yuricris Postado December 5, 2004 Denunciar Share Postado December 5, 2004 esse e o meu.e o da galera ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 não preciso de tudo isso não, senão até canso de fumar, tenho que apagar, acender mais tarde ... mas já fumei maiores!! Pra fumar sozinho não preciso mais que um fino. Paz. PS.: Gostei da cor da unha e cabelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 Nossa cara essa seda de pão ta matando heim.... Voce ja ouviu falar em Smoking,ou Pure hemp,te falo q ateh colomy eh menos prejudicial q isso,essas seda ai estora o pulmao. Faloow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 "SEDA" DE PÃO EH DA HORA PQ PARECE Q CE TA FUMANDO UM CHARUTÃO...STYLE, MAS A GARGANTA E O PULMÃO SOFREM MUITO.... SOH MAIS UM CACHIMBO OU UM BONG Q EH TUDO PURINHO :) :) :) :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado December 5, 2004 Denunciar Share Postado December 5, 2004 Po papel de pão é bonzão pra fumar... Carbura q eh uma blz... Mas eu só fumo qd não tenho a minha seda predileta (basta ver meu nick ) ... Ja fumei em tudo q eh seda q vcs podem imaginar Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BroGrow Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 Po, legal o seu baseado... mas eu particularmente me contento apenas com um finíssimo, que ainda dá pra fumar duas vezes hahahaha. Esse é o grau galera, uso moderado... demorou! Valew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 é.....esse é grande mesmo, se fosse um fumo bom ainda, seria um finasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 Pods crer Bro-grow.. uso moderado é show Paz irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanabbiz Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 BroGrow escreveu Po, legal o seu baseado... mas eu particularmente me contento apenas com um finíssimo, que ainda dá pra fumar duas vezes hahahaha. Esse é o grau galera, uso moderado... demorou! Valew!!!ae bonito seu baseado, adoro papelo de pão meu tio q fuma a muitos anos só usa essa e diz q o q estoura os pulmões é a poluição nas ruas ! e na minha opinião se a erva for boa e eu tiver sozinho ou com minha esposa enrolo um fino ... se a erva é boa e tem uma galera enrolo uma bomba, agora por outro lado se a erva é ruim enrolo uma bomba pra mim e se tem uma galera enrolo duas! valew! fiquem na paz Kanabbiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts