturba o senso de espaço e tempo, e retardamento do arco-reflexo.

Além disso provoca ansiedade, confusões mentais e pode levar a psicoses incuráveis.

A maconha sendo uma droga desmotivante, diminui acentuadamente a vontade de estudar, trabalhar, relacionamento familiar, capacidade de memorização, bem como desinteresse por tudo que o rodeia.

Trecho retirado do site feranet21.com.br

Será que e bem desta maneira a maconha alterar sua coordenação motora?

Por que estava neste momento brincando com minha filha de esconde-esconde, era minha vez de se esconder e fui direto pra cama e me enfiei debaixo das cobertas, ela consegui subir na cama e ficou observando o coberto se mexendo e ficou curiosa, quando percebi ela estava no canto na cama e bem neste hora vi esta estava em queda livre :oah:, mas graças a um reflexo taum grande que tive que peguei ela pelas fraldas antes de cair de cabeça no chão. Ufa:D

Tinha acabado de fumar e meus reflexos ainda estam ativos e funcionando bem pois se não fosse ele ja tinha que correr para o hospital

Abrazos mas ainda to loco e não sei como fiz isto.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como sempre, semente de luz disse (citou) tudo...

Eu toco violao melhor quando estou chapado (e isto inclui coordenacao para mudar as notas)...

Isso é coisa dos proibicionistas de plantao q nao sabem nem o que estao dizendo....

"Essa droga inibe os neuro-transmissores de acetilcolina, mensageiros químicos que transmitem informações de uma célula nervosa para outra."
Se isso for verdade nos nao podemos nem andar chapados (ja q o thc inibe os neurotranmissores)... putz... tem muito cientista que nao estudou direito...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh tudo pra neguinho ficá encanado....não perturba nada.

aí Thomas, jah aconteceu isso comigo velho....salvei meu filho várias vezes.... e ó q ele tem só dez meses...

____

me lembro a uns anos atrás....eu tava beijando uma minina do meu trampo...e uma hora ela me pegou na porta do break de jeito e começo a me beija encostada na porta.....de repente, eu vi tudo em câmera lenta....a porta tava abrindo e eu descolei a boca dela, peguei um copo no tubo e começei a encher de água como se nada tivesse acontecido.

o engraçado foi quando a pessoa q entro foi pro banheiro e a mina ficou atras da porta na posição q eu deixei......fui muito rápido pra um maconheiro? acho q não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dub Style escreveu

eh tudo pra neguinho ficá encanado....não perturba nada.

aí Thomas, jah aconteceu isso comigo velho....salvei meu filho várias vezes.... e ó q ele tem só dez meses...

A minha tem um ano e esta daquele jeito, mas todo cuidado e pouco, então os reflexos mesmo fumando um esta ligeiro.

Pode vim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dub Style escreveu

AÍ THOMES....AGENTE Q EH PAI TAH LIGADO....NÃO IMPORTA O Q AGENTE FAZ.....EH O INSTINTO DE PROTEGER A CRIA.....VC VIRA MOH NINJA QUANDO ALGUMA COISA ACONTECE C/ SEU FILHO, FALAÍ...

E quente Dub , coloca a mão ate no fogo pelo nossa cria.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah sim. Maconha lesa tanto a coordenação motora que a gente não pode mais tomar sorvete de bola... É sorvete na testa direto. :rolleyes:

Também quanto essa história de perder a noção de tempo e distância, não sei do que se trata. Perder a noção do tempo a gente perde o tempo todo, é normal. Toda vez que a gente está fazendo alguma coisa que absorve a nossa atenção, acaba perdendo a noção do tempo. Então eu duvido que esse efeito seja da química da maconha em si.

E perder noção de distância, eu nunca perdi e não me lembro de alguém que tenha perdido. Que maluquice é essa? Acho que no máximo a gente fica mais otimista (quando andar 8 Km nem é tanto assim... eheheh).

Agora, se neguinho não consegue acertar a mira no vaso sanitário, vai ter que andar com um funil no bolso! :D

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh capitao.....eu jah perdi a noção da distancia....tava muuuuitop loko....tipo...ia pegar um biscoito no armario e acabava espremendo ela no fundo.....mas eu tava lokao meeeesmo.

mas concordo q facamos otimistas....num sei se vc eh daqui de sampa.....mas uma vez eu fui do Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, ateh o Jardim Colombo....perto do estadio do Morumbi......de madruga....fazendo um frio de 3 graus......foi foda......mas eu tava locasso.

abtass

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Trecho retirado do site feranet21.com.br

Será que e bem desta maneira a maconha alterar sua coordenação motora?

Por que estava neste momento brincando com minha filha de esconde-esconde, era minha vez de se esconder e fui direto pra cama e me enfiei debaixo das cobertas, ela consegui subir na cama e ficou observando o coberto se mexendo e ficou curiosa, quando percebi ela estava no canto na cama e bem neste hora vi esta estava em queda livre :oah:, mas graças a um reflexo taum grande que tive que peguei ela pelas fraldas antes de cair de cabeça no chão. Ufa:D

Tinha acabado de fumar e meus reflexos ainda estam ativos e funcionando bem pois se não fosse ele ja tinha que correr para o hospital

Abrazos mas ainda to loco e não sei como fiz isto.

Nosso "amigo" Eistein já dizia, tudo é relativo!

Se fosse o caso vc não consegueria pegar ela, por ser úsuario e ainda estar chapado na hora, mas quando nos vemos diantes de situações assim, acabamous agindo de uma forma que até nós ficamos surpresos!

Salve a maconha! hehehe

Abraços

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
eu fasso kung-fu..

isso nal altera em nada...

(me ajuda no entendimento espiritual)

o efeito retardado e so nos q Ñ fumao heheh

(nos q escreveram o texto)

Ae kung fu ao invés de tentar entender o espiritual tente entender melhor o que a gente fala...pq essa eh a PORRA da minha opiniao e eu acho que vc deveria respeitar

Link para o comentário

• 3 months later...

Aê! O que o texto diz sobre a maconha eh verdade, mas isso quando o uso eh muito frequente.

Para o organismo recuperar acetilcolina que usamos em maior quantidade quando estamos sob o efeito da cannabis, devemos dar um tempo mínimo de 6 dias para que não haja a eliminação dos transmissores nervosos que sao usados em maior quantidade pelo individuo. Dentro desses 6 dias, a maioria os transmissores regeneram-se.

Por isso alguns fazem coisas muito melhor quando estão fumados. O que contece, entretanto, eh que guando estiver careta não gozará de todos seus neuro-transmissores se o uso for mais que duas bombas por semana. Aquela entrevista mostra efeitos colaterais de uso, ela não se refere no que sentimos quando fumamos.

Outra coisa: Acontece o mesmo com o alcool. Só que este afeta menos os transmissores cerebrais.

Link para o comentário

eu acho o seguinte

essas afirmações ai até fazem sentido... mas acredito que a maconha tenha um efeito muito mais amplo do que esse efeito físico descrito acima...

ele altera a nossa percepção das coisas, que realmente é uma confusão espaçoXtempo...

mas........... se vc considerar a visão natural de espaço X tempo, ela é tão confusa que quem acha que entende, ná verdade nada sabe, e quem apenas se importa em contemplar, na verdade está entendendo muito mais...

a verdade é que essa alteração física no nosso cérebro, não nos prejudica se a alteração mental e espiritual tiver tido efeito.

acho que é isso....

caretas caretas..................... isto é só para loucos...

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Ah sem duvida é tudo mto relativo!!!

Não sei se é coordenção motora,mas qdo eu acabo de fumar e a larica tá bravaaaa, eu fico meio descordenada,huahuahua já enfiei u garfo duas vezes no denteee!!!!q dor!!!!

Ah sei lá sei de gente q quase cai quando fuma,nao sei se pq talvez afete a coordenação e tals....

Mas eu desenho melhor,e no desenho vc usa as maos!

faço esculturas melhor tbm!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

coordenação motora eu digo q ate pode ficar melhor né, pq acho q vem da concentração isso, e se tu conseguir se concentrar só naquilo... o problema eh q a maconha te deixa com falta de concentração, ai fode tudo eahueh mas pelomenos deixa chapadasso e de boa irra heaeaui

Link para o comentário