Usuário Growroom TiagoBraw Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 Ahh cara, mas vc tem q ver q essa porrqa é altamente discriminada... A soninha foi falar q fuma maconha e foi demitida... TODO mundo sabia q ela fumava, mas foi ela adimitir e se fudeu na epoca.. É dificil mas temos q quebrar isso antes, concientizar as pessoas antes... Ou entao todos os maconheiros poderiam admitir mesmo, ai eles iam ver que existem médicos, advodgados, juizes, policiais, politicos, jornalistas, etc etc etc q fumam a erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anarkist4 Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 krai, só idéia irada...... Acho q seria legal esses 2 slogans: ´Pense bem o perigo que seu filho pode estar correndo em ir em uma boca de fumo, seja a favor do AUTO-CULTIVO´ e 'O tráfico é contra o AUTO-CULTIVO, pois assim, ele competiria com usuários que cultivam para si." Algo desse tipo.... mais explicativo..... otimas ideias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalize Já Postado January 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2005 Back Man, Cara que onda é essa? Ninguém vai sair por ai dizendo que fuma isso, ou aquilo, as pessoas simplesmente irão fumar. Mas nós não vamos dar a ninguém o sabor, o gosto, de querer nos desmerecer, chamando-nos de "maconheiros", emprestando a essa palavra tudo quanto ela encerra por força de centena de milhares de matérias e propagandas feitas ao longo de decadas. De 1924 pra cá, não é mesmo? Mas vamos aos fatos pq são os fatos que importam. Quando alguém é chamado de "maconheiro" pelos caretas, pela polícia, a expressão já nos coloca numa posição desvantajosa. Já vi muito isso, man. Mas o lance não é renegarmos a maconha é apenas, em nosso meio e fora dele, passarmos a nos valer de outras palavras, como por exemplo a MARIHUANA. E quando pronunciarmos a palavra devemos fazer de modo simpatico, irradiando alegria. Essa é uma manobra que vai embolar todo o trabalho publicitário feito em cima da palavra maconha. A propaganda histérica vai ter que ficar um pouco perdida, até descobrirem que nós avançamos e driblamos tudo quanto o status quo nos impõe. Eles não mudam e são o que são há decadas. O discurso é o mesmo. Nós é que devemos mudar, sem negarmos nada. Imagine vc que nós podemos espalhar outdoors pelas cidades defendendo slongans do tipo: Queremos MARIA JOANA LIVRE (e ao lado uma linda manequim) . Em outros pontos espalhamos: LIBERTEM MARY JANE, JÁ (ao lado uma linda garota, ou várias delas juntas). Propagandas simpaticas pedindo liberdade de modo sutil. Claro que muita gente vai estribuchar, mas a propaganda não poderá ser proibida pois nada ofende e é só um lance de marketing. Depois surgem outdoors com o fundo branco e com letras (ora vermelha, ora preta, ora verde) com a inscrição: LEGALIZE JÁ. A população vai ficar intrigada. Depois alguém resolve colocar mais outdoors indagando: É boa, ou não é essa tal de Maria Joana ? (ao lado uma super gata)... e por ai vai. Agora se vc tentar fazer algo parecido usando a palavra MACONHA, esqueça que nenhum publicitário vai fazer isso pra vc, meu chapa. Sacou, ou ainda está sem querer reconhecer que estamos diante de uma realidade e que para nós caminharmos com maior desenvoltura precisamos ser espertos e ir driblando todo o esquema que foi produzido durante decadas? Cara, é pq vc não está acompanhando o MOVIMENTO LEGALIZE JÁ. O espaço também é livre para vc opinar, ou qualquer um, mas lá só tem feras. Outro detalhe, cara, em nosso meio e no seio popular ainda grassa muita desinformação e eu vou postar algumas considerações sobre o que assisti no fantastico. Atrevi-me a lhe responder pelo Cosa Nostra pq sei que ele pensa do mesmo jeito. Nós, do Movimento, temos o nosso avatar em movimento, sacou ? Significa que não estamos de braços cruzados, legal? spirallianz, usou uma expressão altamente exata: precisamos operar uma revolução dentro de nós mesmos. Não basta lutar, é preciso saber lutar, cara. Postarei isso lá no Legalize Já para que nossos compa tomem conhecimento. Pinte por lá e vamos levantar esta e outras questões juntos, pois nada melhor do que o debate para que a dialetica funcione e os usuarios canabianos fiquem melhor esclarecidos. Observe que o TÓPICO DO MOVIMENTO LEGALIZE JÁ obteve aceitação incontesti, mas se trata de um movimento de todos e sem dono. Pq vc foge dele se ele é pacifico e visa a legalização da marijuana e do plantio para consumo pessoal, se assim decidir o usuário. Cigarros de marijuana já foram vendidos no Brasil e muita gente de cabeça branca já usou a cannabis, com é possivel que seu pai tenha usado muito o lança perfume, proibido no gov. de Jânio Quadros. Vá refletindo e aprenda a tratar a nossa "marijuaninha" com carinho e amor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H A I R Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 Quanto iria custar uma propaganda na TV e quem iria pagar a conta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BinhoTHC Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 Aew... eh a primeira vez ki posto aki no gorwroom, desculpem se o post não sair direito, e eh um praser participar dessa comunidade... mas vamo ao que interessa!!! Achei interessante que um deu uma ideia, outro complementou, ai veio outro e junto as duas e taus (não estou citando nomes porque a minha net esta lenta, ai ficaria dificel voltar pra ver o nome das pessoas)... realmente gostei muito da ideia de uma propaganda com a tela dividida no meio, do lado esquerdo o gurizão vai na boca comprar a parada e acontece as merda e escuresse a tela esquerda aparecendo as mesnsagens, tipo akela ki citaram "os traficantes são a favor da trafico, e voce?" e ao mesmo tempo do lado direito (como jah foi dito em outro post) o gurizao com sua plantação em casa, aparece ele fumando e conversando sobre alguma coisa sem a imagen de ser um retardado mental, como aparece nas propaganda, ao contrario, conversando serio com algum amigo, ai derrepente aparece os pais do kra, e ele vai como um bom filho recebe-los... enquanto o da esquerda da a merda e vao a aparecendo os dados depois da tragedia, o do lado direito vai aparecendo como poderia ser. O foda seria, além de faze-la, seria colocar em alguma rede de tv, mas um jeito ki seria muito bom tbm, não seria com o mesmo alcance, mas tbm seria de grande alcance.... poderia ser feito um video (como seria a propaganda, como jah vi um video com uma musica do marcelo d2 e algumas pesoas fumando e tirando onda pela cidade, e que foi distribuido pela net) e colocá-lo na internet, ele se espalharia com a ajuda do growroom, dos membros desta comunidade e ao mesmo tempo, enviar esse video para organisações que tenham alguma ligação com o movimento pró legalização e também para os "representantes" do povo!!! eh isso aew, desculpem o texto grande e espero que eu tenha cida claro na proposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosa Nostra Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 Sabe, brother, sua idéia é muito boa, mas eu creio mesmo é num documentário pequenino. Esta comunidade poderia até promover um concurso com o tema "CANNABIS LIVRE" . O filme Bicho de 7 Cabeças já serviu para mostrar o lado ruim da relação pais e filhos e das conseqüÊncias ruins que resultam em internamentos etc. Se vc faz um documentári de 5 minutos até poderá conseguir financiamento para sua produção junto ao MinC. Faz como o Glauber e coloque uma idéia na cabeça e uma camara na mão e produza seus videos numa boa e divulgue. Acredite em vc e faça acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Code Grow Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 VAMOS LUTAR JUNTOS POIS O GOVERNO TEM QUE SER PELA SOCIEDADE NÃO CONTRA ELA !!! Gnomo Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jimsnloco2004 Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 ← Vc acho esse manifesto sinistro?, entao le "O Livro da Lei" do Aleister Crowley, que na realidade é ofundador da idéia "Faze o que queres, pois tudo é da lei" "O amor é a lei, amor sob vontade" "Essa é a nossa lei e a alegria do mundo" "Os Escravos servirão" Leia o livro da lei inteiro e meditas pra ver o impacto daquele livro na vida de alguem, é impactante, e dividido em tres partes, o sol que fala no 1ºdia no 2º a lua e no 3º a serpente que é o mais sinistro, é meio complicado, mas algumas vezes lendo, a essencia da coisa vc acaba captando, estou estudando ainda o "Aleister Crowley" é dificil de entende-lo porque é um ocultismo fudido por cima de tudo, tudo ´uculto tudo é um sinal . A frase mais estranha do livro é: "O khuh esta no khabs e não o khabs no khuh" ainda não entendi o que le quer dizer. "Nuit! o manifesto de HAD!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom osamah Postado February 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2005 Propaganda na TV é dificil, mas nada impede que a gente reuna uma galera, arrume uns patrocinios e encha as capitais de outdoors. Vamos pedir as fabricas de seda, aos membros do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PipeSmoker Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 I ae.. um outro lugar bom pra fazer a propaganda eh no metro... lá dentro manja?? ali da pra colocar bastante informação.. e todos q entram ali e ficam sem fazer nada nakele aperto iam dar uma olhada, acho q ia ter um bom impacto e alem do mais deve ser muito mais em conta do que uma propaganda na tv certo?? falow galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado March 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2005 tb é preciso fazer algo q ao mesmo tempo combata o trafico e nao faça apologia usando o usuario como cidadão ja existente em grande parte do brasil, tipo mostrar q ele assim como milhoes de brasileiros, sao usuarios q arriscam suas vidas para fazer a correria na boca e q isso acaba atingindo sua dignidade de cidadao, pois ele tb paga impostos mas nao tem seus direitos considerados pela lei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chapadão Postado March 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2005 galera eu trabalho com publicidade e achei a ideia ótima. só que nenhum canal de TV iria querer veicular esse comercial. =/ o viável, por enquanto, é mesmo criar outdoors e distribuir panfletos. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2005 o que cada um pode fazer....seria começar a colar uns stickers(lambe-lambe) anonimos....ou seja...colar cartezes por aí com mensagens anti-preconceito da cannabis.....eu colo stickers mas nunca dessa maneira....acho q seria legal começar... ← olha, o lambe lambe realmente seria ótimo..... mas é aquele negócio.....jah vão falar: "esses maconheiros ficam emporcalhando a cidade"......aí eh foda... o negocio seria uma mídia viável como o outdoor, q é uma poluição visual tb, mas não aos olhas das pessoas comuns.... tv é incogitável...hehe...muito caro.... mas eu realmente gostaria do lambe lambe....a idéia do metrô tb é boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts