Usuário Growroom Nutriplant Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Salve, Salve rapaziada! É o seguinte, fiz o pedido das sementes no hipersemillas, e eles me mandaram um email dizendo que receberam o pedido e que no prazo de 24 horas iriam mandar outro email pra me mandar a fatura e demais condições! Demora mesmo pra mandarem, ou é rápido? E o envelope chega na residencia e é colocado na caixa do correio, ou eu tenho que assinar pra recebe-lo? É que eu coloquei outro nome de outra pessoa, pois meu endereço tem três casas no quintal! Será que dá zica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 Jogam na caxa de correio, nem assina nada. É só esperar impacientemente o carteiro... =) Se vc comprou com cc é só confirmar o pedido, senão tem que enviar $$$. Ae demora mais pra enviarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fuma Muito Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 pedi pelo cartao 11 dia depois fui no correio buscar, nao aguentei de ansiosidade huahaua tive q assinar um papel la hein ... acho q tem q assina sim para ele saber q vc recebeu sacou? se naum era so falar q nao recebeu e ganha 2 remessa como vc vai pagar ? se for manda dinheiro via carta acho furada vale postal pelo menos q vc escaneia e manda o comprovante ate deve chegar masi rapido tb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutriplant Postado January 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Obrigado Ae! SE EU FOR PAGAR POR CC É SÓ EU MANDAR O DINHEIRO EM REAIS MESMO NÉ? NÃO DA NADA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Por Cartão de Crédito (internacional) convertem automaticamente a moeda. (visa, mastercard). Talvez liguem perguntando se vc comprou algo (sistema anti-fraude) ae vc confirma, autoriza e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutriplant Postado January 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Valeu ae dickloco! Me tirou um duvidasso! to pensando em mandar ver! PAZZZZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutriplant Postado January 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 AE, SURGIU MAIS UMA DÚVIDA! QTO TEMPO FICA VALENDO MEU PEDIDO? TIPO SE EU TIVER SEM DINHEIRO AGORA E QUISER PAGAR DAQUI UNS QUINZE DIAS , AINDA VALE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 Sei lá, tipo, se vc for comprar com cartão compra de novo e escolhe opção de credt card e pronto. Esqueça o otro pedido, eles só enviam se recebem... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado April 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2005 pedi pelo cartao 11 dia depois fui no correio buscar, nao aguentei de ansiosidade huahaua tive q assinar um papel la hein ... ← cara...como vc ficou sabendo q tinha carta pra vc na agencia?vc foi avisado? era registrada ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts