Ir para conteúdo

Homengem a Dimebag Darrel

OveRal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

post-6799-1103058181_thumb.jpgEstou aqui para prestar minha sincera e simples homenagem a este grande guitarrista morto injustamente por um "fã" imbecil que se achou no direito de matá-lo pelo fim do Pantera.

Acho que não vale a pena falar sobre este débil mental que, sinceramente, espero que esteja no inferno.

O Pantera foi uma das bandas que mais ouvi na minha adolescência, um som que por mais que eu fico tempos sem ouvir, sempre está na minha cabeça. Eu e meus brodes ficávamos imginando aquela turne que rolou nos USA com Pantera, Biohazard e Sepultura...ia ser do karalho se viesse pra cá....mas cada uma veio separadamente.....nas duas primeiras vezes q o Pantera veio ao Brasi, se não me engano em 94 e 95 ainda não conhecia os caras...mas a de 97 q os caras tavam com tudo certo, eu com meu ingresso na mão e a poucos dias cancelado foi frustrante.......um show q eu nunca mais poderei ver....um desses broders meus foi num show da turne do Reiventing the Stell nos USA e me falo o que foi o shows do caras......

Já não ouvia muito o Pantera, e não conheço o Damegeplan, mas agora a única coisa q consigo ouvir são meus velhos cd´s do Pantera...Cowboys from Hell, Vulgar Display of Power, Far Beyond Driven, The Great Southern Trendkill, Official Live, Reiventing the Stell.....discos distintos um do outro, todos muito bons, mas noto uma evolução do 1º ao último ( bom eu não conto aqueles primeiros albuns posers....) o peso crescendo a cada disco.....

Bom, assisti uma vez a um vídeo do Pantera, e vi q os caras eram realmente doidos e pra falar só um pouquinho do Dime, pegue o cd Vulgar Display of Power de 1992 e ver a contra-capa do CD...o Dime com uma boné com uma folha de maconha.....porra, o cara é dos nossos.

Dime, todo meu respeito e admiração por vc.....e apesar da merda q fizeram, tenho certeza q vc morreu feliz, fazendo q o gosta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mano sem comentarios sobre acontecimento, ridiculo, alguem matar o seu proprio idolo só por causa de uma atitude, o mesmo que aconteceu com o John Lenon... sem comentarios, nunca ouvi muito pantera, não por que eu não goste, mais não cheguei a ter muito contato....

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Alguém viu o jornal da globo quando o guitarrista morreu? o Jabor que muitos amam por aí esculaxando o heavy metal? literalmente culparam o heavy metal por esse ato. Como se culpassemos o pagode pelo belo ser traficante... ridiculo né.. mais fazer o que?

ps: não curto nem metal nem pagode...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode cre vei eu grado pra caralho do som do pantera , e o dimebag era um daos nossos sim n so ele como todos os da banda uma vez um chegado meu me emprestou um video do pantera dos caras fazendo altos cenarios com o folha da erva atras , e num show um fã joga uma parada no palco e o Phil Anselmo pega coloca no bolso e diz: thanks!

sem fala num suporte q o dimebag tinha pra fuma um enquanto tocava

ele vai faze falta

eu vi o jornal da globo e fiquei puto!

Link para o comentário