Ir para conteúdo

primeira experiência

asdrubous

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera, como não tenho cam digital não pude fotografar antes outras 2 duas plantas que cultivei.

A primeira foi um afegão ... muito bom por sinal ... criei out-door, sem mistura na terra, nem nenhum tipo de fert, adubo etc.

A planta chegou a uns 75 cm, fêmea e me rendeu uma média de 50 gramas, (não lembro quanto tempo da germinação à colheita) pouco, mas como teste inicial e experiência valeu.

A segunda era uma semente gringa, algum skunk, mas realmente não sei a qualidade da semente.

cuidei dela por aprox 4meses , ela pegou muita chuva, pouca luz, sofreu um bocado com a terra e tb não usei fert nem nada, ela floresceu e me rendeu umas

25 gramas de um fumo muito gostoso e forte, com certeza alguma variedade de skunk.

A terceira, que vou postar as fotos é a mesma semente do 2º, uma semente gringa. Como ela germinou na época de chuvas não cresceu muito, mas novamente uma fêmea está agora com uns 3 meses de vida, espero mês que vêm poder tirar os frutos dela, q provável q dê umas 50 g, mas tb ainda não me preocupo com a quantidade, pois afinal ainda estou começando a me expecializar nesse tipo de agricultura.

então segue as fotos!

eu acredto que se partir exclusivamente pro cultivo indor seria mais satisfatório, mas a grana pra produzir em um grow é meio alta...

0018li.jpg

0026bl.jpg

0033be.jpg

0041ox.jpg

0059ye.jpg

0062mv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
De onde veio essa semente gringa?

Com certeza não é Skunk, mas pode ser algo bem mais interessante... Me parece que não é dos EUA nem da Europa, talvez Espanha.

O que voce sabe sobre essa planta?

Entao mano... essas sementes são da europa, a variedade não sei pq ela esta junto a algumas outras sementes de afegani e uma cruza ... ainda tenho 10 dessas sementes e estou encomendando algumas White e Durban ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites