Ir para conteúdo

Belas plantas no Paraná

dreadz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi Growroom!

O grande amigo hoffrg25 (que não anda postando muito por aqui) me pediu que eu postasse fotos das suas ultimas plantas... Estão muito bonitas!

Aqui estão:

A primeira é a conhecida Pitanga, obra do grande DonkeyDick, parece que ela se adaptou muito bem à guerrilla:

gallery_11153_78_1103822994.jpg

gallery_11153_78_1103822372.jpg

gallery_11153_78_1103822120.jpg

gallery_11153_78_1103822186.jpg

gallery_11153_78_1103822158.jpg

gallery_11153_78_1103822233.jpg

gallery_11153_78_1103822065.jpg

gallery_11153_78_1103822022.jpg

gallery_11153_78_1103821942.jpg

Agora outras fotos de safras passadas, com plantas muito bonitas tambem (hoffrg, desculpe se eu trocar o nome de alguma):

Zamal Flash X Leshaze

gallery_11153_78_1103822919.jpg

Malawi (essa talvez esteja com o nome trocado...):

gallery_11153_78_1103822761.jpg

O conhecido CLONE:

gallery_11153_78_1103822847.jpg

Ai ai ai.... Como eu gosto dessa planta... Não me canso de ver fotos... Só de olhar ja imagino o cheirinho bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

que emoçao ver as minhas plantas aqui no growroom...........muito obrigado mano dreadz...........agora la naqulele mato so tem uma paraguay sativa ..porem e femea e ja ta quase do meu tamanho em breve fotos................aquilo nao e o malawi e o zamalflash num outro angulo...............o sidao claro que vai rolar alias ja toa secando os buds muito resinosos por sinal recomendo projeto brazuka pra galera............................. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por essas fotos só posso dizer que está fazendo muito bem!! :o

"Se as plantas não recebem água, formam camarões pequenos. Uma planta de 150 centímetros pode produzir de 25 a 170 gramas de camarões fumaveis. Esta mesma planta, com um pouco de água, crescerá muito melhor e produzirá mais erva de primeira qualidade. "

por Cervantes, CAÑAMO nº 21 - Cultivo em Guerilla

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=13698&hl=

hoffrg25, sem dúvida digno de um Guerrilheiro Growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa... desculpem por fugir um pouco do assunto, axei sobre o assunto + não o que eu gostaria de saber... q eh se ta rolando ainda o projeto brazuka, vcs saberiam me dizeR?

(tenho um plantinha em guerrilha urbana, axo q agora de tardinha vou lah tirar umas fotos dela)

no + eh isso

Valeu galera, abraço e té+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

[que bom que meus brothers curtiram...............na verdade aquela agua e so um fiozinho de agua que desagua num lago manja ........plantar do lado da agua favorece o desenvolvimento ..dia 10 agora faz 3o dias de curado esses meus buds de manga rosaxblue rocket.............................

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

as primeras fotos sao de manga rosaxblue rocket que nao recorda.......depois vem um clone macho em seguida as duas proximas sao de zamalflashxnigeria e nao malawi.....e a ultima e de clone femea.......agora atualmente tem indiaxjamaica...panama red e oxacam do mexico.....

Link para o comentário

• 3 weeks later...