Usuário Growroom RaZor Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 E ae galera, segue umas fotinhas da White Widow que eu tenho aqui. Abri esse topico para responder as duvidas da galera sobre sabor, cheiro, potencia etc PS: Não fui eu quem plantei, não sei os detalhes do cultivo Esse camarao menor tem em torno de 1 gr, e o maior 2,5 a 3 gramas Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaZor Postado December 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 Opa foi mal moderador Criei no lugar errado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WAterS Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 puta q loko... e eu fumando pelo com mijo aki...faz tempo q eu nao fumo um bagulho desses...saudades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 jah da pra fazer a festa com isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 dah pra fazer a festa e a cabeça tb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaZor Postado December 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 Isso ae dura demaissssss. Nao precisa d quase nada pra chapar o coco Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 a fruta!! punk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stone_Sour Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 a danada chapa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaZor Postado December 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 Nossa eh demais, vc fuma um fininho ja sente a cabeca esquentar, depois de uns 10 min eh relaxamento total, o corpo inteiro anestesia e vc fica nakela brisa 3d ehehe, parece tudo irreal cara mto bom, ae quando passa (umas 2-3 horas depois) fica akela brisa forte q parece que fumou um 2-1. Eh uma delicia nao da bode nenhum. Nao tem como descrever. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 a viuvinha é apaixonante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 INVEJA!hahah...só isso... uahauh...brisa 3d é mto estaile...tb frago isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanabbiz Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 adoro WW! fiquem na paz Kanabbiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herb Postado December 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2004 meu sonho é fumar um camarão ! aqui nessa roça só tem prenssado ! as vezes rola uns prenssado cheroso docinho uma massa ! mas ultimamente só o duro esfarelado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabinhu Postado December 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2004 cara eh meu sonho fuma 1 fino desses = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom afro Postado December 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2004 eu vo fuma daki um tempo hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts