Ir para conteúdo

O que fazer???

cannabinoia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

procure fumar em compania de pessoas agradáveis.

Um mala do lado acaba deixando todo mundo de cara.

Rasga o verbo na cara do individou, se for seu amigo ele vai entender, se não manda pra c..d..c... e vai curtir a sua brisa.

A minha melhor companhia para fumar um é a minha mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que nao tem uma galera que nao tem um chato neh ... eh aki na minha tem tb .... e moh galera nem fuma mais com ele por isso .. eh foda quando o maluko fica pesando .... agora eu ja sei com quem posso e quem nao posso fumar ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Acho que nao tem uma galera que nao tem um chato neh ... eh aki na minha tem tb .... e moh galera nem fuma mais com ele por isso .. eh foda quando o maluko fica pesando .... agora eu ja sei com quem posso e quem nao posso fumar ....

Hahahaha concerteza...isso é certo, sempre tem um "corta-brisa" na galera.

Eu tinha até mtos conhecidos assim, ae a gente parou com o contato maconheristico com eles, conclusão viraram caretas e hoje tão mais chatos ainda.

Hehehehe

Valeu!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem um amigo meu q fica assim.....mas soh quando bebe cachaça!!!!

maconha eh sussa.....

mas tenta conhecer melhor o cara....sobrio.....tipo as ideias dele (se eh q tem, sei lah)

o problema naum ta na erva....o problema esta nas pessoas....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Hahahaha concerteza...isso é certo, sempre tem um "corta-brisa" na galera.

Eu tinha até mtos conhecidos assim, ae a gente parou com o contato maconheristico com eles, conclusão viraram caretas e hoje tão mais chatos ainda.

Hehehehe

Valeu!!

hahaha que merda ein? era melhor deixar ele fumando! hahahaha

Agora conversa com ele dá um toque, ve se ele melhora.

Se vc ver que não tem jeito mesmo, ai de tempo pro tempo!

Abraços

Link para o comentário

e incrivel sempre tem 1 heheh.

tbm conheço uns maluko chato.. q corta a brisa veio..

mas eu nem fumo mais com ele...

falei uma pa pra ele e agente quase brigo.. (mas o cara me dexava irado veio)

hoje em dia ,eu vi q ele nao e merecedor de fuma da minha maconha..

mas eu jogo uns bilhar com ele nos bote , bebo e pa...

mas da minha maconha ele nao fuma mais... (eu falei isso na cara dele mano)

*o cara pagava uma de lóke

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh cara... Troquei uma ideia com meu camarada, que na verdade eh um irmao pra mim, e resolveu sim manu... A gente ja tinha conversado antres sobre isso, mas dessa vez eu encaminhei a conversa... Depois disso fumamos duas bombona no jardim dele e ele ateh inventou umas musicas pros duendes ahuahuah... o cara eh criativo demais!!! AHuHAuhA Valew pelas respostas... :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Não tem jeito... Vai ter sempre 1...

Uma parada pra "amenizar" isso eh fazer oq eu faço... Sempre fumo sozinho em casa (minha casa eh lega)... Raramento fumo em grupo, e em grupo nunca mais na minha casa (pq tem uns q sao sem noção tb e adoram zuar o quarto dos outros e destruir a geladeira sem noçao de nada.. ai parei))..

FLW

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Putz isso é pessimo uma vez tava numa festa,nunca vou esquecer até porque fumei demais e desmaiei uahhuahau...Tinha um japones gordao muito chato,o irmao da minha amiga tava bolando e ele bola mo bem,pudera ele já fuma faz muittttoooo tempo...Ai meu esse japones reclamando de tudo que o beck tava pastel,que era pra ele bolar,que tava demorando...Nossa todo mundo irritado já com o japa gordao...REALMENTE TEM GENTE QUE NAO PODE FUMAR!!

Mas queria saber de voces,por exemplo quando eu fumo e as vezes nao tenho nada de interessante a dizer ou quando a companhia é pessima eu fico curtindo minha brisa sozinha,fico susse,quieta....é ser chata?Mas com amigas tals nossa a gente ri muitooooo mas muitoooo zoamos demais!! Mas num dá pra fuma com gente que nem curto q eu fico assim quieta....será q sou chata tambem? :mellow:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas queria saber de voces,por exemplo quando eu fumo e as vezes nao tenho nada de interessante a dizer ou quando a companhia é pessima eu fico curtindo minha brisa sozinha,fico susse,quieta....é ser chata?Mas com amigas tals nossa a gente ri muitooooo mas muitoooo zoamos demais!! Mas num dá pra fuma com gente que nem curto q eu fico assim quieta....será q sou chata tambem?  :mellow:

CTZA.... Tb so assim... Mas quando a cia naum é lá essas coisas... De vez em quando eu até fico noiado com isso de ficar quieto..., mas agora q vi q naum é so eu.... sussi.. hehhe.. :rolleyes: Pô acho q isso naum é ser chato naum... minha opinião... Mas fumar um com os AMIGOS é outra coisa... só piração...

bjos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po tem um camaradinha meu que ele fumava e ficava lezadao, de tipo quebra prato quando ta rangando ta ligado, estraga a casa do cara, cortava mesmo assim, axo q ele se fazia um poco..

po maria, eh q eu tava na lombra e fui le tua assinatura dai eu fui gira o corpo intero hehehe acontece :)

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Pois é tem um amigo meu que sempre foi super gente fina...

sempre foi `pobre` (até uns 3 anos atrás).

ae do nada o cara vem aqui em casa e passa duas horas fumando um ou dois finos (de um prensado ruuuuin que ele trouxe) e falando mentiras pra mim sobre situaçoes nas quais eu participei.

ficou contando um MONTE de lorota por duas horas - além de ter trazido uma mina aqui que é conhecidamente ` pala ` (detalhe eu sou casado e moro em ap, nao é exatamente LIMPO trazer gente pra usar drogas em casa porque depois das 22h fica um silencio o predio e todo mundo ouve o que se fala dentro de casa)

firmeza

Eu até suportei esse dia.

mas ae EIS que anteontem esse amigao(que eu até considerava mesmo amigao) me liga a 1:30 da manha EAE MORTAN firmeza colar ae fumar um brow? to com um massa e tal.

Eu = colae mano.

firmeza.

o cara chegou QUASE 2:30

eu olhei pela camera da portaria ele tava com um mano que eu NUNCA vi na vida (meu ap é minusculo, minha esposa dormia no quarto essa hora)

eu peguei o tel e liguei pra ele :

ow eae mano, quem é esse cara que tá ae com vc?:

ele AH é o FULANO , ele mora lá na vila caxambó, chamei ele pra ir fumar um na sua casa, tem erro?

eu-

LOGICO QUE TEM MANO, DÀ LICENSA.

minah esposa dormindo no quarto e vc traz nego q eu NUNCA vi na vida pra fumar um aqui na madruga? tá marcando?

e eu nao abri o portão.

tô errado?

Link para o comentário