Usuário Growroom Simmons Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 É um site de uma banda, as musicas deles eu acha muito calmas mas as animacoes sao lindas! www.lodger.tv espero que curtam ps: para voce navegar no site voce tem que acerta a maquina de cassino no comeco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 po...to no trampo...num dah prave agora. hora q chega em casa euvejo hehe;) mas aí, vc conhece o new grounds? tem muuuuita coisa velho.dah uma olhadinha. www.newgrounds.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 nossa....o newgrounds é maravilhoso, soda que eu também tô no trampo aqui, coisa com som e tal é pala. (o growroom é só dá aquela fechada básica). A melhor animação do newgrounds é SALLAD FINGERS. Nossa, quem curte um Mutarelli e tal vai chapar, é muito angustiante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 OOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWW BHAGLA! NUNCA CONHECI ALGUEM Q TB CONHECE O NEWGROUNDS.....HEHE JAH VIU UMA Q TAVA ESSES DIAS LAH....ERA UM RAP ALEMÃO.....A ANIMAÇÃO ERA TIPO DAQUELES BONEQUINHO DE PLACA TA LIGADO? MUITA CRITICA AO SISTEMA....EU IA POSTA AQUI NO GROW A ANIMAÇÃO MAS DEPOIS ELES TIRARAM DA PAGINA PRINCIPAL E EU NAUM ACHEI MAIS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Ae Dub, eu conheco o newsground das antiga!!! eh massa... Vcs jah conhecem um nacional, o www.mundocanibal.com.br eh um dos meus preferidos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts