Ir para conteúdo

primeira colheita segunda tentativa

Fuma Muito

Recommended Posts

• Usuário Growroom

essas primeiras e a ja colhida de um fumo muito bom a genetica dela eh muito boa

gallery_14387_116_1105482431.jpg

gallery_14387_116_1105482940.jpg

gallery_14387_116_1105481386.jpg

essas sao as novas estao começadno a florir estao com 10, 12 dias de floração

gallery_14387_116_1105482998.jpg

elas pequenas bem antes de florir

gallery_14387_116_1105483060.jpg

banho de sol

gallery_14387_116_1105483735.jpg

entao essa as folhas estao enrolando pra cima o que eh isso ?? deficiencia ? over ?

gallery_14387_116_1105484358.jpg

em todo caso ja foi feito um flush

entao eh isso ae por enquanto depois ponho mais foto.

eu sou um asno no photoshop :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tao muito bonitas mesmo,

so um conselho que ja nao da para esse cultivo mas se poderes evitar em futuros melhor..

evita usar vasos de plastico pretos, as raizes chegam a cozer la dentro, e muito agressivo mesmo, os vasos atingem temperaturas superiores a 50º

Link para o comentário

• Usuário Growroom

claro que melhora...

porque é que vemos branco, porque essa cor reflecte todos os espetros da luz e não vez nenhuma cor, ou seja o branco, por outro lado nos vemos preto porque esse tipo de tinta absorve todos os espectros da radiação quer de uma lampada ou sol e tudo misturado fica preto, por isso que roupas brancas sao mais frescas e pretas aqueçem mais..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabéns pelas plantas!!!

porque é que vemos branco, porque essa cor reflecte todos os espetros da luz e não vez nenhuma cor, ou seja o branco, por outro lado nos vemos preto porque esse tipo de tinta absorve todos os espectros da radiação quer de uma lampada ou sol e tudo misturado fica preto, por isso que roupas brancas sao mais frescas e pretas aqueçem mais..

ae, só num quero ser chato, pois a idéia do q vc disse está certa....o branco reflete todas as cores, portanto absorve menos calor.....mas vemos o branco justamente por ser todas as cores refletidas (e não nenhuma cor, como vc disse) e vemos o preto pois o objeto absorve todas as cores e não reflete nenhuma, é uma ausência de cor (e não é uma mistura, como vc disse).....vc somente confundiu luz com pigmento.....mas blz....só to explicando uma coisa q num tem nada a ver c/ cultivo...heheh.....falow...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então vlw ae galera

seguinte setup :

outdoor o dia inteiro e no vegetativo um complemento de luz no grow q tem + ou -200w

solo:

terra preta areiada, humus, esterco e xaxim* (nao sabia q tava em extinção fui saber depois mal :( )

as seeds no total deram 78 euros 55 seeds contando com o bonus :)

vale a pena destacar a eficiencia do hipersemillas q depois de comprado com o cartão 11 dias* depois chegou (corridos do dia da compra)

os correios então maravilha fui acompanhando ela pelo nº na net, no dia q chegu aki liguei la eles separaram e fui la buscar. fui super bem atendido e nem foi demorado (mais rapido e eficaz que qualuqer outro serviço por aki )

depois posto umas fotos do grow

vlw

Link para o comentário