Usuário Growroom Ras74 Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Amigos, saudações! Quando plantei essas belezinhas tiradas dum prensado comum, desses que a gente vê a toda hora por aí, postei algumas fotos das mudinhas, uma delas nasceu 'tricotiledônea' e depois ficou 'normal'...isso foi no fim de setembro do ano passado. Estou cultivando outdoor e agora elas já estão com mais de três meses de idade. Como sou bem novato no cultivo, gostaria de colher algumas opiniões sobre os próximos passos para chegar a conseguir algumas flores, sei que muito provavelmente não terei nada de exepcional com essas plantinhas, mas, pra primeira vez acho que está legal. Enfim, o que me recomendam? Se eu deixar as bichinhas continuarem outdoor direto, sem maiores preocupações só terei flores na primavera, certo?! Senão, como fazer? Posso simular o inverno para que elas comecem a florescer agora? Estou sem pai nem mãe nessa história... se puderem me dar alguma ajuda seria maravilhoso! Um grande abraço e que jah estaja conosco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Tão muito bonitas suas plantas !!! Eu não sou expert em Outdoor cara ..mas pelo q sei as plantas começam a florir no final de Dezembro então se não estiver errado espera q elas devem estar começando .....mas de todo jeito é legal ver a opiniao da galera do OUT !!! Se eu estiver errado desde ja me desculpo !! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Mano Lê, o fotoperíodo natural 12/12 vem em março. As paraguaias puras geralemente começam a florir na segunda metade de fevereiro. Em dezembro na verdade é o fotoperíodo mais longo do ano. Só as indicas e híbridos indicaXsativa conseguem florir nessa época Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 mto lokas....as bichinas tão gigantes"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Grande dreadz !!! Era exatamente uma resposta sua q tava esperando ...rsrsr !!! Show cara ...Valew !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras74 Postado January 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Amigos, reparem que na primeira foto rola um lindo manjericão roxo em primeiro plano!!! hehehehe... minha companheira sempre ficava me zoando dizendo coisas do tipo: "Você só dá esse carinho especial pras suas canabinhas...", acabei tomando gosto e me envolvendo com o cultivo de outras espécies tb, esse manjericão peguei mudinha e já tá grandaço, lindão mermo. Tomou 10-10-10 junto com as outras belezinhas...hehehe. Graças ao growroom estou me tornando um jardineiro de primeira! Abraços pra galera! Valeu pelos toques gente! Valeu Dreadz, vou aguardar o início do florescimento outdoor mesmo, tantarei trocar os vasos. Vamos ver se rola uma graninha por esses dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 barabens broder!!!! as meninas (se são todas meninas) estão lindonas!!!!!! aBRASSO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts