Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado January 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2005 Primeiramente, graças à jah 1 ano novo, to com 3 brotos de cannabis crescendo =) Terminei de baixar ontem o "Dub Side Of The Moon" e to pirando aki , tomei champagne e queria fazer a cabeça, mas n tem como, casa nao legalize e sujo abrir o quarto e ir na garagem =( Talvez tente dps, mas acho dificil.... A pergunta eh, tem mais algum cd no estilo desseae ? Mto loko pink floy dub style uaheuhae =) []'s e feliz 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado January 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2005 Nao conheco muito bem o Dub, soh tenho umas musicas do Bob em versão dub, acho legal.... deve ser mó loko, pink floyd é mto irado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado January 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2005 Ehhh o Dub ainda vai crescer mto eu acho!! Eu curti o CD novo do Black Alien. Não sei se aquilo é bem Dub... Mas na musica Na Segunda Vinda ele fala "Black Alien in a Rub a Dub style..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado January 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2005 Lee Scracth Perry. Dub f*didasso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 eh mto loko peguei ontem, animal msm mto viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Para Loucos Postado January 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2005 curti bastande a musica.. c faz as mixagens no pc??? eu tenho umas picape aki...... axo bem loco a cena eletronica e o dub concerteza...... alguem jah ouviu drum'n'bass chapado??? flo ae galeraaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canabinatico Postado January 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2005 Muito foda esse DUB do Floyd, ótimo pra queimar um e marcar os compassos delirantes do Baixo!! Muito grave, muito foda, muito FLOYD! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2005 pow velhão!!!! eu fiquei sabendo que seria lançado esse CD na epoca....mas não achei nem tive grana pra compra.....e to sem Kazaa.... mas deve ser muuuuuuito doidera..... boas viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Estou pegando esse Dub Side of The Moon, deve ser bem interessante, eu estou com um cd de Dub que um amigo meu copiou pra mim mas eu não sei de quem é =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado March 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2005 Esse cd é do caralho mesmo. Na música Money o barulinho do bong e o cara tossindo heuheauhea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cascão... Postado March 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2005 to a moh cara tentando pega esse disco ae mais num to conseguindo... c alguem tivesse disposiçao de colocar o nome das musicas ae is c a pampa... vleu.... fuizzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado March 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2005 alguem jah ouviu drum'n'bass chapado???← SÓ COM BALA!!!! AXO Q CHAPA COM MACONHA E I CURTI UM TECHNO NAUM ROLA!!!! A NAUM SEJA Q SEJA UMA SATIVONA NEUROTICA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado March 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2005 Esse cd é do caralho mesmo. Na música Money o barulinho do bong e o cara tossindo heuheauhea ← podes crer Eu adoro esse cd ... quer dizer adoro pink floyd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado March 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 Pink Floyd é louco mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts