Ir para conteúdo

Beck 8 sabores :)

Mano Lê

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Se pá nem fez a cabeça hein.... hahaha  :rolleyes:

-------------------------------------------------

to começando com as minhas sativas memo...

num tem uma sementinhas dessas crianças pra me mandar não "Mano Lê"?

certeza que não.. tinah que fumar uns 7 desses pra dar um brilho hahahahahahahahahahahahahauehauheauheauheauheauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

Desenterrou muichissimo bem...

Que maravilha de beck, depois desse imagina como deve ter ficado o pessoal, e eram só 3 isso mesmo?

Viagem é ver a galera das antigas e ainda o Lowryder.. queria que o pessoal das antigas passase mais aqui, devem tá com muitaaaaaaaaaaaaaaa informação que só a galera experiente tem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano Lê

Esse é das antiga. Sinistra sua história.

Brigou com a namorada que vivia com ele, ela logo depois começou a namorar um polícial da federal. Depois de um tempo o cara perguntou a ela se por acaso ela conhecia algum pay-boy(não que ele fosse) pra dar uma dura. A escrota fala do cultivo dele, o cara vai lá da uma carteirada e extorque ele em vários mil reais.

Na época não tinha lei não, era cana direto. Foi na mesma época que o Donkey foi preso. O site ficou fora do ar uns meses, chegou quase a virar lenda.

Tempos duros aqueles... Se um policial faz isso com um cultivador igual a ele (Mano Lê) hoje em dia, não leva nada. É só chamar um advogado. Lei é lei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano Lê

Esse é das antiga. Sinistra sua história.

Brigou com a namorada que vivia com ele, ela logo depois começou a namorar um polícial da federal. Depois de um tempo o cara perguntou a ela se por acaso ela conhecia algum pay-boy(não que ele fosse) pra dar uma dura. A escrota fala do cultivo dele, o cara vai lá da uma carteirada e extorque ele em vários mil reais.

Na época não tinha lei não, era cana direto. Foi na mesma época que o Donkey foi preso. O site ficou fora do ar uns meses, chegou quase a virar lenda.

Tempos duros aqueles... Se um policial faz isso com um cultivador igual a ele (Mano Lê) hoje em dia, não leva nada. É só chamar um advogado. Lei é lei.

A mina realmente era muito escroto pra fazer isso.

Sempre acho que pode ser tranquilo contar pra namorada mas as vezes fico com pé atrás.

Acho que a frase que mais fica no pessoal que nunca plantou e começa a plantar por conta do growroom é a famosa "O segredo do sucesso é o segredo" essa ninguém esquece.

Num futuro próximo essa frase vai ser dificil de ser encontrada aqui no Growroom, as leis tem que mudar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não lembrava desse tópico...

belos buds! :pulafuma:

Mas dessa história, acho que eu lembro sim!

Memória hidroponica é foda!

Link para o comentário