Ir para conteúdo

A rainha da escuridão está solta nas ruas

_zeh_da_horta_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

MACONHA

A rainha da escuridão está solta nas ruas

Por José Joacir dos Santos

Uma das grandes dificuldades do ser humano é acreditar nele mesmo. A

maioria carrega uma parcela grande de autodesprezo, de falta de crédito, de ódio e rancor contra si mesma e acaba trabalhando a vida inteira, enquanto durar, para se destruir, se boicotar, puxar todos os tapetes, aniquilar com todas as chances de crescer, de evoluir e de buscar a luz. Essas emoções destrutivas são poderosas, cruéis, capazes de varrer a integridade de um indivíduo e de todos que o cercam e de passar geneticamente essa infelicidade para aqueles que gerar. Para esse

trabalho tão árduo e ao mesmo tempo fácil e perfeito é preciso ter ferramentas e dedicação e a maioria das vezes essa ferramenta é o próprio corpo. Alguns escolhem comer sem parar e engordar, para humilhar a si mesmos e aos que cercam, lentamente; outros escolhem se matar mais rápido, com eficácia, levando consigo o coração de quem estiver por perto e deixando para a eternidade a marca escura de seus atos, a qual recairá sobre os seus filhos e assim sucessivamente até que alguém dê um basta.

Não questiono o motivo pelo qual a espiritualidade tem encaminhado para

mim clientes envolvidos com a autodestruição e a maioria usa uma energia muito poderosa, capaz de levar qualquer um ao buraco mais profundo e com eles todos os que o cercam, quer seja a família ou amigos, a chamada maconha. Talvez eu já tenha a experiência de outras vidas e tenha com elas aprendido a lição porque amo a vida e gostaria de não ter que dormir para poder fazer muito mais, vivenciar muito mais, aproveitar, sentir o ar entrar e sair dos meus pulmões sadios como uma canção infantil. Nunca fumei, jamais fiz uso de drogas ilegais e faz muito

tempo que sequer uso vitaminas artificiais e legais porque fiz opção pela saúde física, mental, espiritual, holística, que recolho das flores, dos frutos, do ar e do Sol. Ainda não tenho as asinhas de anjo, mas Ramatis repete constantemente que a nossa vocação é ser anjo e eu também repito isso porque adorarei o dia em que puder voar para ver lá de cima a beleza do mundo e da vida, para percorrer todas as partes da terra, ver todas as formas e cores dos olhos humanos e aprender

ainda mais.

A verdade nua e crua é que a maconha é realmente poderosa. Ela faz dos

seus usuários uma espécie de soldado que enfrenta a tudo e a todos para

defender a sua energia nem que para isso tenha que quebrar os laços com a

família e a sociedade. Há profissionais de todas as áreas, até de segurança, utilizando a maconha como válvula de escape na inocência de que ela os deixará em paz com sua própria força e energia. E a válvula um dia explodirá. A maconha consome a energia de que a utiliza. Ela se apodera da vibração espiritual e cobre todo o ser da energia sem cor, que é a cor do seu veneno enganador. É da mesma forma que as flores dos sistemas florais chegam para os sintonizadores sérios, comprometidos com a espiritualidade, já que floral é indicado para os corpos sutis

e assim sendo necessariamente passa pela sintonia enérgica entre a flor, o objetivo dela e o sintonizador. O sintonizador sente no corpo e na alma a energia da planta.

A maconha é relaxante? Não, é consumidora, suga a energia vital dos

chácras e centros de força, abre buracos na aura e muda a rotação vibracional e sonora dos neurônios, deixando no sistema celular lento, rodando o código de uma nova programação, capaz de domar, humilhar, arrancar do usuário todas as suas forças racionais e luminosas. Por que será que a maconha diminui a quantidade de esperma e a potência sexual? Porque tirando a força sexual a energia sem cor se apodera facilmente do espírito do usuário. De onde vem a criatividade e a vida senão do sexo? É a energia sexual quem explode levantando o bailarino no palco.

Com certeza a ciência demorará séculos para verificar essas afirmações.

Felizmente já existem aparelhos que fotografam a energia vital. Os russos estão avançados nisso, mas as minhas informações vêm de outras fontes, bem aqui e agora, e não tenho dúvida alguma de que o que vejo nos usuários de maconha é um desastre. Todo vício é um suicídio lento, inclusive o álcool. E tem gente que acredita que maconha não vicia!

Todos nós terapeutas temos o direito de rejeitar um cliente, de parar um

tratamento quando o cliente não quer produzir, não quer se trabalhar ou quebra de alguma forma a transferência, a confiança mútua. Meu cliente, que chamarei de Rudi, veio pelas mãos de seu irmão querido, atormentado e prejudicado pela conduta viciada e degenerativa do irmão mais novo. Aos 14 anos Rudi deixou-se influenciar pelos "amigos" que cultuavam os programas culturais autodestrutivos dos concertos de rock, das bandas da cidade, todos regados a muita maconha e outras drogas. Levado pelo "amigo", Rudi entrou no clube dos soldados da escuridão e das sombras. Adotou farda preta, a roupa preta, os trejeitos, piercing,

cabelo longo, roupas largas sem estética, sujas, e tatuagens. Passou a roubar a família, a mentir, a fugir da escola, a ter dificuldades de se concentrar, estudar, raciocinar e a deixar rodar a fita da programação autodestrutiva que culmina com a celebração de um grosso cigarro de maconha. É só olhar para o altar dos heróis mortos, autodestruídos, e iremos encontrar Elis Regina, meu colega de faculdade Renato Russo, e todos os norte-americanos maravilhosos e suicidas como Jimmy Hendrix. De que vale o herói morto e covarde consigo mesmo? Estes e muitos outros são valores de cabeça para baixo, os quais os adolescentes mal-amados

adotam sem saber que protestam por uma causa perdida.

Edit: Modifiquei o titulo para deixar o original. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Rudi enveredou pela homossexualidade não pela vontade própria, mas

porque depois de uma série de "baseados" ou "bagues" ele simplesmente perdia o controle e se deixava violentar sexualmente para "pagar" os favores dos amigos, companheiros e traficantes, que lhe davam o fumo em troca da sua juventude e inocência ultrajada. O que será que Rudi procurava nessa gente fora de casa?

Chegou a dormir profundamente e ao acordar apenas notar que havia sido usado sexualmente, sem saber por quem. Ao chegar em casa, certa madrugada, bateu com o carro na garagem porque não viu o portão fechado. Feriu-se profundamente no rosto e quase morreu sem socorro. No hospital, o seu ânus sangrava porque havia sito violentado, sabe-se lá como e por quem. Rudi é um rapaz bonito, de olhos claros, alto, e quando pega um Sol sua pele fica da cor de jambo.

Aos 21 anos de idade já tem herpes, sífilis, já contraiu gonorréia, sofre de uma espécie de rinite sem fim, teve o nariz operado porque teve as paredes internas destruídas por cocaína e ácido. Rudi é um trapo de gente, fedido, em processo acelerado de autodestruição. Aqueles que o acompanham espiritualmente riem de todas as minhas palavras e tentativas de trazê-lo de volta para a vida e para a luz. A família já não tem condições de reinterná-lo em clínicas alopatas caríssimas e inúteis porque a qualquer momento ele será traído pela memória de suas próprias células e a medicina ainda não está preparada para trabalhar com o

DNA sutil. É interessante ver como ele não houve a ninguém que quer ajudá-lo e nem a seus instintos mais naturais.

Não adianta procurar os culpados porque em nada traria Rudi de volta. É

uma decisão pessoal de perder a vida sem platéia porque todos aqueles que

abusaram sexualmente pela comunhão da maconha e das drogas já estão longe, bem longe, porque Rudi não tem mais dinheiro para manter o vício e nem o seu corpo tem saúde. A juventude da sua vida foi ultrajada, vilipendiada, traída.

Encarei alguns de seus obsessores e companheiros de infortúnio voluntário e tive muitos problemas. Fui seguido e perturbado no sossego da minha casa. Desisti dele porque ele há muito desistiu de si mesmo. Enquanto isso, a rainha da escuridão está solta nas ruas cantando pneus, de sorriso aberto, de abraços amigáveis, aliciando e recrutando outros Rudis, que poderá ser meu filho. Por falar nisso, em que segundo da vida Rudi tomou o trem diferente de sua família ou foi a sua família que o esqueceu em algum momento da vida? Onde foi rompido para sempre o laço do amor? Nos poucos momentos de lucidez no consultório Rudi chorava e queria ser abraçado. Seu corpo se curvava completamente na cadeira e

as lágrimas eram como rios quentes, intermináveis. Tive vontade de abraçá-lo e mimá-lo como um bebê, mas tive que me chamar de volta para a cadeira de terapeuta, de onde não se pode sair.

Há uma teoria segundo a qual o mal nunca vence. Eu duvido muito. O

universo não faz julgamentos. Os anjos do mal ficarão eternamente nessa

condição até que um dia aceitem a misericórdia divina e decidam veredar pelo bem. A escolha é sempre nossa, da felicidade ou da infelicidade. Rudi permitiu entrar nesse ciclo assim como jamais permitiu ajuda para que dele saísse. Como tudo é assim na terra como no céu, em algum lugar do umbral Rudi estará por muito tempo. Deve ser interessante para ele conviver com os sem-memória, semlembranças, sem-referências, sem-esperança, sem as partes de si mesmos, onde o cheio do enxofre é forte e permanente, e onde ele daria tudo por um "bague".

Como vivemos neste momento no processo depurador espiritual dos

tempos, a caminho do feixe de luz do Terceiro Milênio, muitos Rudis serão

deixados para trás como o nosso rei da covardia se deixou nesta vida. Eu trabalho com os florais de Bach e Saint Germain e vejo todo dia "milagres" acontecerem com os meus clientes e com todos as pessoas que decidem colocar a energia das flores do bem em suas vidas. Vejo a luz surgir como os raios de um novo dia na vida de cada pessoa porque os florais são feitos de flores medicinais não venenosas. Isso tudo é o oposto do que vi surgir na vida de Rudi. Mais uma vez, que só existem dois estados que se aplicam a todos os aspectos da vida humana:

a luz ou a escuridão. Talvez um dia o lado angelical do bem da maconha seja descoberto. Com certeza, no formato de fumo e chá não o é. O espírito de Rudi, morto aos 22 anos de idade, que o diga.

Fala Rudi!

E fale alto se for capaz, já que você agora é um soldado quase-eterno da rainha da escuridão da noite.

José Joacir dos Santos é Psicoterapeuta

E-mail: jjoacir@yahoo.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera achei este texto na net e achei o cúmulo da falta de informação, fiquei indignado e mandei um email com meus protestos de desagrado, quem sentir o mesmo manda email pra esse cara e vamos tentar mudar a forma destes caretas que não conhecem os beneficios da erva e saem arrotando mentiras e dissimulações por aí só pra aumentar mais a ignorancia do povão. Valeu;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Thomas...justamente por ser psicoterapeuta devia moderar, achop que ele disvirtuou da área dele e está adentrando num assunto não conhecido por ele e ainda por cima de forma generalizada e racista...desta forma fica difícil conseguirmos nosso espaço e um dia descrimalizarmos a erva. Valeu;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a principio não sei se devo ter raiva ou pena desse cara, coitado, foi procurar um caminho de valores espirituais e agora está bitolado. Ai se ele soubesse que é possível fumar um beck e seguir um caminho de valores espirituais. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Imagina quando esse cara descobrir que a maconha poderia até ajudar a achar esses valores. Tudo depende da forma de como a usamos, podemos usala para o bem ou para o mau.

Vários povos sabem disso, pena que esse cara esteja bitolado pela imagem das drogas que a TV transmite.

A galera que é ligada em valores espirituais sabe que não adianta só mandar xingamentos para o email desse cara, até porque isso só refirmaria a sua imagem negativa de nós maconheiros. O negócio é mandar um email perguntando se ele sabe algo sobre a Deusa Shiva, do hinduísmo. Ele tem muito a aprender com ela.

Link para o comentário

EU?!?!?! perder meu tempo com um mala desses???? quáquáquáquáquá

eu acredito tanto em psicólogos, psiquiatras e outros terapeutas, quanto eu acredito em ninfas, duendes, papai-noel e sexo depois do casamento, ehehehehe

o idiota não sabe mas o ídolo dele: Freud, era chegadão num pózinho de pirlimpimpim.

cê acha???

os cães ladram e a caravana continua passando.....

mas a droga que o mala consome é poderosa, ah... isso é!!!! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais uma forma de fanatismo. Fanatismo só leva à morte da essência humana, seja ele religioso, político ou cannábico. Não à banalização da maconha!!! Erva não é moda, é cultura, é opção e estilo de vida.

Esse cara conseguiu misturar tudo num texto pra vender a imagem de curandeiro, lastimávellll, mas tem mané q cai no papo :oah:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fiz opção pela saúde física, mental, espiritual, holística, que recolho das flores, dos frutos, do ar e do Sol
quando as pessoas vão entender que a maconha é só uma flor, e que o THC é apenas o produto de uma reação entre a terra e o sol?
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse cara, nao eh aquele otario, preconceituoso que disse que todo maconheiro eh doente???

Pelamordedeus, eh por essas e outras que acho que a humanidade nao tem jeito....

Mas é assim mesmo, sempre irao existir os proibicionistas sem noção, igual o Harry Aslinger... :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim ele é um homosexual oprimido, como o freud...

Alias, voces viram as especialidades dele?

Terapeuta Holístico

Especialidades:

Psicanálise Reencarnacionista;

Psicossomática;

Fitoterapia;

Homeopatia;

Reflexologia;

Terapia Reiki (Usui, karuna);

Terapia Floral;

Magnified Healing;

Musicoterapia Oriental;

Xamanismo voltado à desprogramação do DNA emocional e espiritual

Parece piada, mas essa figura existe mesmo...

Link para o comentário

mandei um email para ele com o seguinte conteudo:

Sr

Você pode sim estar certo com relação ao mal da maconha no perispirto, na aura, enfim tudo que é demais faz mal..não é mesmo ?? Até as palavras usadas em excesso fazem mal...Com um boa dose de bom senso a pessoa pode usar moderadamente a maconha que cultiva naturalmente em sua casa ( sem patrocinar trafico ), viver com sua família, esposa e três filhos, trabalhar e fumar maconha ( meu caso ). Fumo a quase 20 anos e a única coisa que notei de ruim foi que ela me deixa tão bem que acho um dísperdicio ficar uma semana sem fumar, relaxar e rir, por exemplo, de parte do seu comentário que da a entender que a pessoa pode chegar a morte ( mesmo que lenta ) por uso de maconha...que absurdo !!!

Acho que deveria rever seu ponto de vista com relação a cannabis, aos usuários compulsivos e aos usuários normais. Quem tem predisposição ao suicídio com certeza não o vai tentar com uso de maconha...

Um gde abraço

Att,

Marcelonge

Link para o comentário

resposta que recebi do email que mandei pro cara, citado acima:

Marcelo, nenhum usuario de maconha consegue perceber,

SOZINHO, os efeitos colaterais da erva. Tenho cliente

que ja fuma ha 20 anos e nao sabe por que tem duas

filhas de 12 e 14 anos retardadas. Tenho um cliente de

17 anos, que fuma desde os onze, e é impotente. Cada

ser reage de uma forma e voce tera as suas. Ja existem

estudos cientificos sobre os efeitos quimicos da

maconha. Va para a minha pagina www.joacir.jor.br, a

sessao de CURIOSIDADEs, e veja a ultima noticia

cientifica sobre a maconha, publicada por uma das mais

credenciadas autoridades de saude da Europa.

Voce, como qualquer pessoa, tem o direito de fazer o

que desejar com sua vida, menos ignorar a ciencia.

O artigo que voce leu foi feito com base nos estudos

com varios clientes meus e de outros terapeutas.

boa sorte,

joacir

Link para o comentário

• Usuário Growroom

iai galera

entrei no site do cara,fui na parte curiosidades checar esta ultima noticia cientifica sobre a maconha... nossa q noticia mediocre.

diz que perturba o equilibrio da dopamina, isso agente que sabe q eh verdade, ele fala no email respondido sobre ignorar a ciencia.. mas vai ignorar o que? se ele nem explicou ao menos como essa reacao acontece! babaca.

Link para o comentário

concordo com o TiagoBraw!!!

pra mim esse dae é tanga-frouxa da pior qualidade!!! :D

além do mais é um puta dum tremendo charlatão.

e nego que fica ouvindo vozes do além (sem usar drogas, ehehehehe) tem sérios problemas psicológicos.

eu é que num vou ficar polindo a bola desse idiota. pura perda de tempo.

abraços cannábicos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
TiagoBraw escreveu

Pra mim ele é um homosexual oprimido, como o freud...

Alias, voces viram as especialidades dele?

Terapeuta Holístico

Especialidades:

Psicanálise Reencarnacionista;

Psicossomática;

Fitoterapia;

Homeopatia;

Reflexologia;

Terapia Reiki (Usui, karuna);

Terapia Floral;

Magnified Healing;

Musicoterapia Oriental;

Xamanismo voltado à desprogramação do DNA emocional e espiritual

Parece piada, mas essa figura existe mesmo...

Mas como ele tem bastante formação principalmentes nestas alternativas deveria sim respeitar e falar no mal das drogas e não tacar pedra apenas na maconha como fez.

Com tudo neste mundo tem o lado bom e o lado mau, a maconha tambem estes dois lado e ele sabe bem.

Mas como disse no meu 1º post cada um, cada um!

Apenas mais um ponto de vista que tem seu lado bom e lado ruim.

Edit: Tambem percebi este lado oprimido dele :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com esses argumentos pseudo-religiosos totalitários e extremamente preconceituosos ele acha que vai convencer quem?

Ainda não consegui entender se ele é realmente ignorante ou se suas afirmações infundadas são um meio de encher seu cadastro de clientes :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po....eu vou te falar.......

o caso do tal Rudi eh o caso de um cara desorientado. que se entregou a tudo e a todos que estivessem na frente.

o proprio freud disse que eh impossivel ter uma vida "pé no chão" sem recorrer em algum momento da vida aos psicotropicos.

ou seja: vc tem que dar uma desbaratinada pra refletir melhor.

eh claro que, se você não souber como usar a maconha, ela será prejudicial para sua mente e espirito. pode te deixar perturbado, confuso e perdido.

eu jah me senti assim. dei um tempo. refleti. me recuperei e hoje sei que a maconha foi, no começo, uma salvação pra mim. a longo praso, eu perdi o fio da meada e comecei a fumar por vicio.

agora, eu sei como utiliza-la e manter a cabeça no lugar.

lógico q tudo em exesso faz mal. ateh a maconha.

você tem que saber o que esta fazendo e, principalmente, por que e para que.

se você tiver essas duas questões resolvidas para si. você decide se vai fumar ou vai parar.

minha opnião.

paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
_zeh_da_horta_ escreveu

(...) E a válvula um dia explodirá. A maconha consome a energia de que a utiliza. Ela se apodera da vibração espiritual e cobre todo o ser da energia sem cor, que é a cor do seu veneno enganador. É da mesma forma que as flores dos sistemas florais chegam para os sintonizadores sérios, comprometidos com a espiritualidade, já que floral é indicado para os corpos sutis

e assim sendo necessariamente passa pela sintonia enérgica entre a flor, o objetivo dela e o sintonizador. O sintonizador sente no corpo e na alma a energia da planta.

(...)

REDLIGHT escreveu

(...)Voce, como qualquer pessoa, tem o direito de fazer o

que desejar com sua vida, menos ignorar a ciencia.(...)

puta que pariu
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse cara é mó comédia, Redlight...ele tbém respondeu meu email me contando essa lorota das meninas retardadas, mas se isso tivesse alguma coisa a ver minha filha deveria ser anormal...pq com o tanto que eu e a mãe dela fumavámos...antes da gravidez é claro. Como disse o _Bomconheiro, deve ser um tremendo charlatão, somente assim ele vende o peixe dele e arruma mais pacientes...veio me aconselhar a fazer psicoterapia, mas eu já tenho terapeuta, Dra. Maria Joana Valeu ;)

Link para o comentário