Usuário Growroom VERDIM Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 testando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 ehuaheueaheauh nesse pasto até eu ruminava hehehehe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 Parece aquela vaquinha rosa do MilkBar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 não é do milkbar, acho que é do milka, mais só é, nem tinha me ligado!!!!! onde será que é isso? parece ser algum lugra pro norte, tipo europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 Que linda vaca holandesa! Apesar da vaquinha holandesa acho difícil isso aí ser na holanda, você sabe aonde fica essa hortinha? Além disso estava reparando no pomar atrás da vaca, BEM CARREGADO! (o pomar e o mar verde tbm, hihi ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 ahhhh... .... eu ainda chego lá...... Se legalizar... senão fica difícil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 16, 2004 Denunciar Share Postado December 16, 2004 Isso ai fica na Suiça. Foto retirada do site da CannaTrade.ch Campos suicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 o leite q essa vaca dá deve ser bão heinnnnn heaUIOehuiOAHEuioAHEUIO por isso eu digo.. da proxima vez q alguem te mandar pastar... pense 2 vezes antes! ehauieiuaehuiaHeiuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 por isso eu digo.. da proxima vez q alguem te mandar pastar... pense 2 vezes antes! ehauieiuaehuiaHeiuae ← huahauhuHUhauhuAHuAHUAuA!! to indo agora! pastar! huahauhauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 lida foto........dah moh paz fica olhando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 PAZ mesmo !!! Positive Vibrations !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 Meu sonho... quando virar vovô, quero ter um sitio, uma horta assim, a mimosa... soh alegria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2004 Meu sonho... quando virar vovô, quero ter um sitio, uma horta assim, a mimosa... soh alegria!!! ← Digo o mesmo! Isso sim pode ser chamado paraíso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom karpman Postado December 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2004 nooohh.... tem mais nada pra fala disso.. da ateh pra mata larica cum as maçã.... oihuhouoihuiohuoih Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DaLZiNHo_O Postado December 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2004 "E na fazenda tinha uma vaca... Ya Ya Ah Ouuuuu!" uhahuauh Sem comentarios... e COM CERTEZA karpman, não seria nada mau laricar umas maças! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HervaLife Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 Kra.. ali so falotou uma coisa.... uma rede... pra ficar balançando e fumando....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 ....e a seda . Proceda...foto muito louca. Abraços, KN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts