Usuário Growroom dreadz Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 Oi Growroom! O grande amigo hoffrg25 (que não anda postando muito por aqui) me pediu que eu postasse fotos das suas ultimas plantas... Estão muito bonitas! Aqui estão: A primeira é a conhecida Pitanga, obra do grande DonkeyDick, parece que ela se adaptou muito bem à guerrilla: Agora outras fotos de safras passadas, com plantas muito bonitas tambem (hoffrg, desculpe se eu trocar o nome de alguma): Zamal Flash X Leshaze Malawi (essa talvez esteja com o nome trocado...): O conhecido CLONE: Ai ai ai.... Como eu gosto dessa planta... Não me canso de ver fotos... Só de olhar ja imagino o cheirinho bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 mtoooo boas as fotos!!! aquela malawi ali, show de bola!! paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado December 24, 2004 Denunciar Share Postado December 24, 2004 Lindasss ..... e ainda ve elas no meio do mato,,,, moh brisa! fuma isso dai deve te sido uma trip bem loka..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2004 karai!!!!! q plantona!!! parabens veio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SidaO_Marleys Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 CAra**o, pirei vendo essas fotos! Realmente mando MUITO beim ein Hoffrg25? parabéns! Vai rolar "aquela" degustação não vai? Abração, té+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado December 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2004 que emoçao ver as minhas plantas aqui no growroom...........muito obrigado mano dreadz...........agora la naqulele mato so tem uma paraguay sativa ..porem e femea e ja ta quase do meu tamanho em breve fotos................aquilo nao e o malawi e o zamalflash num outro angulo...............o sidao claro que vai rolar alias ja toa secando os buds muito resinosos por sinal recomendo projeto brazuka pra galera............................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 28, 2004 Denunciar Share Postado December 28, 2004 Maneiro!! Parece q elas foram plantadas ao lado de um riacho. É isso mesmo?? Isso deve ser muito favoravel a um bom crescimento ou nao?? Sera q influencia algo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado December 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2004 por essas fotos só posso dizer que está fazendo muito bem!! "Se as plantas não recebem água, formam camarões pequenos. Uma planta de 150 centímetros pode produzir de 25 a 170 gramas de camarões fumaveis. Esta mesma planta, com um pouco de água, crescerá muito melhor e produzirá mais erva de primeira qualidade. " por Cervantes, CAÑAMO nº 21 - Cultivo em Guerilla http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=13698&hl= hoffrg25, sem dúvida digno de um Guerrilheiro Growroom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 Lindo Lindo Lindo !! Parece uma Aquaponia Natural ....parabens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SidaO_Marleys Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 Opa... desculpem por fugir um pouco do assunto, axei sobre o assunto + não o que eu gostaria de saber... q eh se ta rolando ainda o projeto brazuka, vcs saberiam me dizeR? (tenho um plantinha em guerrilha urbana, axo q agora de tardinha vou lah tirar umas fotos dela) no + eh isso Valeu galera, abraço e té+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabralfumavaum Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 lindas misses,,, brasukabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado January 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2005 Parece até um mangue.... Fale mais desse lugar ae parceiro. Parabéns véio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 [que bom que meus brothers curtiram...............na verdade aquela agua e so um fiozinho de agua que desagua num lago manja ........plantar do lado da agua favorece o desenvolvimento ..dia 10 agora faz 3o dias de curado esses meus buds de manga rosaxblue rocket............................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 great buds! ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ril Postado February 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2005 ai belo clone meu na guerrilha tenhu un indoor tb ta saindo altos da uma olhada ***_\|/_*** na paizzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado February 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2005 guerrilha nota 10 apavorou garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Green Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 Nossa uma guerrilha dos sonhos!!!!!!!!!! Parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado October 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2005 as primeras fotos sao de manga rosaxblue rocket que nao recorda.......depois vem um clone macho em seguida as duas proximas sao de zamalflashxnigeria e nao malawi.....e a ultima e de clone femea.......agora atualmente tem indiaxjamaica...panama red e oxacam do mexico..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado October 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2005 Galera da guerrilha na ativa!!! É isso ae... Te falar que eu ja flori uma fêmea de clone, junto com WW e SK#1 e velho...a clonezinha era a que MAIS FEDIA!!!Impressionante...e a loucura não deixou nem um pouco a desejar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado October 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2005 A moçada da guerrinha botando pra fuder! Vc devia falar mais sobre esse lugar mesmo! Massa ir pro grow e fumar um olhando pras plantinhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts