Usuário Growroom kanabbiz Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 bong feito com garrafas, tem uns na net parecidos q eu tirei a ideia, façam é muito legal e eficiente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanabbiz Postado December 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 essas são elas prontas, vou tirar outras fotos do passo a passo, basicamente vc vai precisar: garrafa engate de mangueira de metal( vou detalhar com foto o q vem a ser ) mangueira fina rede de arame fina pra não passar fumo pra água piteira e para furar a garrafa eu usei uma retifica pequena( posto foto dela tb, qdo estiver com a maq. digital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanabbiz Postado December 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 kanabbiz escreveu essas são elas prontas, vou tirar outras fotos do passo a passo, basicamente vc vai precisar: garrafa engate de mangueira de metal( vou detalhar com foto o q vem a ser ) mangueira fina rede de arame fina pra não passar fumo pra água piteira e para furar a garrafa eu usei uma retifica pequena( posto foto dela tb, qdo estiver com a maq. digital) a decoração fica a critério de cada um, eu fiz um aplique de durepoxi e pintei com tinta óleo para tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 muito legal a iéia velhão.....parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts