Ir para conteúdo

Alucinação

Tumulto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera, o negócio é o seguinte:

Teve um dia aí, faz quase um ano, eu ia ficar sozinho em casa de noite e como não tinha o que fazer fui alugar uns filmes de tarde. Tava indo pra locadora e encontrei um amigo meu que disse que tinha um pouco na casa dele, mas por causa da namorada ele não fumava mais e me deu. De noite eu bolei um (foi um beck normal, não um bucha) e taquei fogo.

Até ai tudo normal e tava fumando, só que eu comecei a sair de sintonia e comecei a olhar e tudo parecia sorrir. Quando isso começou a acontecer eu apaguei o banza e dei uma muqueada. De repente eu comecei a ficar MUITO louco. Começou uma música na minha cabeça do nada e não tinha nenhuma tv ou som ligado na casa toda.

Sentei numa cadeira e comecei a comer uns amendoins (larica forte) quando de repente, pasmem, passou por mim a PANTERA COR DE ROSA. Não estou brincando, a pantera cor de rosa passou por mim, acenou e foi em direção da cozinha.

Não acreditando no que vi eu senti no sofá que é todo estampado e comecei a ver uma guerra tribal no meu sofá. Uma GUERRA TRIBAL, varios guerreiros com arco, lanças e talz guerreando no meu sofá.

Como se não bastasse isso aquela música não tinha parado de tocar e eu vi que estava vindo de um dos quartos de casa, fui ver. Eu ia indo em direção ao tal quarto e a musica se distanciava, só a bateria que ia ficando mais perto. Quando eu passo pelo meu quarto eu vejo um POLVO TOCANDO BATERIA. depois disso pedi lincensa pro polvo (?) e fui dormir.

O que eu quero saber é: Como eu consegui ficar assim?

Eu acho que não tinha só maconha lá, devia ter outra coisa por que eu nunca fiquei assim. Alguem sabe como pode isso acontecer?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae cara... que viaaaaaagem, maluco...

Tipo, os delírios são até normais. Tipo, vc vê uma estampa e viaja numa parada... mas cara, a sua viagem foi pesada... vc viu a pantera cor de rosa andando... vc viu um polvo tocando batera... alucinação mesmo, fala sério... hehe

esse fumo é dos loucos hein! hehehe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem.. poderia ter mais coisa no fumo.. isso não é tão impossível...

se alguem aki ja leu livros do carlos castañeda, ele descreve situações no qual ve os "brujos" fumando algo parecido com maconha, mas que dava alucinações neles.. acho que um fumo com algum preparado de cogumelos.

Mas sinceramente, só com maconha e ainda so com um beck, dar um negócio desses... acho difícil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haheuhuaeuhaehuaehehahuahuea

aehuaehuaeheaihuieaiheaiuheaiihe

Pantera cor de rosa mandando um tchau...

guerra tribal...

polvo tocando bateria...

aherhueahiueahiueahieahiheiahiuaehiueaiuea

ehahueahiuawhiuewewhahiuwhiuwaehiuawihu

cara.....

Tem CERTEZA que tu só fumou maconha?

Parece pira de LSD ou cogumelo dos forte!!!!

caraio!

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TULMULTO? CORRA QUE O TULMULTO ESTÁ FORMADO!!!

ISSO ACONTECEU DEVIDO AS ABERTURAS DE PORTAS RELACIONADAS AO SEU SISTEMA AUDITIVO, SUA PERCEPÇÃO, COISAS LIGADAS AO hIPOCAMPO. SACA?

SONHOS TB INFLUENCIAM MUITO.

COM CERTEZA O ACETONA E A AMONIA TB ESTÃO POR TRÁS DISSO!

DIGA NÃO A QUÍMICA!

CANNABIS É SAÚDE!

PENSO! LOGO ME ESQUEÇO....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tou ligado que essa viagem é foda, mesmo pq eu fumo já faz um tempo e nunca vi coisa assim.... será q tinha outra coisa dentro tipo PCP ou LSD????

Ae Drao qndo eu descobrir como ficar assim de novo eu te conto......

Link para o comentário

Tinha um report de experiencia no Erowid q o cara falou q teve umas alucinacoes fortes (tipo as suas) ae tinha um comentario da equipe do Erowid falando q e perfeitamente possivel, embora nao mto comum, alucinar somente com maconha. Isso depende mto de como vc ta qnd fuma. Vo da uma procurada la e se eu achar eu posto o link pra vc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HEHEHE.... cada post me anima mais.... mas não sou esquizofrenico não... eu nao sou louco.... A SOCIEDADE Q É LOUCA, ELES ESTÃO LA FORA...... NÃO QUEREM QUE VCS SAIBAM MAS ELES ESTAO LA FORA.... desculpem... perdi o controle

Link para o comentário

• Usuário Growroom

viiiixi hahahah c perguntou pro seu amigo q maconha era essa?? c descobrir me contaa pq deve c maioor castelo mesmo!!

jah tive crises de panico, de ouvir barulhos altos mesmo, mais ver a pantera cor d rosa é um caso pra c estudado ateh uahauh faz um exame de sangue e ve qq tem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po dessas eu nunca tive nem com o tal docinho mas uma cara atras uns 7 anos atras eu devia ter uns 14 13 anos eu fumei uma buxa daquele hash que todos fazem em casa com pontas no alcool(q por sinal eu acho uma bosta) e meu do nada comecou a tal da musica na cabeça e naum saia mo viajem ai eu levantei e fui ate a dispensa pegar uma lara na hora que eu cheguei na dispensa meu deu um apagaum (q por um acaso rola direto) mas foi um apagaum que eu naum sabia se tava desmaiado ou se era so um apagaum ai fiquei me segurando nas paredes e na hora que voltou minha visaum meu ouvido tipo intupiu e ficou apitando muito forte e naum parou durante umas duas horas sinistro!!!!!!!!!!!!!! o tal do apagaum rola de vez em quando mas essa do ouvido nunca mais aconteceu falow

Link para o comentário