Usuário Growroom Anny Postado March 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2005 Lindo beque, problemas agente sempre tem, o mais importante é superá-los e da forma mais natural possível, sem exageros e sem causar danos a nada e a ninguém. Independente de quantia produzida, esse fumo vai ser o melhor que já fumou pois tá cheio de carinho e dedicação, só pensa nisso... A colheita ta maravilhosa na minha opinião, sei que vc me entende. Parabéns e continua sempre assim, quando crescer quero ser igual vc amigo. Muita, muita mas muita boa sorte mesmo... Excelentes colheitas nas próximas que virão. Qualquer coisa, tamos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado March 19, 2005 Denunciar Share Postado March 19, 2005 Q isso hein... parabens pela colheita brow, com certeza essa parada vai te deixar mto louco Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macaled Postado March 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2005 E ai Beque, blz? Legal saber que vc teve uma boa colheita! Fico muito feliz por vc.... nós que estamos começando na arte do cultivo temos que tentar de tudo, não podemos perder oportunidades nunca!!! pega essas folhas que sobraram e tenta fazer o IceHashish, com certeza vale a pena pra ir aprendendo.... Tamos ai irmãozinho... abraços Macaled Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2005 Vai soltar muita fumaça que os responsaveis do Kyoto Protocol vão xiar Beque depois fala como foi a brisa que suas netas deram Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado March 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2005 hehehe thomas, com certeza vou ajudar a aumentar o efeito estufa, mas é por uma boa causa , entretanto essas plantas enquanto foram vivas, tbm retiraram um tanto de CO2 da atmosfera pois eu não forneci extra, então ficamos empatados ...valeu Macaled, com certeza, eu fiz e já fumei, deu assim apenas um comprimidinho(comparação ao tamanho), e vergonha que nem tirei uma foto porque fumei logo que saiu do filtro de café :'> a quantidade foi pequena pois não tinha tantas folhas devido aos problemas no cultivo e porque as minhas plantas não tem tantos tricomas nas folhas como os do lowrider, mas valeu a prática cinco_pontas, só deixando claro que a idéia de polinizar os buds de baixo que sobram não é minha, eu li isso justamente aqui no growroom, onde aprendi tudo do pouco que sei. só não sei se vou conseguir polinizar dessa vez porque o macho tá bem lento no amadurecimento e não sei por quanto tempo os pistilos vão estar viáveis para polinização. O cara tá num harem com duas femeas e não se resolve :unsure: valeu anny, phd_thc, smoking green e macanudo. incentivo é tudo. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 19, 2005 Denunciar Share Postado March 19, 2005 É tao simples... Plantar, ler o growroom e colher! Isso ai camaradinha!! Ta de parabéns!!! Continue assim!! Nao compre!!! www.growroom.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Green Postado March 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 Está de parabens mandou ver!!! Ja até imagino oproximo cultivo... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado March 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 Tô de cara com suas plantas!! Arregaçou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado March 27, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2005 valeu mesmo pessoal, então pra completar as quatro, colhi a M2 na terça e a M6 na quinta, já com a balança medi o peso dessas depois de colhidas, só estão manicuradas, mas ainda estão com os galhos como está nas fotos, depois de secar vou pesar de novo e depois de retirar os galhos para cura vou fazer uma terceira pesagem clica na miniatura pra ver a foto no tamanho original M2 - 81 dias de flora, 128 dias no total - poda topping no final do vegetativo - 135 grs M6 - 83 dias de flora, 124 dias no total - poda FIM(4 topos) no inicio do vegetativo - 107 grs um close nelas: Todas secando, pena que a foto não ficou legal porque como estão em estágios diferentes de secagem, a variação de cores tá legal e ficou assim... apesar de ter intenção de comprar sementes importadas, vou manter esse cruzamento por um tempo através de duas mães(clones da M2 e da M7), que provavelmente serão substituidas no futuro, mas no momento vão ser elas que vão me fornecer clones. A melhor mãe é a da planta M2, que tá bem ramificada e dá pra tirar 3 a 4 clones de 15 em 15 dias, a altura dela varia de 15 a 20cm e a última leva de clones, to tentando enraizar na vermiculita, segundo uma técnica descrita pelo velha guarda em outro tópico, pra dois eu to dando água pura e pros outros dois água com enraizador. nos primeiros dias eles vão ficar sob uma redominha pra evitar a desidratação bom, com isso praticamente esvaziou meu grow de floração, só tem agora duas plantas de um outro prensadinho que rolou, mas isso é outra história. alem dos clones no vegetativo, tem tambem umas mudinhas bem jovens. Esse é o final dessa história. vou deixar o tópico aberto durante alguns dias se alguem quiser comentar alguma coisa e depois peço que algum moderador feche pra história ficar com um começo, meio e fim. OBRIGADO A TODOS QUE AJUDARAM E ACOMPANHARAM ESSE CULTIVO E AO GROWROOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2005 ae beque, meus parabéns! suas plantas ficaram demais! agora o q vc tem q fazer é relaxar e curtir o fuminho!uehueh... qdo tiver as outras pesagens num esquece de atualizar aqui hein? falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jepeto Postado December 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2005 foda cara, foda... eu tô começando o meu primeiro cultivo, modestamente e sem planejamento, vamo ve no que dá. parabéns e boa degustação!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado December 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2005 Isso é que é lição de casa bem feita !!!! PARABÉNS !!!! E... Grande aBUDraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts