Usuário Growroom _donaldC Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 Ae growlera, fiz um desenho chapado... eu, nao o desenho huahua aki vai a viage: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado January 3, 2005 Denunciar Share Postado January 3, 2005 bem a pampa, mais não passa nenhuma mensagem.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado January 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 valeu mano, num era pra passa msg nenhuma hahua, eh uma viagem, escrevi varios nome da erva.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 mto legal, mas como assim o desenho eh chapado? vc fumou um e baforou nele? ahh, foi mal, esqueci q vc parou de fumar! haeuhe, e ai? como esta sendo ser careta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 doido donaldC..... locaum ..huhuehueueu pow tenho uns desenhos chapados pra postar soh q eu paso pra galeria do grow e fica tudo preto....num rola..... mas ainda vo consegui postar aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 bom, entao vamo usa esse thread pra botah os desenhos, e as fotos viajonas essas fotos ja faz um tempinho q eu tirei... e tipo, nao tem photoshop, nem nada... só ajuste de luz, e as cores invertidas (da maquina mesmo) espero q curtam... - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado January 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 ae mano jaissonc, essa 1ª foto no meu ver é uma camisa azul/branco manchada de café, com um aspirador preto em cima tentando limpar... ae donald o caderno fumou contigo depois? tah manero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado January 5, 2005 Denunciar Share Postado January 5, 2005 muito bom.. mano.. a foto do mano da maquina.. dos ajustes e pa.. tbm e bem loka.. da pra ver as curvas da fumaça ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado January 5, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 po galera, eu chapado fiz o desenho huahua valeu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 karalho jaisonc!!!!!! tah foda essa foto do beck ai mano!!!!! eu curto foto tb.....soh me falta uma maquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado January 6, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2005 eauheahu jah transformaram meu topic em topico de fotos huEAhuehea mas tah apampa, bem loka as foto mano! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado January 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2005 quer q eu tire as fotos, bixo...? eu tiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado January 7, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 q isso mano, tah viajando uahua pega nda =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 entao ta! vo bota otra! hauaehuaehuaeh essa foto eu tirei ha uns 2, 3 anos atras, acho... qdo eu tava numas daquelas de ser "super mega cabeçao"... agora eu sou só "cabeção"... hahahahaha o nome da foto é...: Porque alguns queimam mais... hahahaha paz ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 HEIHEIHEIHEHEIHIEHEHEIEHEH JAH TIVE MUUUUUUUUUUITAS PIRAS ASSIM JAISSONC.....SOH Q ME FALTOU UMA CAMERA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 oh... se eu tiveh incomodando falem... mas enquanto nao falarem, soh mais uma... nao sei se vcs curtem foto assim, e talz... (alem do dub gente fina!) aheuahueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 Poo com ctza bem loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 porra essas coma s cores inversas são dukct muito bom.... vou tirar fotos tbm assim, polarizar e o carai a 4 depois posto PARABéns! PS. Donalc: 6 tah sem nossão ahuuheuheauhaeuhaeuhaeuuahuheauhea ca´pto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ti tongs Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 Curti essas fotos, maluco!!!!!Essas azuis tão muito viagem e a dos palitinhos foi loca sua interpretaçao!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts