Usuário Growroom tochiba Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 Ae, Tochiba!!! Mandou bem, hein, meu irmão?? Fico feliz pelo seu sucesso, cara... afinal, é mais um triunfo para a Brazilian Aquaponic Community... ahauhauhauhuah... Já tem idéia de qtos gramas vai tirar, ao todo? Falow, irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 maravilha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 Muito bom! Mas queria ver o setup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado December 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 Valeu Mohammed, pode ter certesa que vc colaborou muito, principalmente na parte de aquarismo. Infelizmente não tenho balança, mas acredito que depois de seca fique em torne de umas 15 gramas. A planta é uma cruza de um macho de WW com SKUNK X SKUNK AFRICAN do Nirvana Seeds. Fala dreadzboy Setap do Grow: TAMANHO: 60 cm Largura; 80 cm Comprimento; 90 cm Altura; ILUMINAÇÃO: 02 HPS OSRAN 250 wats; VENTILAÇÃO: 06 E-11 como exaustor na parte superior; Mais detalhes sobre como foi cultivado este camarão no link da foto. E mais detalhes do meu grow e plantas aqui Abraços Edit: corrigindo formatação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 Depois de muito trabalho e dedicação os frutos aparecem e satisfazem o trabalhador só de olhar imagina fumar! Parabens Tochiba. "os nossos japoneses são mais criativos que os japoneses dos outros":D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 bem servida hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thures Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Aê tochiba !!! Mais uma vez parabêns velho!!! tá bunitu esse camarão aê!!! fico empolgado com o resultado da sua experiencia... espero poder colocar em pratica tb os meus projetos... É MERECIDA ESSA SUA RECOMPENÇA!!! ainda mais pra quem já ajudou um monte de gente né?...inclusive EU!!! Boa sorte pra vc broder...e bons futuros cultivos!!! VIVA A AQUAPÔNIA!!! abração brow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 o link da foto tah dando problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado December 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Valeu growléra cincopontas, acho que corrigi o link. Caso ainda não dê, o link é este. http://www.growroom.net/board/index.php?sh...pic=11346&st=40 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts