Usuário Growroom asdrubous Postado January 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2005 E ai galera, como não tenho cam digital não pude fotografar antes outras 2 duas plantas que cultivei. A primeira foi um afegão ... muito bom por sinal ... criei out-door, sem mistura na terra, nem nenhum tipo de fert, adubo etc. A planta chegou a uns 75 cm, fêmea e me rendeu uma média de 50 gramas, (não lembro quanto tempo da germinação à colheita) pouco, mas como teste inicial e experiência valeu. A segunda era uma semente gringa, algum skunk, mas realmente não sei a qualidade da semente. cuidei dela por aprox 4meses , ela pegou muita chuva, pouca luz, sofreu um bocado com a terra e tb não usei fert nem nada, ela floresceu e me rendeu umas 25 gramas de um fumo muito gostoso e forte, com certeza alguma variedade de skunk. A terceira, que vou postar as fotos é a mesma semente do 2º, uma semente gringa. Como ela germinou na época de chuvas não cresceu muito, mas novamente uma fêmea está agora com uns 3 meses de vida, espero mês que vêm poder tirar os frutos dela, q provável q dê umas 50 g, mas tb ainda não me preocupo com a quantidade, pois afinal ainda estou começando a me expecializar nesse tipo de agricultura. então segue as fotos! eu acredto que se partir exclusivamente pro cultivo indor seria mais satisfatório, mas a grana pra produzir em um grow é meio alta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 De onde veio essa semente gringa? Com certeza não é Skunk, mas pode ser algo bem mais interessante... Me parece que não é dos EUA nem da Europa, talvez Espanha. O que voce sabe sobre essa planta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom asdrubous Postado January 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 De onde veio essa semente gringa? Com certeza não é Skunk, mas pode ser algo bem mais interessante... Me parece que não é dos EUA nem da Europa, talvez Espanha. O que voce sabe sobre essa planta? ← Entao mano... essas sementes são da europa, a variedade não sei pq ela esta junto a algumas outras sementes de afegani e uma cruza ... ainda tenho 10 dessas sementes e estou encomendando algumas White e Durban ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 parece q eh sativa....essas folhonas compridas....... ou seria indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 SATIVONA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerrilheirogr Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 braba ainda heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Muito bom !!! Mas pq vc não fertiliza ela dessa vez ?? Vai te render com certeza algumas gramas a mais !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts