Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 É essa a parada tao ai as fotos da tricotiledone q falei ta indo por enquanto vai q vai eu vo postando o desinvolvimento dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 pode cre que o trisinvolvimento dela vai ser muuuuuito bom:) afinal ela tem 50% a mais de combustivel, para usar ate q as raizes o façam sozinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 É uma tricotiledônea mesmo, mas ja reverteu para o crescimento normal... Ela só tem um par de folhas iniciais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado December 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 ai galera pod cre fui ver hj e um dos cotiledones ja secou e ela ta um pouco fraquinha vamo ver se sobrevive espero q sim! ela fluindo eu vo postando fallow vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 heya PsYcoFaRmEr, no preparo da terra vc usou oq ? []´sss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado December 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 brother eu usei argila espandida no fundo dps uma camada de areia e uma mistura de 1 parte de humus 1 parte de xaxim e duas partes de terra vegetal adubada... vlw e eh isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 XAXIMMMMMMMMMMM????? entao, cuidado com os fungos e bacterias contidos nele..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado December 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 brother pra q tanto espanto ja usei outras vezes sem problemas e tem servido muito bem no lugar da fibra d coco... tem outro vaso q no lugar do xaxim esta com fibra d coco vamo ver qual se sai melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 xaxim tah em extinçao tbm, prefira fibra q eh ecologicamente correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo Postado December 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2004 Eu to com uma Skunk#1 de trios de folha. Ja está no terceiro par real e continuam vindo em trios as folhas. Postarei fotos em breve Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 Será uma epidemia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ti tongs Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 Epidemia não,SORTE!!!!!!!!Cuida bem dessas crianças que a recompensa vem no final!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro safado Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 SIM É UMA EPIDEMIA!!! vamos ver como ela desenvolve.... to curioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado January 6, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2005 auahuahauhhauuh ai galera eh isso mesmo uma epidemia de tricotiledones q bom ne vamo postando ai galera o trisinvolvimento delas... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sixstrains Postado March 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2018 Fala galera, Essas tricotilédones tem algum diferencial pra cultivar, são mais fortes, mais fracas ou iguais às comuns! Estou com uma regular e não seI se ela vai continuar assim, o primeiro par de folhas veio trifoliar tmb. Meus planos eram fazer podas apicais nela, alguém já fez ou é mais sensível e não aguenta? Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts