Ir para conteúdo

Princesinhas de 40 dias...

Funk Buda

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hoje as plantinhas fizeram quarenta dias e eu e o Mamatron fizemos umas fotos. As plantas tão recebendo luz de uma HQI 250W desde ontem, antes disso só dois fluors de 15W cada um... :P

Ainda falta descolar uns bagulhos pra montar o grow, do jeito que tá ainda tá meio... hmmmm... precário... mas se tudo der certo amanhã tá tudo numa boa.

Seguem ai algumas fotos, tem muito mais no Coisa Fofa http://coisafofa.blogspot.com

20020815batatinha001.jpg

20020815batatinha002.jpg

20020815pereleia001.jpg

20020815pereleia008.jpg

20020815pereleia012.jpg

20020815pereleia015.jpg

20020815pereleia016.jpg

Dos dois demais brotos um morreu e o outro foi transplantado prum squinho de muda e tá debaixo dos dois Fluors enquanto não finalizamos o grow e colocamos todo mundo embaixo da HQI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é mas tem uma mudinha estacionada no primeiro nó que vou bem atingida pelpo problema de overdose de fertilizante... ela foi transplantada e tá em tratamento intensivo... vamos canalizar amor pra ela!

Krishna, Buddah, Jesus, Allah, Selassie-I... Sei lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente estão lindas, e pensar que elas se desenvolveram durante 1 mês e dez dias só com 2 lâmpadas fluor de 15w cada, agora com a HQI 250w a parada vai ficar séria, a espectativa é que elas se desenvolvam ainda mais rápidas no grow sobre a luz HQI, estamos trabalhando duro para finalizar o grow este fim de semana, vai ficar profí.

Eu estou orgulhoso das plantinhas, elas estão prometendo, tem que ver o cheiro que fica no ambiente.

Valeu galera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Grow ficou pronto...

logo mais coloc fotos dele!!!

Antes disso tava colocando o foco no chão, virado pra planta e um esquema sinistro de rebatedores isolando o bagulho...

tá rolando a HQI há uns três dias e não notei muita diferença....

quer dizer, os galhos que tão saindo das folhas tão crescendo, alguns já tão se repartindo (com quatro folhas)... mas acho que ainda é cedo pra dizer se o lance tá acelerando...

já tem umas folhas de sete pontas no topo de cada planta, e tão se formando mais umas bem pequenas, na planta maior essas pequenas já tão bem desenvolvidas e tão vindo mais duas...

eu tenho que cortar aonde?

depois da primeira planta de sete pontas!???

isso é pra ela ficar mais gordinha e menos alta!????

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Funk Buda escreveu

eu tenho que cortar aonde?

depois da primeira planta de sete pontas!???

isso é pra ela ficar mais gordinha e menos alta!????

Tem o galho central da planta que vai soltando os galhos novos, corte o olho deste galho central !!!! Vou ver se posto uma foto para ficar mais claro!!!

Link para o comentário