Usuário Growroom rikapt Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 Por favor como funciona o envio de photos para a galeria photo do mes. So imagens com plantas ?? Tem que ter a erva (planta,camarao,fumo comprado,haxixe) ou pose ser so os acessorios de quem fuma. Imagens manipuladas pode? colagem(varias photos/desenhos com relacao ao tema) pode? Existe uma regra ou nao No caso se eu colocar uma foto de um bong e fazer um trabalho no PS/Paint/Corel mas sem a planta pode? valew Fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=14371 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 Regras: - As fotos devem constar o nome Growroom, de forma legível. - Não serão admitidos trabalhos fotocopiados, digitalizados nem manipulados digitalmente a não ser que para realçar alguma característica da foto, torná-la particular ou manter a segurança do usuários (em casos em que esteja na foto também), desde que não se altere essencialmente a foto ou que se verifique que o nome Growroom ou a Planta, Flor, etc tenham sido acrescentados digital ou manualmente. Boa sorte a todos participantes!!! Fotos Concurso (Marco, Abril, Maio, Jun, Jul, Ago, Set, Out, Nov) ← Valeu Placo! Ae brother, vai as regras ae. Abraços Qualquer dúvida, manda uma mp p mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts