Usuário Growroom cannabinoia Postado December 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2004 Tem um amigo nosso que sempre que a gente fuma um banza ele fica chatao... quer toda a atencao, e fica sem nocao de forca, fica espancando a gente...rsrsrs Queria saber como falar isso pra ele, ja que qdo falamos ele ignora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado December 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2004 cara, nem todos podem fumar maconha não ofereça mais maconha pro cara. procure conhecer melhor esse seu amigo para saber a raiz do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado December 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2004 vixi.... tenho um amigo que também é meio assim. o cara fica monopolizando a conversa e contando vantagem o tempo todo. é foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ViAjAnDaO Postado December 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2004 procure fumar em compania de pessoas agradáveis. Um mala do lado acaba deixando todo mundo de cara. Rasga o verbo na cara do individou, se for seu amigo ele vai entender, se não manda pra c..d..c... e vai curtir a sua brisa. A minha melhor companhia para fumar um é a minha mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2004 ae dispensa o cara... Tem tanata gente fina no mundo e vc se prende a isso!!! Viva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado December 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2004 Acho que nao tem uma galera que nao tem um chato neh ... eh aki na minha tem tb .... e moh galera nem fuma mais com ele por isso .. eh foda quando o maluko fica pesando .... agora eu ja sei com quem posso e quem nao posso fumar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thug Weed Postado December 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2004 Acho que nao tem uma galera que nao tem um chato neh ... eh aki na minha tem tb .... e moh galera nem fuma mais com ele por isso .. eh foda quando o maluko fica pesando .... agora eu ja sei com quem posso e quem nao posso fumar .... ← Hahahaha concerteza...isso é certo, sempre tem um "corta-brisa" na galera. Eu tinha até mtos conhecidos assim, ae a gente parou com o contato maconheristico com eles, conclusão viraram caretas e hoje tão mais chatos ainda. Hehehehe Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2004 tem um amigo meu q fica assim.....mas soh quando bebe cachaça!!!! maconha eh sussa..... mas tenta conhecer melhor o cara....sobrio.....tipo as ideias dele (se eh q tem, sei lah) o problema naum ta na erva....o problema esta nas pessoas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado December 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2004 Tem uns caras q fumam um e começam a falar de coisas chatas, é palha... O canal é fumar um e ir correr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2004 Hahahaha concerteza...isso é certo, sempre tem um "corta-brisa" na galera. Eu tinha até mtos conhecidos assim, ae a gente parou com o contato maconheristico com eles, conclusão viraram caretas e hoje tão mais chatos ainda. Hehehehe Valeu!! ← hahaha que merda ein? era melhor deixar ele fumando! hahahaha Agora conversa com ele dá um toque, ve se ele melhora. Se vc ver que não tem jeito mesmo, ai de tempo pro tempo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 25, 2004 Denunciar Share Postado December 25, 2004 e incrivel sempre tem 1 heheh. tbm conheço uns maluko chato.. q corta a brisa veio.. mas eu nem fumo mais com ele... falei uma pa pra ele e agente quase brigo.. (mas o cara me dexava irado veio) hoje em dia ,eu vi q ele nao e merecedor de fuma da minha maconha.. mas eu jogo uns bilhar com ele nos bote , bebo e pa... mas da minha maconha ele nao fuma mais... (eu falei isso na cara dele mano) *o cara pagava uma de lóke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado December 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 Eh cara... Troquei uma ideia com meu camarada, que na verdade eh um irmao pra mim, e resolveu sim manu... A gente ja tinha conversado antres sobre isso, mas dessa vez eu encaminhei a conversa... Depois disso fumamos duas bombona no jardim dele e ele ateh inventou umas musicas pros duendes ahuahuah... o cara eh criativo demais!!! AHuHAuhA Valew pelas respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 olhalá!!!!! vc jah ouviu aquela: "maconhero sempre dah um jeitu"? poh...eu num disistu nunca heuheheue capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Sheep Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 bem como vc ja resolveu ta de boa agora para aquele q ainda tem q conviver com pessoas desse tipo.. um simples ignore revolve :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 10, 2005 Denunciar Share Postado January 10, 2005 Não tem jeito... Vai ter sempre 1... Uma parada pra "amenizar" isso eh fazer oq eu faço... Sempre fumo sozinho em casa (minha casa eh lega)... Raramento fumo em grupo, e em grupo nunca mais na minha casa (pq tem uns q sao sem noção tb e adoram zuar o quarto dos outros e destruir a geladeira sem noçao de nada.. ai parei)).. FLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 fala q so fuma com ele se ele parar com essas lombras tortas...., eu por exemplo so gosto de mandar uns com gente q saber curtir a lombra da erva de boa, sem atrapalhar as lombras dos outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 Putz isso é pessimo uma vez tava numa festa,nunca vou esquecer até porque fumei demais e desmaiei uahhuahau...Tinha um japones gordao muito chato,o irmao da minha amiga tava bolando e ele bola mo bem,pudera ele já fuma faz muittttoooo tempo...Ai meu esse japones reclamando de tudo que o beck tava pastel,que era pra ele bolar,que tava demorando...Nossa todo mundo irritado já com o japa gordao...REALMENTE TEM GENTE QUE NAO PODE FUMAR!! Mas queria saber de voces,por exemplo quando eu fumo e as vezes nao tenho nada de interessante a dizer ou quando a companhia é pessima eu fico curtindo minha brisa sozinha,fico susse,quieta....é ser chata?Mas com amigas tals nossa a gente ri muitooooo mas muitoooo zoamos demais!! Mas num dá pra fuma com gente que nem curto q eu fico assim quieta....será q sou chata tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 cai da cadera tentando ler tua assinatura maria ;~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 Hahuahuuah isso pq vc eh lesado huauhahua é so girar a cabeça!!! mas vc conseguiu ler? :'> tá escrito MACONHA! Hahahaha coloca a mao na cadeira qdo for girar a cabeça!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bex Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 Mas queria saber de voces,por exemplo quando eu fumo e as vezes nao tenho nada de interessante a dizer ou quando a companhia é pessima eu fico curtindo minha brisa sozinha,fico susse,quieta....é ser chata?Mas com amigas tals nossa a gente ri muitooooo mas muitoooo zoamos demais!! Mas num dá pra fuma com gente que nem curto q eu fico assim quieta....será q sou chata tambem? ← CTZA.... Tb so assim... Mas quando a cia naum é lá essas coisas... De vez em quando eu até fico noiado com isso de ficar quieto..., mas agora q vi q naum é so eu.... sussi.. hehhe.. Pô acho q isso naum é ser chato naum... minha opinião... Mas fumar um com os AMIGOS é outra coisa... só piração... bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 Po cara, eu simplesmente paro de fumar com o cara, atualmente só fumo com os cabeças, fumar com nego q se abre e fica de brincadera tosca é um saco, além de cortar a nossa briza o mané ainda dexa a gente nervoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 po tem um camaradinha meu que ele fumava e ficava lezadao, de tipo quebra prato quando ta rangando ta ligado, estraga a casa do cara, cortava mesmo assim, axo q ele se fazia um poco.. po maria, eh q eu tava na lombra e fui le tua assinatura dai eu fui gira o corpo intero hehehe acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bituca Postado February 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2009 pior é fumar e ir fazer um som relaxado e livre, aí chega um brother ditando o que você tem que tocar. corta totalmente a viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado April 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2009 Gosto de fumar um sossegado, se for pra ter neguinho berrando e falando merda do meu lado, corto o cara e não fumo mais com ele, simples assim e não perco a amizade, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mortandello Postado April 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2009 Pois é tem um amigo meu que sempre foi super gente fina... sempre foi `pobre` (até uns 3 anos atrás). ae do nada o cara vem aqui em casa e passa duas horas fumando um ou dois finos (de um prensado ruuuuin que ele trouxe) e falando mentiras pra mim sobre situaçoes nas quais eu participei. ficou contando um MONTE de lorota por duas horas - além de ter trazido uma mina aqui que é conhecidamente ` pala ` (detalhe eu sou casado e moro em ap, nao é exatamente LIMPO trazer gente pra usar drogas em casa porque depois das 22h fica um silencio o predio e todo mundo ouve o que se fala dentro de casa) firmeza Eu até suportei esse dia. mas ae EIS que anteontem esse amigao(que eu até considerava mesmo amigao) me liga a 1:30 da manha EAE MORTAN firmeza colar ae fumar um brow? to com um massa e tal. Eu = colae mano. firmeza. o cara chegou QUASE 2:30 eu olhei pela camera da portaria ele tava com um mano que eu NUNCA vi na vida (meu ap é minusculo, minha esposa dormia no quarto essa hora) eu peguei o tel e liguei pra ele : ow eae mano, quem é esse cara que tá ae com vc?: ele AH é o FULANO , ele mora lá na vila caxambó, chamei ele pra ir fumar um na sua casa, tem erro? eu- LOGICO QUE TEM MANO, DÀ LICENSA. minah esposa dormindo no quarto e vc traz nego q eu NUNCA vi na vida pra fumar um aqui na madruga? tá marcando? e eu nao abri o portão. tô errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts