Usuário Growroom Bodom Postado December 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2004 Ae galera... tava hj andando por ae.. qdo passei numa banca e vi q aquela Revista MTV fez uma reportagem de capa sobre a maconha.. como seria se ela fosse legalizada por aqui e tal... mas ainda vo ler a materia.. pelo menos nao recolheram essa né, vamu ver como q tah a reportagem.. ae so postei aqui pra avisar pro povo mesmo da revista, flw. MACONHA LEGALIZADA NO BRASIL Antes que você comemore ou se revolte com esta notícia, saiba que ela é falsa. Mas a partir desta suposição e de depoimentos de gente - psicólogos, políticos, ativistas e médicos, entre outros - que tem se debruçado sobre o tema, fizemos uma projeção do que aconteceria se ela fosse verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2004 Segue a matéria completa da Revista MTV. Download: http://www.growroom.net/download/revistas/mtv.zip Abraços... Valeu Killer, Bas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2004 Tomara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio Postado December 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2004 Se eu achar ela eu compro, e scaneio pra vocês. Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado December 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2004 sera que vale o 7.90 da capa .....se valer eu compro ...aguardo voces...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom locona Postado December 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2004 sera que vale o 7.90 da capa .....se valer eu compro ...aguardo voces...... ← Acabei de ler e não tem nada de mais...são vários resumos de coisas que estamos cansados de saber, mas até q é interessante a molecada dár uma lida ...tem uma tabela bem legal comparando os danos com o álcool e tabaco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beck Man Postado December 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2004 Salve Nação Verde, Também vi a revista. Sai hoje depois do almoço para fazer a "digestão" (é claro!!) dando um rolézinho (ou "apéx" como eu chamo fazer um express (expresso),mas a pé) e acabei vendo a revista na banca. Comprei na hora, pq a super interessante eu não consegui. Como locona disse não tem nada demais. Todas as informações disponibilizadas estão todas aki no nosso fórum. Mas é uma revista impressa com grande divulgação, servindo como veículo de divulgação consciente (já que as matérias estão com um patamar mais real dos que as leios em jornais e em outras revistas). Para as pessoas que precisam de afirmar sua posições a revista serve como algum suporte informativo. Para quem quer levar o assunto para casa e discutir com alguém, os pais por exemplo. Comprei a revista com essa intenção para debater com meus pais. Já que tem pouco tempo que assumi em casa que fumo maconha, meus pais ficaram boladaços comigo. A revista será como uma maneira para eu reafirmar minha posição em relação a maconha. Acho que não darão muita bola, minha até disse que não era para mostrar pq eles estão mais velhos e nunca entenderão. Não sei se vou seguir o conselho dela, mas acho que vou deixar na vista para que pelo menos eles lerem. Valeu........ Depois postarei a revista scaneada se alguém quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom confuzion Postado December 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2004 MTV, poucas atitudes, apenas ibope, eles nao lutam pela nosso causa. P_\|/_ A~~~ Z~~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 Espero q coloquem logo a matéria...na integra....pq eu é q não vou comprar essa revista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuPeR_BiLLy Postado December 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 MTV, poucas atitudes, apenas ibope, eles nao lutam pela nosso causa. P_\|/_ A~~~ Z~~~ ← Podem ateh naum lutar pela nossa causa... mas tiveram coragem de mostrar uma reportagem que poucos tiveram a coragem de fazer em um país onde a hipocrisia eh grande.... mudando um poquinho de assunto: Sobre a revista q foi recolhida(conhecer fantastico), peguei o e-book disponivel aki no GR e coloquei ele online, passem para o máximo de pessoas para todos ter o acesso a ela: http://www.conhecermaconha.cjb.net Flw ae, paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado December 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 ae li a matéria hj, é boa sim, mas como já disseram nada de novidades pra gente, agora que é interessante é sim. Mas se vale o preço? Não... achei meio pequena pra ser uma reportagem de capa. Ae... alguem vai scanear ela? Nem tenho scanner por aqui, mas qq coisa eu vejo se desenrolo e pah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 Grande Phd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado December 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 valeu ae phd_thc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2004 ae li a matéria hj, é boa sim, mas como já disseram nada de novidades pra gente, agora que é interessante é sim. Mas se vale o preço? Não... achei meio pequena pra ser uma reportagem de capa. Ae... alguem vai scanear ela? Nem tenho scanner por aqui, mas qq coisa eu vejo se desenrolo e pah. ← http://www.growroom.net/download/revistas/mtv.zip Eh soh baixar brow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 phd_thc e SuPeR_BiLLy, parabéns pelo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 tb comprei e nao tem nada de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado December 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2004 po galera... nos ja somos experts né? dá um disconto... embora não tenha muita coisa nova a publicação foi sim muito boa e positiva pro nosso lado! flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2004 Segue a matéria completa da Revista MTV. Download: http://www.growroom.net/download/revistas/mtv.zip Abraços... Valeu Killer, Bas! ← Boa phd_thc, por usuarios como vc o grow vai pra frente! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado December 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2004 Alguém com mais de 15a realmente leva a MTV a serio? A única coisa que essa mataria mostra que é fato do tema legalização ter se tornado POP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2004 eh....realmente...depois de certa idade eu num levo, nao soh a MTV, mas a midia a serio.... mas de qualquer forma...apesar deles naum lutarem pela nossa causa....eles saum a favor q eu to ligado...lah dentro tem muuuuuuuito neguinho q fuma tb... falando nisso: alguem viu o q eles filmaram na passeata verde? eu vi q tinha gente da MTV filmando mas num vi o q eles passaram na TV..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 Alguém com mais de 15a realmente leva a MTV a serio? A única coisa que essa mataria mostra que é fato do tema legalização ter se tornado POP. ← Pô, e na boa, se virar POP vai ser maravilho, quanto mais pessoas falando sobre isso, melhor p gente, nao acha??? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado December 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 é qto mais falarem a respeito... mais mentiras vão cair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 ... E um dia quem vai cair é a babilônia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 aeeeeeee!!!! "toqueeeemmm...o meu coração!!!!! façaaããããããããooooooo ....a revoluçãummmm" heuheuheuehue desculpa aí a briza...eu tou doidauuuummm.... mas eh assim mesmo geral.....quanto mais as pessoas souberem sobre o assunto eh mais uma abertura para a nossa causa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado January 2, 2005 Denunciar Share Postado January 2, 2005 ae li a matéria hj, é boa sim, mas como já disseram nada de novidades pra gente, agora que é interessante é sim. Mas se vale o preço? Não... achei meio pequena pra ser uma reportagem de capa. Ae... alguem vai scanear ela? Nem tenho scanner por aqui, mas qq coisa eu vejo se desenrolo e pah. ← Tava na capa porquê esse assunto é polémico. Dub, eu vi no programa Buzina do Cazé, foi mostrado cenas da passeata, no programa tinham 3 pessoas que estavam a favor da erva. Eu não lembro bem, mas acho que um era psicólogo, outro médico e o outro não sei, acho que tinha a ver com a passeata. Até pensei que podia ser do growroom. Mais pequei quase no fim, vi pouca coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts