Usuário Growroom Tumulto Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Bom galera, o negócio é o seguinte: Teve um dia aí, faz quase um ano, eu ia ficar sozinho em casa de noite e como não tinha o que fazer fui alugar uns filmes de tarde. Tava indo pra locadora e encontrei um amigo meu que disse que tinha um pouco na casa dele, mas por causa da namorada ele não fumava mais e me deu. De noite eu bolei um (foi um beck normal, não um bucha) e taquei fogo. Até ai tudo normal e tava fumando, só que eu comecei a sair de sintonia e comecei a olhar e tudo parecia sorrir. Quando isso começou a acontecer eu apaguei o banza e dei uma muqueada. De repente eu comecei a ficar MUITO louco. Começou uma música na minha cabeça do nada e não tinha nenhuma tv ou som ligado na casa toda. Sentei numa cadeira e comecei a comer uns amendoins (larica forte) quando de repente, pasmem, passou por mim a PANTERA COR DE ROSA. Não estou brincando, a pantera cor de rosa passou por mim, acenou e foi em direção da cozinha. Não acreditando no que vi eu senti no sofá que é todo estampado e comecei a ver uma guerra tribal no meu sofá. Uma GUERRA TRIBAL, varios guerreiros com arco, lanças e talz guerreando no meu sofá. Como se não bastasse isso aquela música não tinha parado de tocar e eu vi que estava vindo de um dos quartos de casa, fui ver. Eu ia indo em direção ao tal quarto e a musica se distanciava, só a bateria que ia ficando mais perto. Quando eu passo pelo meu quarto eu vejo um POLVO TOCANDO BATERIA. depois disso pedi lincensa pro polvo (?) e fui dormir. O que eu quero saber é: Como eu consegui ficar assim? Eu acho que não tinha só maconha lá, devia ter outra coisa por que eu nunca fiquei assim. Alguem sabe como pode isso acontecer? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Larikão Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Ae cara... que viaaaaaagem, maluco... Tipo, os delírios são até normais. Tipo, vc vê uma estampa e viaja numa parada... mas cara, a sua viagem foi pesada... vc viu a pantera cor de rosa andando... vc viu um polvo tocando batera... alucinação mesmo, fala sério... hehe esse fumo é dos loucos hein! hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha_PH Postado January 9, 2005 Denunciar Share Postado January 9, 2005 PANTERA COR-DE-ROSA ??? GUERRA TRIBAL???? Se liga mew aki a galera toda fuma!!! Esse tipo de elo nao existe, a não ser na cabeça de uma criança.....(sem ofenças) Falow! Bjux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Me arranja a ponta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kito Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 bem.. poderia ter mais coisa no fumo.. isso não é tão impossível... se alguem aki ja leu livros do carlos castañeda, ele descreve situações no qual ve os "brujos" fumando algo parecido com maconha, mas que dava alucinações neles.. acho que um fumo com algum preparado de cogumelos. Mas sinceramente, só com maconha e ainda so com um beck, dar um negócio desses... acho difícil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drao Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 eu nem to ligando para probabilidades , só quero saber como faço pra ficar assim tb ! Demoro pra falar com teu amigo e descobrir qual era a da maconha que ele te arrumou ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 haheuhuaeuhaehuaehehahuahuea aehuaehuaeheaihuieaiheaiuheaiihe Pantera cor de rosa mandando um tchau... guerra tribal... polvo tocando bateria... aherhueahiueahiueahieahiheiahiuaehiueaiuea ehahueahiuawhiuewewhahiuwhiuwaehiuawihu cara..... Tem CERTEZA que tu só fumou maconha? Parece pira de LSD ou cogumelo dos forte!!!! caraio! capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Tow achando q isso foi um sonho, heim! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangaRosa Postado January 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 TULMULTO? CORRA QUE O TULMULTO ESTÁ FORMADO!!! ISSO ACONTECEU DEVIDO AS ABERTURAS DE PORTAS RELACIONADAS AO SEU SISTEMA AUDITIVO, SUA PERCEPÇÃO, COISAS LIGADAS AO hIPOCAMPO. SACA? SONHOS TB INFLUENCIAM MUITO. COM CERTEZA O ACETONA E A AMONIA TB ESTÃO POR TRÁS DISSO! DIGA NÃO A QUÍMICA! CANNABIS É SAÚDE! PENSO! LOGO ME ESQUEÇO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrstero Postado January 9, 2005 Denunciar Share Postado January 9, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tumulto Postado January 9, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2005 Eu tou ligado que essa viagem é foda, mesmo pq eu fumo já faz um tempo e nunca vi coisa assim.... será q tinha outra coisa dentro tipo PCP ou LSD???? Ae Drao qndo eu descobrir como ficar assim de novo eu te conto...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Fumo de trafica é uma caixa de pandora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drao Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Perfeitamente ! Aguardo ansiosamente a resposta =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 demorô mano! aranja esse beck pra galera tow na lista rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papagaio Postado January 14, 2005 Denunciar Share Postado January 14, 2005 Tinha um report de experiencia no Erowid q o cara falou q teve umas alucinacoes fortes (tipo as suas) ae tinha um comentario da equipe do Erowid falando q e perfeitamente possivel, embora nao mto comum, alucinar somente com maconha. Isso depende mto de como vc ta qnd fuma. Vo da uma procurada la e se eu achar eu posto o link pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dechavador Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 nossa q viagem..........queria fica um dia assim com maconha soh!!!!!!!!!!pq se naum tomo benflogin e fico parecido!!!!!!hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tumulto Postado January 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2005 Valeu papagaio, se vc achar a parada posta aqui. Só sei que foi uma viagem que ainda não consegui de novo..... tem noite de 8, 9, 10 banzas mas não rola de novo..... quando eu descobrir eu conto pra vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2005 mente tumultuada ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado January 15, 2005 Denunciar Share Postado January 15, 2005 tem mto trafica colocando pedra no meio de parangapor ai....tem q fika esperto,, mais pra alguns isso eh ate brinde ...hauhauhauhauahuauahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2005 com certeza o fumo tava mexido..... eu jah tive umas piras parecidas.....mas nunca DESSE jeito naum....., quem sabe num tinha uma quimica misturada no chais neh.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado January 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2005 Soh se tinha um cogu no fumo, pq LSD ou amonia nao causa isso mesmo... ou entao vc eh esquisofrenico hueahueahue, aih soh uma lobotomia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tumulto Postado January 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2005 HEHEHE.... cada post me anima mais.... mas não sou esquizofrenico não... eu nao sou louco.... A SOCIEDADE Q É LOUCA, ELES ESTÃO LA FORA...... NÃO QUEREM QUE VCS SAIBAM MAS ELES ESTAO LA FORA.... desculpem... perdi o controle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulla Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Karaleo!! Mew, vc simplesmente é locão!!!! Vê com o seu mano se isso era maconha mesmo!!!! Um bjo e t+. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom babi1.2 Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 viiiixi hahahah c perguntou pro seu amigo q maconha era essa?? c descobrir me contaa pq deve c maioor castelo mesmo!! jah tive crises de panico, de ouvir barulhos altos mesmo, mais ver a pantera cor d rosa é um caso pra c estudado ateh uahauh faz um exame de sangue e ve qq tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brunocv Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 po dessas eu nunca tive nem com o tal docinho mas uma cara atras uns 7 anos atras eu devia ter uns 14 13 anos eu fumei uma buxa daquele hash que todos fazem em casa com pontas no alcool(q por sinal eu acho uma bosta) e meu do nada comecou a tal da musica na cabeça e naum saia mo viajem ai eu levantei e fui ate a dispensa pegar uma lara na hora que eu cheguei na dispensa meu deu um apagaum (q por um acaso rola direto) mas foi um apagaum que eu naum sabia se tava desmaiado ou se era so um apagaum ai fiquei me segurando nas paredes e na hora que voltou minha visaum meu ouvido tipo intupiu e ficou apitando muito forte e naum parou durante umas duas horas sinistro!!!!!!!!!!!!!! o tal do apagaum rola de vez em quando mas essa do ouvido nunca mais aconteceu falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts