Ir para conteúdo

Propaganda na Tv

||herb||

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, tive uma ideia, nao sei se é a ideal, e tb não sei se é permitido por lei. Mas será que apareceria algum efeito, colocar uma propaganda na TV, dizendo e mostrando o seguinte, começaria mostrando, um garoto, indo até uma boca buscar maconha, na boca apareceriam traficantes fortemente armados, mostrando o perigo de uma boca, e depois mostraria o garoto fumando uma maconha toda suja, e depois mostrasse uma fala ´´Pense bem o perigo que seu filho pode estar correndo em ir em uma boca de fumo, seja a favor da legalização, é melhor para todos´´

Alguem aqui acha que isso daria certo? é legal? uma propaganda dessas poderia ser passada na TV? se sim, pq cada menbro do Growroom não faz uma doação para esta propaganda? Tb podemos arrumar patrocinadores fortes, como os fabricantes de seda e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q seria impactante porem teria problemas com a legislação de modo a ser apelativa, mais me lembro bem de uma propaganda do governo onde um jovem comprava droga e com esse dinheiro o bandido comprava uma arma e assaltava alguem .... logo achu interessante para acordar td mundo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o jaissonc!!!

Ou entao poderia fazer uma parecida com a do governo que o totem disse, soh q mostrando o que acontece com o jovem que eh preso por causa da maconha, e o que poderia ser se a erva fosse legalizada....

algo assim... e depois mostrava a frase da psicotropicus...

Link para o comentário

galera o pais oprime faz parte nois num vai muda td de uma hora pra otra mais tm q garanti q no futuro essas mudanças sejam possiveis achu q todo tipo de atitude se pensada vale a pena, pois cada vez mais temos que garantir nosso espaço e mostrar que estamos aqui!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahaha....é uma boa

Mas, sinceramente...eu acho q a televisão ,principalmente a publicidade é uma forte aliada do sistema.Como o sistema é a favor do tráfico eu acho q uma propaganda a favor da legalização nunca iria ser permitida na TV. E tb, se pudesse colocar uma propaganda dessas,eu acharia melhor nao apresentar apenas este motivo (o do tráfico) ,e sim esclarecer totalmente sobre a maconha...Falar seus benefícios e reais malefícios, sem distorcer a realidade...Até pq essa coisa de traficante fortemente armado e nao sei q lá é muito apelativo,sensacionalista...

Valeu, paz à todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

jaissonc concordo com o que vc disse irmao! MAS PRA ISSO PRECISARIA DE MTOOOOO DINHEIRO!

SE EU GANHAR NA LOTERIA ALGUM DIA EU FA;O TD ISSO HEHEHE.....

BEM QUE PODIA TER UM MILHONARIO QUE FUMACE UM E TIVESSE AFIM DE SE UNIR A CAUSA!

Link para o comentário

manu loukura se uma parada dessas funcionasse o bagulho ia ser loko...

mas eu nem sei qual e mesmo se da ou nao da pra uma propaganda dessa ir ao ar...(so se fosse de um modo "pirata" entende hehe)

mas muito boa msm essa ideia...

essa frase tbm e loka... "O tráfico é contra a legalização da maconha, e você?"

.......................................................................................................

Eles querem sua kabeça, e querem q vc diga nao;

fassa voce a sua kbeça e pense um poko meu irmao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q seria lindo.....tem ateh uma q eh parecida....soh eh insentivando ao não-uso de drogas.

acho que se tivesse fundos suficientes.....o grow poderia fazer uma propaganda do site. se precisarem de ajuda eu faço rádio &TV e teria muito prazer em estar mexendo os pauzinhos para a produção.

mas acho q os responsáveis pelo site não achariam uma boa idéia. ou não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teria q veicular numa sexta feira....

pq o CONAR (órgão q regulamenta as propagandas no brasil) iria tirar com ctz...pq infrigiria os codigos de ética da publicidade brasileira.....dêem uma lida... www.conar.org.br ....mas se passar na sexta, eles num podem tirar do ar, pq o conar num funciona de fim de semana....é assim q a galera passa aqueles comerciais polêmicos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria ótimo se tivessemos propagandas na televisão fazendo um contraponto àquelas propagandas ridículas que fazem sobre os usuários de maconha. A maneira sensacionalista como é abordado o tema é revoltante! Tanto assim que os usuários e demais pessoas que são a favor da descriminalização da maconha deviam ter direito de resposta, na minha opinião.

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q uma propaganda dessas só iria ao ar em uma rádio ou TV educativa, ou comunitária...mas mesmo assim acho dificil...eu ja trabalhei em uma rádio comunitária...lá eles até colocariam uma propaganda falando a real e tal,mas se a propaganda for um pouquinho a favor acho meio difícil de colocar, até pq comprometeria a rádio, alguem poderia ser preso e a radio sairia do ar, ainda mais q a rádio é numa favela, aí q eles prendem e fazem aue mesmo.Os gambe bota o terror.Mas se fosse alguma parada de rico nao rolava nada...

Uma propaganda dessas tem q ser feita através de panfletos e tal,aí a galera sai espalhando pela rua,mas tinha q ser algo chamativo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

podia mostar em uma tela dividida no meio:

do lado esquerdo: a primeira idéia. um garoto indo compra maconha de um maluco armado, so que na minha versão, os vermes invadem a boca atirando e matam todo mundo (inclusive o garoto)

do lado direito: o mesmo garoto em casa numa boa, com a família na sala cuidando tranquilamente do seu pezinho de maconha

depois a tela fica preta aparece a pregunta: QUAL DAS DUAS SITUAÇÕES VOCÊ PREFERE?

ai a pergunta desaparece e aparece LEGALIZE JA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ia ser doido mas axo bem pouco provavel q seja possivel... :(

axo q por enquanto vamos ter q ficar soh no outdor mesmo...

aliaz eu gostei daquele negocio... podiam por mais alguns naum???

talvez funcionasse mais colocar em brasilia, afinal eh lah q ficam os fdps neh?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Sociedade Alternativa

A idéia da Sociedade Alternativa surgiu em setembro de 1973. Seus criadores foram: Raul Seixas, Paulo Coelho, AAdalgisa Halada e Salomé Nadine.

Antes disso, Raul já fazia parte da Grã-Ordem Kavernista e Paulo Coelho era filiado à Sociedade Secreta da Besta do Apocalipse e dirigia uma revista chamada 2001. Os dois acabaram se conhecendo quando Raul procurou o Paulo para comentar sobre um artigo acerca de discos voadores. Da fusão entre a Grã-Ordem Kavernista e a Sociedade Secreta da Besta do Apocalipse nasceu a Sociedade Alternativa.

Veja abaixo o Manifesto da Sociedade Alternativa:

PREFÁCIO E SAUDAÇÃO:

Nós vos saudamos, Maria. Nós Vos Saudamos José. E nós saudamos os artistas brasileiros que tiveram o silêncio do resto do mundo quando seus trabalhos e seus corpos foram censurados, mutilados desaparecidos.

MANIFESTO:

O espaço é livre. Todos tem direito de ocupar seu espaço.

O tempo é livre. Todos tem que viver em seu tempo, e fazer jus as promessas, esperanças e armadilhas.

A colheita é livre. Todos tem direito de colher e se alimentar do trigo da criação.

A semente é livre. Todos tem o direito de semear suas idéias sem qualquer coerção da INTELEGENZIA ou da BURRICIA.

Não existe mais a classe dos artistas. Todos nós somos capazes de plantar e de colher. Todos nós vamos mostrar ao mundo e ao Mundo a nossa capacidade de criação.

"Todos nós" somos escritores, donas-de-casa, patrões e empregados, clandestinos e careta, sábios e loucos.

E o grande milagre não será mais ser capaz de andar nas nuvens ou caminhar sobre as águas. O grande milagre será o fato de que todo dia, de manhã até a noite, seremos capazes de caminhar sobre a Terra.

Saudação final do 11º manifesto.

Sucesso a quem ler e guardar este manifesto. Porque nós somos capazes. Todos nós, todos nós somos capazes.

Raul Seixas

Paulo Coelho

Sylvio Passos

Toninho Buda

Ed Cavalcanti

Christina Oiticica

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que cada um pode fazer....seria começar a colar uns stickers(lambe-lambe) anonimos....ou seja...colar cartezes por aí com mensagens anti-preconceito da cannabis.....eu colo stickers mas nunca dessa maneira....acho q seria legal começar...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Brother o q a gente precisa e de alguem na midia com o moral e fama suficiente pra apoiar essa parada, naum adianta o marcelo d2 colocar em uma de suas musicas "marcelo d2 boné ou cabelo black, naum sei se beck me fuma ou sou eu q fumo o beck" e na hora q um fdp de uma revista qualquer e faz a seguinte pergunta: D2 vc fuma maconha ???

ele diz Não com a maior cara de pal...

ou vc é ou naum é !!!

Link para o comentário