Usuário Growroom xango Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Pessoal, O programa da Marilha Gabriela, no GNT, passou uma entrevista legal com a Monica Gorgulho, psicologa que batalha pela redução de dados. Eu vá a chamada no JB de ontem, e era uma notinha, mais ou menos assim: "Uma psicologa que, ao invés de ensinar aos adolescentes a evitarem o uso da droga, pretende ensinar a usar as drogas com resposabilidade" Apesar do tom meio infantil, eu achei a frase muito legal e resume bem o que todos nós desejamos por aqui. Ainda vai haver algumas repetições, durante esta semana. Se alguém puder gravar e colocar aqui, para download, seria legal, até mesmo pela postura da Gabriela em relação ao assunto: terça - dia 14 às 21h30 quarta - dia 15 às 16h00 quinta - dia 16 às 10h00 sábado - dia 18 às 10h30, 15h00 Tai as datas e hoas. É no GNT, canal 41 da NET/SKY. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xango Postado December 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 MONICA GORGULHO Psicóloga, trabalho na área de drogas desde 1990. Coordenadora do Setor de Redução de Danos do PROAD - Pograma de Orientação e Assistência a Dependentes (Departamento de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo); Conselheira do Conselho Estadual de Entorpecentes - CONEN São Paulo ; Consultora Técnica da Secretaria Nacional Anti-Drogas - SENAD; Secretária Executiva da Rede Brasileira de Redução de Danos - REDUC;organizadora e autora do livro - "Dependências - Compreensão e Assistência às Toxicomanias: a compreensão do PROAD". Email mgorgulho@uol.com.br _________________ Legaliza Logo, Lula ________________ Dizô, planta ou plantação, De qualquer jeito é fumo bão, Melhor fazer roça na calçada Que comprar do camburão. Gente doida não admite Depender do Avião. (Maranhão - 1918) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 pelas olheiras e pelo nome deve ser parente do Paulo Gorgulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magaiver Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Admiro essa mulher. Publicaram aqui no grow uma entrevista com ela que achei o máximo. Eu não posso assistir o programa porque não tenho tv a cabo. Quem tiver não perca. O pessoal da passeata deveria consultá-la para saber a ação mais correta para pedir a legalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 Vi essa entrevista ontem a noite, e queria dizer que além de ficar muito contente com a qualidade da entrevista , fiquei ainda mais contente com a repercussão dos fatos aki em casa. Meu pai assistiu metade dela no sofá ao lado do meu, não falou uma palavra, acho que percebeu que seus atos passados foram precipitados e equivocados... paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netson Postado December 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2004 Eu já havia lido uma entrevista dela na revista época fiquei contente com a entrevista só acho estranho uma coisa: como a maioria das pessoas ainda não aceita idéias tão simples, claras e objetivas como as dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow River Postado December 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2004 Rapidamente, o que vem a ser mesmo a REDUÇÃO DE DANOS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow River Postado December 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2004 Acredito que o Movimento poderia vir a ter uma Revista onde vários tópicos pudessem ser abordados de forma a quebrar os tabus e desfazer as posições dogmáticas. Até mesmo a imprensa convencional poderia fazer isso através de matérias. Nós precisamos atuar dentro da mídia e dar o recado, mas para chegarmos até ela teremos que ter influência, se ainda não temos, muita gente aqui poderá ter influência para abrir espaços na mídia. O importante é conquistarmos os espaços que sempre deixamos vazios por falta de representação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jump Postado January 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2005 uhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado January 10, 2005 Denunciar Share Postado January 10, 2005 Alguém aí sabe se vai passar nesse mês? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 10, 2005 Denunciar Share Postado January 10, 2005 Ow pessoal acho q achei na net... + precisamente no Emule... ed2k://|file|Maconha.Cocaina.Crack.Alcool.Drogas.e.Aborto-Reducao.de.Danos.(.dublado.).avi|366881678|5DEB5C986AA9C3847C84C7A45CAE8038|/ Será q eh isso ? De qualquer forma ja to baixando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2005 Smoking-Green era???é??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 15, 2005 Denunciar Share Postado January 15, 2005 Smoking-Green era???é??? ← Eh isso mesmo pqp.... baixei do emule e vi com a minha mãe... Eh essa parada mesmo q passou na GNT... Realmente mtooooo foda isso... Nem se compara com aquele lixo de materia da globo... mmonteiro - Ela eh irmã do Paulo Gorgulho brow FLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado January 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2005 putz.. q merda... nem vi... tah na rede pra download?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 16, 2005 Denunciar Share Postado January 16, 2005 putz.. q merda... nem vi... tah na rede pra download?! ← Ta no emule... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabinhu Postado January 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2005 to pegando tambem esse arquivo... tem quanto tempo o video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 16, 2005 Denunciar Share Postado January 16, 2005 to pegando tambem esse arquivo... tem quanto tempo o video? ← 45min Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DINHO Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 QUE QUE ELA DIZ PRA REDUZIR OS DANOS DA MACONHA????? TEM COMO RELATAR AI GALERA??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 digita "redução de danos" na busca q vc jah vai achar algumas coisas aqui no fórum mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 19, 2005 Denunciar Share Postado January 19, 2005 Kra... a mulé não falou em reduzir danos fumando maconha... Ela falou de uma maneira geral... Ela falou q eh possivel sim as pessoas usarem drogas e terem uma vida normal... Falou tb "pros pais" q seus filhos podem ser pessoas legais e normais, mesmo usando drogas.. falou mta coisa foda... Q ela tratou de 1 cara q fumava crack e ele largou o crack fumando maconha... E tratou outro cara q usava pó e no final do tratamento ele fumava maconha de vez em qdo... Ela falou tb q experimentou maconha pra "entender" um pouco do assunto, mas q nao tem nada ve, e deu a entender q se arrepende a entrevista eh fodaaaaaaaaaaa... e eu ja a tenho no PC flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts