Ir para conteúdo

A rainha da escuridão está solta nas ruas

_zeh_da_horta_

Recommended Posts

• Usuário Growroom
_donaldC escreveu

Nem li mas o titulo tah errado, maconha nao eh raça... o correto seria preconceito!

uhauhuahuahuahua pod crer...tava lesado, mas eu acho que me referia aos maconheiros, mas tbém num somos raça, somos espécie, a espécie que mais se prolifera :D Valeu ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

O cidadão certamente não passa de um charlatão. Quantos incautos ele não deve ter enganado com a sua pseudo ciência espiritualista? Não gosta da maconha, diz que ela é do mal e no entanto não toma consciência do próprio mal que pratica: ENGANAR OS SEUS SEMELHANTES, COM ESSA CONVERSA DO ALÉM.

Além do mais é ignorante em maconhês, "BAGUES" ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vou me abster de mais esculhambações (que eh a unica coisa que esse SER merece)..

A unica coisa que vou dizer: ESSE CARA EH UM CHARLATAO!!!!

Mas eh assim mesmo... nunca vamos conseguir convercer 100% dos ignorantes que fumar um eh um habito mais saudavel que consumir alcool (que eh uma coisa que esse cara com certeza faz, se nao consumir coisa pior)...

Agora eu fiquei muito triste dele ter dito isso:

Tenho cliente

que ja fuma ha 20 anos e nao sabe por que tem duas

filhas de 12 e 14 anos retardadas. Tenho um cliente de

17 anos, que fuma desde os onze, e é impotente.

Nao vou nem comentar o fato dele ter associado o ato de fumar a essas coisas ridiculas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ridículo esse cara, conheço bem esse tipo de pseudo-cientista.

O cara não tem moral para falar em nome da ciência. Pra mim um cara que acredita em Ramatis não pode se apoiar na ciência por que ele mesmo não sabe o que é ciÊncia.

Eu já fui um desses que acredita em seres sde inteligência superior que nos orienta, mas um belo dia me toquei da tremenda babaquice que são esses seres (tipo ramatis)..

O cara acha que vai virar anjo, coitado. Mal sabe como é bom o lado negro da força, hahahaha.

Nada do que o cara falou tem base científica, duvido que tenha diploma universitério e todas as especialidades citadas são de conteúdo duvidoso, a maioria sem fundamento científico.

Não deveríamos perder tempo respondendo seus ataques à maconha e sim, denunciá-lo por prática ilegal de medicina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mew sei lAh neh ...dexA o cara ....

esse cArA eh sem noçao total....

eu tenho um amigo q eh medico e fumA desde o tempo d cursinho (jah exerce A profissao tem 5 Anos)

o cArA e um excelente medico tem umA filinhA d um Ano coisinhA mAis lindA ;;;;

o unico momento em q ele parou d fumAr foi enquAnto suA mulher estAvA gestante assim como ela tmb pArou e logico ... ;;;;

a e sem fAlAr q o carA pegA umas rAves e pAh Ateh hj ;;;;

vai vendo um cara desses ....

flw ....

abrAços aos maconheiros d plAntao ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae TiagoBraw nem esquenta, mas não podemos chegar ao mesmo nivel de preconceito só por causa que ele deu sua opinião, a cabeça e dele e ele pensar como quiser, este e o livre arbitrio , e tambem tenho meu direito de fumar minha erva sem que esta opinião dele afete minha maneira de pensar, e isso que devemos fazer e não gastar energia em xingar este Dr. e sim fazer o procurar uma maneira de se sentir melhor

Aquele abrazo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Tenente-Coronel Alma Rastafari! Vc e o Magaiver estão certíssimos!

Um cara que se auto-entitula profissional da "Psicanálise Reencarnacionista" e do "Xamanismo voltado à desprogramação do DNA emocional e espiritual" (!!! que merda é essa???) evidentemente não tem isenção para falar em ciência. Se o cidadão tem lá seu sistema de crenças, muito bem, mas não chame isso de ciência.

Ademais, ridícula e preconceitusa a mistificação da maconha e de seus "seguidores". Esse papo de "Rainha da Escuridão" segue bem o estilo Harry Aslinger, como bem lembrado pelo nosso colega Phantomas.

Mas para uma coisa nós não podemos fechar os olhos. O abuso é um problema. E nós quando lutamos pela tão-sonhada liberdade de usar maconha, clamamos também pelo seu uso consciente, eis por isso todos nós somos responsáveis. É mais do lamentável quando a maconha deixa de acrescentar algo na vida de uma pessoa e, pelo contrário, começa a retirar, quando fumar passa a ter um fim em si mesmo.

Era sobre esse esvaziamento, essa falta de cor que o cidadão se referia. E estaria certo não fosse pela generalidade de sua afirmação, eis que nem todo usuário tem problemas com uso de maconha, acho até que uma minoria. Mas nós sabemos que existem pessoas mais ou menos suscetíveis de cair nesse buraco. Talvez nós mesmos tenhamos passado por fases menos luminosas em nossa história canabica. Disso nós não podemos esquecer.

A solução é sempre a mesma: informação e consciência, para o uso luminoso de nossa doce folha!

Paz!

P.S.: Em tempo, eu jamais ouvi falar de alguém que começou a liberar a rosquinha só pq fumava maconha!!! Oh Rudi... :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nooossa, esse material que o Tiago postou é clássico... :D

tudo sensacionalismo pra moldar a opinião pública - nada diferente do que gente como os bispos da Record e o tal "terapeuta" fazem hoje em dia.

a mídia não muda nada...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
nooossa, esse material que o Tiago postou é clássico... :D

tudo sensacionalismo pra moldar a opinião pública - nada diferente do que gente como os bispos da Record e o tal "terapeuta" fazem hoje em dia.

a mídia não muda nada...

Pois é. O lado bom é que cada vez mais a CIÊNCIA está mostrando os benefícios que a erva pode trazer para nosso corpo... e, pela maturidade dos posts que vi até agora, que a maioria dos usuários já descobriu ter para a alma.

Bom, como dizem os sábios, pessoas inteligente não discutem espiritualidade nem ideologia. Portando, não deveríamos perder nosso tempo com esse sujeito...

Paz e Luz para todos! B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho apenas que nós não podemos ficar calados.É nosso dever moral lutar contra qualquer forma de preconceito, e podem ter certeza,que sem medo nenhum,eu desafio esse "psiquiatra" a me provar cientificamente o que ele diz,inclusive sobre as suas crenças INFUNDADAS e seus metodos de trabalho "alternativos".Desafio este "homem" a comprovar a cientificidade dos seus metodos de trabalho com base em pesquisas, não dele e de seu grupo (que obviamente,são manipuladas) mas sim de pesquisadores sérios,não preconceituosos e comprometidos com a verdade.Se ele se baseia tanto na cincia, não terá o que temer.Mandem e-mails para ele pedindo para ele explicar a sua "brilhante" descoberta de que maconha causa retardamente,pois eu vou indica-lo para o premio Nobel de medicina pelos avanços que ele está fazendo.

Ps:NÃO PODEMOS FICAR CALADOS.ISSO SERIA CONCORDAR COM ELE.CLARO QUE NÃO VAMOS DESCER AO SEU NIVEL,MAS VAMOS EXPOR A VERDADE.SE NÃO CONSEGUIRMOS,PELO MENOS VAMOS PODER COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E FALAR:EU FIZ A MINHA PARTE!!!

desculpem,mas eu tinha que desabafar...isso é falso moralismo apoiado pela falsa ciencia.

[ ]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CERTISSIMO ZE DA HORTA QUEM E USUARIO CRONICO COM CERTESA DISPERDIÇA ENERGIA VITAL TODAVIA AQUELE QUE ACONSOME MODERADAMENTE TALVES ESTE NAO SE COMPROMETA TANTO NO CONTEXTO DA ALMA E DO ESPIRITO PO EU FUIO USUARIO DURANTE 10 ANOS E DE UM MES PRA CA PAREI NAO SEI ATE QUANDO MAS ESTE TEMPO PARECE QUE SERA LONGO A VERDADE QUE COM 29 ANOS PROCURO UM ESTILO DE VIDA MAIS SAUDAVEL SE TU SUBESSE QUANTOS SONHOS TENHO DURANTE ANOITE MINHAS NOITES SAO ANGUSTIANTES DEVIDO A ABSTINENCIA POIS EU FUMAVA MUITO INCLUSIVE PLANTEI ,COLHI FUI EM CANA PELO ARTIGO 16 ....COM CERTESA O TEU ARTIGO ENGRANDECE E EVOLUI ESTE FORUM POIS TRAS IMFORMAÇOES NUNCA ANTES DIVULGADAS ,DISCORDO DO MANO NOVATO 2004 O QUAL INCLUSIVE TROQUEI CORRESPONDENCIA RECENTEMENTE NAO E FANATISMO BRO E A REAL PORQUE QUE EU SOU UM DO S UNICO REMANSCENTES DA EPOCA QUE ESTE FORUM ABRIU...CADE OS OUTROS NAO DEVE TER SOBRADO 20 PORQUE SERA ......ACHO QUE A RESPOSTA ESTA NO ARTIGO DO MANO ZE DA HORTA ...VAMO SE LIGA O BAGULHO NAO E LEGALIZADO E CAI R PLANTANDO DA MUITA DOR DE CABEÇA.........MAS AINDA UM POUCO PELA FORÇA DO HABITO EU AINDA ACESSO O FORUM MAS NAO SEI ATE QUANDO ...........VALEU E NAO FICA BRABO NOVATO MAS E QUE O MUNDO GIRA E O SER HUMANO EVOLUI ........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai hoffrg25,acho que eu nao entendi o seu texto,cara.Voce quis dizer que os users antigos nao acessam mais o site porque rodaram plantando ou porque a maconha "consumiu" com eles?

Eu nao concordo com a tese de que a maconha destroi as pessoas,por que TODOS os viciados em maconha que eu conheço sao pessoas que tinham problemas com a familia,eram inseguras ou ainda, tinham problemas psicologicos antes de começarem com a maconha.

Tambem acredito que ninguem possa falar que as coisas acontecem da mesma maneira para todos.Cada um,cada um.Acredito que muitos users do site fumam ha muitos anos e nao se prejudicam muito com a maconha;e aquela historia do "Rudi" é completamente mal-contada,alem do que, o psiquiatra ignorante coloca o Rock e o Homossexualismo como caminhos para perdiçao...se falar algo assim não fosse um fanatismo,como o Novato disse (e eu concordo),a igreja seria uma instituiçao perfeita...pois ela é contra camisinha,maconha,rock,celulas tronco, e ainda sim cometem barbaridades como esconder padres pedofilos.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tinha visto este tread! muito engraçado o Super mistico geral terapeuta... igual a esse conheço mais de 100!!! Todo tipo de "curandeiro" que recorre a força extramundoreais na hora H de explicar alguma coisa ESTA TE ENGANANDO! não diria que é somente um charlatão e sim um aproveitador! Como muitos usuarios de maconha deste site devem saber quando vc usa muito uma droga(maconha ou qualquer outra) é um indicio que existe algum problema, NÃO com a droga e sim com VC, por que ela é consequencia e não causa. Aproveitadores-curandeiros-profetas se utilizam das consequancias para se promovorem por uma razão muito simples, as causas eles não sabem quais são ou como tratar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu já descobri esse lado.

tb, viva a maconha angelical :)

desculpa a brincadeira, mas não dá pra levar esse cara a sério...

como dizia marcelo d2 "... entao por favor, nao me trate como marginal se o papo for por ai já começamos mal, quer me prender só pq eu fumo cannabis sativa...." :P Planet hemp - queimando tdo até a ultima ponta. hhehehe ta ligado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hoffrg25,

Eu por exemplo entro no Forum todos os dias!! faço isso pq tenho meu pé de cannabis e quero aprender a respeito... o dia q eu parar de fumar ou nao tiver mais duvidas, pode ser q eu apareça aqui só pra dar um alô... aqui a galera se ajuda pelo proposito de auto cultivo, nem todo mundo está aqui pra socializar... frequentar um forum a vida inteira, nada a ver oq voce disse dos user antigos ;)

Se voce acha q a cannabis consome a alma, tomou a decisão certa ao parar de fumar, se um dia eu pensar como voce farei o mesmo!

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
MACONHA

A rainha da escuridão está solta nas ruas

Por José Joacir dos Santos

Uma das grandes dificuldades do ser humano é acreditar nele mesmo. A

maioria carrega uma parcela grande de autodesprezo, de falta de crédito, de ódio e rancor contra si mesma e acaba trabalhando a vida inteira, enquanto durar, para se destruir, se boicotar, puxar todos os tapetes, aniquilar com todas as chances de crescer, de evoluir e de buscar a luz. Essas emoções destrutivas são poderosas, cruéis, capazes de varrer a integridade de um indivíduo e de todos que o cercam e de passar geneticamente essa infelicidade para aqueles que gerar. Para esse

trabalho tão árduo e ao mesmo tempo fácil e perfeito é preciso ter ferramentas e dedicação e a maioria das vezes essa ferramenta é o próprio corpo. Alguns escolhem comer sem parar e engordar, para humilhar a si mesmos e aos que cercam, lentamente; outros escolhem se matar mais rápido, com eficácia, levando consigo o coração de quem estiver por perto e deixando para a eternidade a marca escura de seus atos, a qual recairá sobre os seus filhos e assim sucessivamente até que alguém dê um basta.

Não questiono o motivo pelo qual a espiritualidade tem encaminhado para

mim clientes envolvidos com a autodestruição e a maioria usa uma energia muito poderosa, capaz de levar qualquer um ao buraco mais profundo e com eles todos os que o cercam, quer seja a família ou amigos, a chamada maconha. Talvez eu já tenha a experiência de outras vidas e tenha com elas aprendido a lição porque amo a vida e gostaria de não ter que dormir para poder fazer muito mais, vivenciar muito mais, aproveitar, sentir o ar entrar e sair dos meus pulmões sadios como uma canção infantil. Nunca fumei, jamais fiz uso de drogas ilegais e faz muito

tempo que sequer uso vitaminas artificiais e legais porque fiz opção pela saúde física, mental, espiritual, holística, que recolho das flores, dos frutos, do ar e do Sol. Ainda não tenho as asinhas de anjo, mas Ramatis repete constantemente que a nossa vocação é ser anjo e eu também repito isso porque adorarei o dia em que puder voar para ver lá de cima a beleza do mundo e da vida, para percorrer todas as partes da terra, ver todas as formas e cores dos olhos humanos e aprender

ainda mais.

A verdade nua e crua é que a maconha é realmente poderosa. Ela faz dos

seus usuários uma espécie de soldado que enfrenta a tudo e a todos para

defender a sua energia nem que para isso tenha que quebrar os laços com a

família e a sociedade. Há profissionais de todas as áreas, até de segurança, utilizando a maconha como válvula de escape na inocência de que ela os deixará em paz com sua própria força e energia. E a válvula um dia explodirá. A maconha consome a energia de que a utiliza. Ela se apodera da vibração espiritual e cobre todo o ser da energia sem cor, que é a cor do seu veneno enganador. É da mesma forma que as flores dos sistemas florais chegam para os sintonizadores sérios, comprometidos com a espiritualidade, já que floral é indicado para os corpos sutis

e assim sendo necessariamente passa pela sintonia enérgica entre a flor, o objetivo dela e o sintonizador. O sintonizador sente no corpo e na alma a energia da planta.

A maconha é relaxante? Não, é consumidora, suga a energia vital dos

chácras e centros de força, abre buracos na aura e muda a rotação vibracional e sonora dos neurônios, deixando no sistema celular lento, rodando o código de uma nova programação, capaz de domar, humilhar, arrancar do usuário todas as suas forças racionais e luminosas. Por que será que a maconha diminui a quantidade de esperma e a potência sexual? Porque tirando a força sexual a energia sem cor se apodera facilmente do espírito do usuário. De onde vem a criatividade e a vida senão do sexo? É a energia sexual quem explode levantando o bailarino no palco.

Com certeza a ciência demorará séculos para verificar essas afirmações.

Felizmente já existem aparelhos que fotografam a energia vital. Os russos estão avançados nisso, mas as minhas informações vêm de outras fontes, bem aqui e agora, e não tenho dúvida alguma de que o que vejo nos usuários de maconha é um desastre. Todo vício é um suicídio lento, inclusive o álcool. E tem gente que acredita que maconha não vicia!

Todos nós terapeutas temos o direito de rejeitar um cliente, de parar um

tratamento quando o cliente não quer produzir, não quer se trabalhar ou quebra de alguma forma a transferência, a confiança mútua. Meu cliente, que chamarei de Rudi, veio pelas mãos de seu irmão querido, atormentado e prejudicado pela conduta viciada e degenerativa do irmão mais novo. Aos 14 anos Rudi deixou-se influenciar pelos "amigos" que cultuavam os programas culturais autodestrutivos dos concertos de rock, das bandas da cidade, todos regados a muita maconha e outras drogas. Levado pelo "amigo", Rudi entrou no clube dos soldados da escuridão e das sombras. Adotou farda preta, a roupa preta, os trejeitos, piercing,

cabelo longo, roupas largas sem estética, sujas, e tatuagens. Passou a roubar a família, a mentir, a fugir da escola, a ter dificuldades de se concentrar, estudar, raciocinar e a deixar rodar a fita da programação autodestrutiva que culmina com a celebração de um grosso cigarro de maconha. É só olhar para o altar dos heróis mortos, autodestruídos, e iremos encontrar Elis Regina, meu colega de faculdade Renato Russo, e todos os norte-americanos maravilhosos e suicidas como Jimmy Hendrix. De que vale o herói morto e covarde consigo mesmo? Estes e muitos outros são valores de cabeça para baixo, os quais os adolescentes mal-amados

adotam sem saber que protestam por uma causa perdida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É incrivel o fato de como tem pessoas de mentalidade atrofiada no mundo.... esse tal ai que falou essas palavras pré fabricas, tá no século passado!!!E não deve comer ninguem a muito tempo....tenho aprendido muito nessas ultimas semanas obrigado a toda a comunidade pelos belos posts ...Valeu té + B)

Link para o comentário