Usuário Growroom Ras74 Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Amigos, saudações! Quando plantei essas belezinhas tiradas dum prensado comum, desses que a gente vê a toda hora por aí, postei algumas fotos das mudinhas, uma delas nasceu 'tricotiledônea' e depois ficou 'normal'...isso foi no fim de setembro do ano passado. Estou cultivando outdoor e agora elas já estão com mais de três meses de idade. Como sou bem novato no cultivo, gostaria de colher algumas opiniões sobre os próximos passos para chegar a conseguir algumas flores, sei que muito provavelmente não terei nada de exepcional com essas plantinhas, mas, pra primeira vez acho que está legal. Enfim, o que me recomendam? Se eu deixar as bichinhas continuarem outdoor direto, sem maiores preocupações só terei flores na primavera, certo?! Senão, como fazer? Posso simular o inverno para que elas comecem a florescer agora? Estou sem pai nem mãe nessa história... se puderem me dar alguma ajuda seria maravilhoso! Um grande abraço e que jah estaja conosco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Tão muito bonitas suas plantas !!! Eu não sou expert em Outdoor cara ..mas pelo q sei as plantas começam a florir no final de Dezembro então se não estiver errado espera q elas devem estar começando .....mas de todo jeito é legal ver a opiniao da galera do OUT !!! Se eu estiver errado desde ja me desculpo !! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...