Smoking-Green Postado December 12, 2004 Denunciar Share Postado December 12, 2004 Bom pra quem não sabe ta aí o recado da boa pro começo das ferias =) 15 e 16 de Dezembro: O Rappa... R$ 30... Estudante paga R$ 15... 18/12: Ponto de Equilibrio... R$ 20... Estudante R$ 10 22/12: PLANET Hemp!!!... R$ 30... Estudante R$ 15 TODOS OS SHOWS SÃO NO CIRCO VOADOR - LAPA, RJ ... Mais info: http://www.circovoador.com.br ---- Uma pena q não da pra ir nos 3 ($$$)... Mas certo mesmo eu vou no Ponto de Equilibrio e é claaaaro no Planettt !!! Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 12, 2004 Denunciar Share Postado December 12, 2004 Esses vao ser irados mesmo!!! Só showzao!!! Pelo menos em um tenho q conseguir marcar a minha presença... Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado December 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado December 13, 2004 Eh... Eu vou em 2... mas pow Essa carteira de estudante que eles pedem... Só vale a da UBES ou pode ser de escola tb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thug Weed Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Irado!!! Eu vo no ponto, e no planet. Vai ser foda !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Só a de estudante, aquela da Une. Esses cara são mto FDP. Mas, ae, eu tenho uma de 2003 q eu já entrei em vários shows lá, o cara nem presta mta atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado December 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado December 13, 2004 ow num eh bem assim... Tem gente falando q serve ate boletim de escola... basta levar tb a identidade... De qualquer maneira eu vo tentar entrar pagando meia... Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amante do bagulho Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 e ai galera do grow, to afim de trocar ima ideia, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thug Weed Postado December 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2004 Alguem vai no shou do planet hoje??? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado December 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado December 22, 2004 Eu... ja comprei o meu antecipado por R$ 15 ... Vamo jogar fumaça pro alto Flw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts