Ir para conteúdo

insonia

Speedy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara to fumando +- 3 por dia e te digo que tenho dormido muito mal

eu acordo varias vezes durante a noite e quando durmo tenho uns sonhos meio agitados

só nessa noite eu acordei mais que 5 vezes e continuava sempre sonhando com a mesma coisa.uma parada bem agoniante mesmo

sobre emagrecer isso ja nao rola comigo.a larica não permite né =P

o problema é que se eu paro de fumar uma semana por exemplo, eu tambem nao consigo dormi tranquilo!

hahahaha ta foda a situaçao

a unica soluçao que eu conheço é fumar e ir dormir logo em seguida mas isso pode virar um puta vicio e nao é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu já passei por uma situação parecida, na minha fase mais inconsequente. tinha os mesmos sintomas que você - eu não usava só maconha na época, embora ela sempre tenha sido minha preferida.

no meu caso o que resolveu a insônia (em outras palavras, ficar a noite inteira chapando) foi arrumar atividades que me mativessem acordado o dia inteiro. trabalhar, praticar esporte, namorar, estudar...

batata! em dois tempos eu voltei a dormir à noite e viver de dia. bom, mas isso foi no meu caso. engordar eu nunca consegui, melhorei um pouco depois que parei com as outras drogas que eu usava.

resumindo: MEXA-SE, ocupe sua mente e seu corpo. há outras coisas no mundo além do banza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando fumava direto eu engordei, e durmia q nem um bebe.

Quando parei , nas primeiras semanas tive minha insonia devolta (ainda a tenho, como tinha antes), perdi peso logico (falta de laricas monstruosas) e fiquei mais irritado e irriquieto nas primeiras semanas, crise de abstnencia, desintoxicacao, periodo de adaptacao hehe chame do q kiser, agora estou bem melhor soh fumando as vezes. =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pooooooooooooooooooooooorra...

eu n concigo durmir na hora de durmir,

acho que eh preocupação, eu to passando por um momento dificil pacarlho na minha vida... ai fica assim, se for 3 da tarde, eu tive sem sono nenhum, eu deitar, eu durmooo parcero

agora se for denoite, tiver jogado bola surfado corrido e feito uma maratona de triatlon, eu n durmo, por mais canssado que esteja... so qdo minha cabeça ta tranquila, vo ate preocurar um psicologo

e quanto a relação disso com maconha... acho que nenhuma... maconha so da sono, tirar o sono? acho que n...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o problema é que se eu paro de fumar uma semana por exemplo, eu tambem nao consigo dormi tranquilo!

hahahaha ta foda a situaçao

UAHuAhuaha mesma situacao comigo!! dai enttre durmi pouco sem fumar e durmir pouco de cara fiquei com a primeira opcao...

Se pah e igual ao cara falou, tem q fazer uns exercicios e pah... me ocupar mais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bad trip em rapaziada!

Vira e mexe eu tenho dessas também.. é foda!

Mas é a consequencia de usar uma droga ansiolítica como a maconha.. nosso organismo fica dependente, e quando a gente precisa dormir fica nessa bad trip, com o inconsciente vindo à tona e nos mostrando os sonhos mais bizarros.. é foda!

Dps que eu comecei a fazer psicanálise e fiquei sabendo que os sonhos são a linguagem do inconsciente, e partir daí comecei a ficar ligeiro com isso e tentar entender o meu. Tentem fazer isso que vocês vão ter uma vida melhor!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Galera e o seguinte... e a primeira vez que eu faco um topico aqui no growroom sempre leio sobre tudo... que rola aqui no forum... mais nao me expresso muito pelo fato do pessoal aqui ser bem mais avancado do que eu no assunto GANJA .. mais eu to passando um sufoco... que é as minhas crises de insonia.... agora mesmo to postando por que nao sei mais o que fazer sinceramente antes eu dormia bem pra kct ... e talz... hoje em dia so consigo dormir 5 da matina mesmo tendo deitado bem antes dessa hora.... ja ouvi falar que isso e devido a abstnencia da maconha mais isso nao ta acontecendo pq ultimamente eu tenho fumado regularmente... ou sera que isso e devido eu esta fumando regularmente e ta afetando no meu sono? pow ja rolou umas 2 vezes de eu ter que tomar uns remedios ae pra poder dormir e eu com 19 anos nao quero ficar dando uma de verme tendo que tomar remedio pra dormir ne ? queria a ajuda de voces e saber se alguem ja passou por isso aqui... e tambem falar que eu nao posso ficar dormindo de 5 da manha e acordando 1 ou 2 da tarde pq vou comecar a trampar e tenho que organizar meu horario... conto com a ajuda de todos os grown rooms e espero que cada vez caia mais o preconceito sobre a GANJA...

abracos aos irmaos..

e paz...

Conto com a ajuda de voces

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rpz eu sempre fui de dormir tarde... coisa de 1-2-3 da manha por ae.. depende do dia.. mesmo tendo que acordar cedo no outro dia.. mas algumas vezes to cansado e jah capoto cedo. Acho que essa sua insonia pode ser devido a alguma preocupacao nao? O stress... a agitação do dia... as vezes vc fica assim e a mente nao consegue dah uma relaxada, consequentemente sem deixar vc dormir. É preciso tentar se desligar do mundo qdo for dormir, nao comer mto e se possivel dormir num ambiente propicio e confortável.

Em relação ao fumo eu num sei.... no meu caso é bemmmmm mais fácil eu dormir depois de fumar, fico bem relax, mas se eu tiver q acordar cedo e for fumar jah tarde pra dormir... prefiro deixar de lado senao fico meio lezado ainda qdo acordar de manha.

Link para o comentário

cara..ano passado passei por isso tb, eh q vc "desrregulou" o seu "relogio biologico" Tp assim.. se vc eh vai acostumando a dormir tarde, cada vez mais vc vai pegando mais resistencia e cada vez i dormindo mais tarde. Esse ano eu mudei.. e pra vc comeca a se acostuma a dormir mais cedo faz 1 atividade fisica durante a tarde, pq dai qnd vc volta pra baia vc vai ta cansado e vai dormir.

So pode c isso cara, falta de atividade fisica, e tenta regula seu relogio biologico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tb tenho um pouco de problema pra durmir so que eu acho q não por causa da maconha é que fds vou dormir tarde acabo durmindo tarde e qdo chega segunda de manha to quebradão dai acabo durmndo a tarde e a noite não e isso se prolonga pra semana inteira ;/ acho isso uma bosta mas ja ando me acostumando que é pior ainda ;/

e em questão de emagrecer eu não ingordo nem imagreço fico na mesma e como pra kralho e isso que fico indgnado. aopskapoksoaks

Link para o comentário

eu tb tenho um pouco de problema pra durmir so que eu acho q não por causa da maconha é que fds vou dormir tarde acabo durmindo tarde e qdo chega segunda de manha to quebradão dai acabo durmndo a tarde e a noite não e isso se prolonga pra semana inteira ;/ acho isso uma bosta mas ja ando me acostumando que é pior ainda ;/

e em questão de emagrecer eu não ingordo nem imagreço fico na mesma e como pra kralho e isso que fico indgnado. aopskapoksoaks

cara mas tenta faze uma atividade fisica pra vc ve como c vai fica com sono bem mais cedo! serio msm cara.. tenta ai e diz oq deu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah eu nunca tive problema com sono, sempre deitei e dormi em qualquer lugar, qualquer hora, sempre fui assim, agora, pra levanta, ai que é foda, eu perco um dia de sol inteiro pra ficar dormindo, hauahuahua......... agora emagreci depois que eu tive uns problemas ai, mais agora já estou firme e forte.... mais nada a ve com a maconha....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sempre tive problemas pra durmir...

Todos dizem que a cannabis dá sono e pá... mas ela me da insonia...

Eu fico pensando em mil coisas e nao durmo...

Mas em mim, nenhum remedio pra durmir funciona (lexotan, valium, etc), zero de efeito... Entao nao eh culpa da erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, eu vo te falar que eu fumo um banza e durmo mto bem!!!

Mas quando nao rola ! eh foda.... tenho q estar muito cansado pra poder dormir antes de meia noite!

A boa na minha opniao eh arrumar alguma coisa pra fazer de manha cedo, um compromisso mermo, q voce acorde cedo e se ocupe com alguma coisa pra poder se cansar e dormir bem a noite sem ter que fumar um!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Porra galera vi este topico e não resisti... eu fumo maconha já fazem 13 anos (fumo desde os 12), e ja rolou tudo isso que a galera postou e mais algumas coisas, mas tenho que admitir que a maconha, me alivia, me relaxa...na realidade tenho tentado fumar menos, pq quando nao fumo um fico, extressado, irritado, impaciente, fico no saci...em panico e acho que isso é muito ruim, pois é prova que meu corpo esta completamente dependente da erva, normalmente não fumo muito... fumo tres por dia, um antes de ir trampar, depois do almoço, entes de ir pro trampo novamente, fumo outro e a noite fumo um, as veses quando estou muito atarefado no trabalho, nem percebo e nem sinto falta da erva, mas quando chego em casa que nao tenho um pra fumar...porra fico na loucura, não consigo estudar, nem ficar com meus filhos, nem com minha gata, porra fico outra pessoa e acho isso horrivel, como começei a plantar, tenho tentado me educar com este novo hobby, mas é dificil, até pq sou dependente quimico em recuperação (é foda quem é dependente quimico, vai estar em recuperação pro resto da vida), e o que segura minha onda e a erva....... mas é isso, acho que a erva é pra ser usada com sabedoria e pra uso recreativo, sei que tenho muito o que me melhorar, mas o caminho é reconhecer e ter vontadfe de mudar, que as coisas aconteçem.....

porra e por falar nisso....lembrei que to sem nada desde ontem e só vou comprar minha cota mensal na quinta feira, que é quando irei a salvador (é foda tenho que viajar 700 km, pra comprar erva de qualidade, mas aproveito e visito meus pais tbm), porra ja to me sentindo mal, mas é aquilo mesmo não muda nada, com vontade e calma, consigo vençer a abstinencia

Link para o comentário