Usuário Growroom Mano Lê Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 Opa galera !! Umas fotinhos da minha ultima colheita !!..nessas fotos elas tavam com 45 dias de flora !! Vegetativo . 30 dias Setup Banheiro 2,00 x 1,00 x 2,50 Iluminação : HPS 400w Dutada com 2 E-11 Floração HQI 400w Vegetativo Ventilação : 1 E-11 na janela jogando ar pra fora , Um ventilador HoneyWell ligado 24hs por dia direto nas plantas ( Caule fortes) Temperatura média 26C° Fertilizantes Peters . Hi Nitro 30-10-10 Blosson Booster 10-30-20 ( ja contém Mg ) em toda rega de 4 em 4 dias !!....(Importantissimo nesses casos Flush a cada 15 dias ) Solo : 80% Fibra de coco (dos dois tipos ..em fibra no fundo para melhor drenagem em pó no resto) 20% terra com vermiculita !!! ( A função da terra é mais no vegetativo..pois com os flushes ela acaba ficando inerte com o tempo ). Argila no fundo !! Ja provei 100% fibra e não troco os 20 % de terra por nada nesse mundo ..rsrs Strains: Clones de mães ja selecionadas Grapeti Bluegoo Chemo x G13 Ice Brazuka Grow das Mães: 150 watts de luz Fluor !! 2 E-9 Armario ( Mont Kit)..1,00x0,70x1,00 Bubler para enraizar clones Espero q gostem !! Cometarios duvidas e sugestões serão bem vindas !!! :D:D:D:D.......VAMO PLANTA GALERA !!!!! Arém Grapeti bluegoo Chemo x G13 ......apavoro!! Bluegoo E pra finalizar todas felizes !!! Espero q curtam Duvidas Criticas e Sugestões serão bem vindas !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 muito boa mesmo...essas g13 cara...naum acho em seedbanks nenhum....de onde vieram? quantas gramas mais ou menos lhe rendeu cada planta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 Opa galera !! Mal ae as fotos pequenas ... Segunda feira conserto isso ...rsrsrs!! Valew Bhangla !! È cara G13 pura num existe mais mesmo !!! Essa ai tbm não é pura ..É G13 x Chemo...mas é um espanco !! Ganhei de um Irmão !! Deve ter tado umas 35 gramas seca !! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 Manda bem garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 :D:D:D Valew meu camaradaaa !!! Brigado Luds !!!...Graças a sua organização com o Grow nasceu issu !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 sim , a organizacao,,,,,e a sua boa vontade.... parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 Mano Lê, Parabéns! Ficaram incríveis! Fiquei bastante impressionado com o seu setup! Voce conseguiu controlar muito bem a temperatura! Você tem muito jeito pra coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 Valew Dreadz !!! Qualquer dia nóis fuma um juntos caraaa !!!! Abraço !! Ps.. Tbm fico impressionado com um monte de coisas q vc faz !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 pode chamar eu tb!...hahaha plantas belíssimas! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ManoLê Postado December 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2004 Opa claro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thug Weed Postado December 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2004 Muito bonita as plantas! Parabens ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Green Postado December 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2004 Mano lê fiquei de cara com sua plantação parabens!!! Ae essas 5 plantas te renderão quantas gramas... Um abraco e ate aproxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 Opa Valew galera !!! Dr Green ..eram 12 plantas cara no total !!! Cada planta seca me rendeu 35 gramas !!Umas 400 gramas do mais puro e saboroso Kunk !!!! :'> Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beck Man Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 Salve Nação, Amigo parabéns!!! Ainda chego lá... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 Fala cabelo !! Cara se for contar pelas mães ai não vale !!..se não teriam alguns bons meses quase anos de vegetativo...rsrsr 27 dias desde q saiu do bubler !!! e foi pra HQI Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mano ZÉ Postado December 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2004 concordo plenamente o que quero dizer é isso...sem ofender ou atacar ido que com a técnica de orgânico, onde o que bomba é um bom chá de humus, que seja feito corretamente, desde o começo do cultivo, porque naum da overfert e pode associar com matériais organicos como torta de mamona, farinha de osso na fibra mesmo, funciona...EXISTE UMA LENDA QUE ORGÂNICO NÃO DA UMA BOA PRODUTIVIDADE E ISSO NAUM EH VERDADE. Rende menos que com químico, mas não é grande a diferença qto os outros pensam e a diferença ta na bomba natural cha de humus...em toda rega. ae alguém pode falar: mas e na floração ?? eu respondo :....farinha de osso e continua com o cha de humus, mesmo que ele seja rico em N e alguem pode dizer que naum eh bom colocar na floração, mas pode ir tranquilo que funciona e bomba sim, naturalmente eu mesmo esperava algo EXTRAORDINARIO do peters ( não sou um defensor do orgânico ), mas comparado com essa técnica de organico vi que a diferença em favor do PETERS não é Tãaaao gde assim como eu pensava por ter ligo aqui que o peters era fodão, que bombava muito a planta, e não é beeem assim, funciona, mas não é TUDO para ser tudo, deveria estar associado a instalações complexas de sistema de CO2 e tal, mas a gente faz como pode e não tenho porque mentir qto a isso paz, discernimento e sabedoria à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2004 Belas plantas! Boa queima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts