Usuário Growroom Lowryder Postado December 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2004 Blue Goo no dia da colheita.... 53 dias de floração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 Linda demaixxxxxxxxxxx!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 .... ...rsrsr....cheirosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 E lowrider tá matando a pau... , sempre como lindas plantas Bela colheita e boas tragadas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 parabens véinho........ e bom ano tbm pra vc e pro jah e, maccolheitas felizes para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado December 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2004 Sem comentários Parabéns mano... Feliz Growroom 2005 para todos. São os meus votos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UpInSmoke Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 Pelo visto essa planta pegou muita neve no out ... tah branquinha branquinha .... auhAHUAHuahuAhuahuahuhauaah Linda planta Low Feliz Ano Novo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 PARABÉNS !!!!! Grande aBUDraço !!!! 2005 ano das 05 pontas !!! Imagine daqui 2 anos ?!!?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tolerancia_Zero Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 : : : : (PS: Editaram esse post, ok....ou apaga ou deixa como tá, editar pedaços de texto alheio pode mudar o sentido de muita coisa, o growroom que só leva pontos positivos hj levou um negativo, no MEU ponto de vista ) Tolerancia Zero : : : : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vixeeeee Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 Qui beleza.... Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seu_Jorge Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 Blue Goo no dia da colheita.... 53 dias de floração. ← Legal as plantas, ultra-resinadas, Meus parabéns, ja acompanho seus posts a muito tempo... Um dia quem sabe, eu chego lá... Ae low, vc sabe se o rendimento é bom? e de qual seedbank elas são? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 belezura a menina mto bom! parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado December 31, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2004 Opa, valew galera!!!! Um feliz ano novo p/ todos os brothers de FÉ!!!!! Respondendo as perguntas..... Essa menina foi cultivada indoor, com HPS 400W. Vegetou 30 dias, e floriu por 53 dias apenas. Essa planta , molhada, pesou 120 gramas.... acredito q depois de seca, vai dar entre 20 e 30 gramas. A espécie é uma cruza de Bluegoo (Blue grass seeds) com Chemo X G13. (Criação de um grande amigo meu ) Ela começou a mudar a cor das folhas, na última semana de floração. Os cálices grandes, com pistilos bem pekenos, são herança da Chemo x G13. Já a coloração roxa, veio da Bluegoo. Ela ainda tá secando, ainda não experimentei. Depois eu falo sobre a onda e o gosto. Cabelo, com certeza, a genética é o q manda.... vale a pena investir em seeds de qualidade. Vc pode escolher qualquer uma das "White Strains" do NIRVANA, q vc nao vai se arrepender..... são todas ótimas . Grande abraço, e boas colheitas em 2005!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Larikão Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Nossa, fiquei curioso pra saber o resultado de um beck dessa belezura aí. Fala pra gente, irmão... contaÊ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts