Ir para conteúdo

A partir de quanto é prejudicial

babi1.2

Apartir de que quantidade vc considera prejudicial??  

96 votos

1. 1.

• Uma vez por semana
      3
    • Três vezes por semana
      5
    • Cinco vezes por semana
      11
    • Um por dia
      8
    • Três por dia
      22
    • De cinco a dez por dia
      35
    • Nunca é prejudicial
      12

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra mim seria ao contrário... Tipo, MENOS de 3 baseados por dia é que é prejudicial... =D

A maconha não mata de overdose, como acontece com: Álcool e combinações (energético), cocaína, ou até comprimidos pra dor de cabeça são mais perigosos que a maconha.

Sal também faz muito mal, 2g de sal por dia mata mais rápido que 2g de maconha.

Consumir + de 10 Kilos de maconha em algumas horas pode dar overdose. (uns 20 mil baseados) !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Pra mim seria ao contrário... Tipo, MENOS de 3 baseados por dia é que é prejudicial... =D

A maconha não mata de overdose, como acontece com: Álcool e combinações (energético), cocaína, ou até comprimidos pra dor de cabeça são mais perigosos que a maconha.

Sal também faz muito mal, 2g de sal por dia mata mais rápido que 2g de maconha.

Consumir + de 10 Kilos de maconha em algumas horas pode dar overdose. (uns 20 mil baseados) !!!!

num mata mais lesa? será?? eu acho q lesa um poquinho... c fosse mto eu num fumava... haha será q nao?? ái

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o ideal é ter um limite pra fumar

parar de fumar quando vc fuma um, dois e só vai ficar feliz no terceiro na sequencia

pq a gente tá ligado que mesmo usando bong e tal, a fumaça faz mal sim pra gente

vaporizador eu não conheço, nunca usei

mas de qq forma, fumar demais faz mal sim

primeiro pro bolso, pq vc gasta teu dinheiro nisso em detrimento de outras coisas

depois pro pulmão, a fumaceira

e terceiro q vc cria um hábito que vai te fazer fumar mais e mais pra dar aquela liga de antigamente

quando eu to no veneno, eu fumo sim, dois, tres, cinco no dia

mas fazer isso todo dia é foda

eu já fiz, eu vou falar, chega a hora q empapuça, que não dá mais onda nenhuma

mas tem gente que vive com cinco ou seis beques numa boa e tá de boa saude e tudo bem

então vai de cada um

o meu limite eu sei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q num tem mto esse papo de "qtas vezes por dia"

O foda é qdo vc só quer fazer tudo fumado

Qdo tudo é uma merda sem vc estar fumado

Qdo vc só quer se aproximar de pessoas q fumem

Qdo vc acha maravilhoso conhecer mulheres q fumam, e qdo as outras q não fumam começam a não parecer tãão interessantes por mais q sejam bonitas e pessoas legais.

É isso ... acho q o limite é qdo a parada manda na tua rotina

Agora po... o foda é q é um desafio sinistro...

Quer controlar tem q ficar sempre ligado... e isso é muuuito chato!

Mas é foda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh prejudicial.. qdo ce comeca a perceber q a maconha está lhe atrapalhando em outros afazeres da vida.. por ex.. vc deixou de fazer akilo.. pra fumar... foi fazer isso.. e fumou... depois ce comeca a perceber q tah esquecendo mto de algumas coisas.. q ce tah fumando direto.. ae eh nessa hr q nós devemos bater o cartão e tirar uma folguinha :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou tudo Bodom!

A maconha prejudica até menos que o cigarro no seu pulmão, dependeno da quantidade. Oq ela pode prejudicar muito mais eh a sua capacidade de racíonio e outras coisas relacionadas com pensar.

A coisa mais prejudicial da maconha eh a leseira, e não a fumaça! Além disso a perda de tempo tb. Faça as contas, fumando 6 baseados por dia, sendo que cada um demora em média 20 mins ou mais (pelo menos pra mim), vc passou 2 horas do seu dia fumando soh... Isso sem contar os 2 a 5 minutinhos pra dar uma enrolada caprichada!

Eu jah cheguei a fuma bem mais que isso, passava o dia intero fumando... A noite, de tão lezado chegava até a dormir de boca aberta com a tv ligada(isso varias vezes na semana)... Se isso jah aconteceu com vc eh bom vc pensar em dar uma reduzida! huahuahau

Abraços! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q o mal físico da maconha, a parada da fumaça e tal, não dá pra se saber qual é pois as pesquisas sobre o assunto (pelo menos as q eu vi) são contraditórias e bastante incompletas.

Agora, qto ao mal psicológico eu acho relativo, pois cada um tem um psicológico diferente do outro, então ninguem melhor do q vc mesmo pra saber se a parada está te fazendo mal ou bem psicologicamente.

Link para o comentário

Depende da epoca do ano... De ferias por exemplo eu sempre alopro, como nesse momento... no minimo 3 bases por dia... Tem dia q vão 9 ~ 10 bases qd eu to com galera...

Isso eh prejudicial, mas.......... Quem não gosta ? Eu gosto... Parei de fumar cigarro justamente pra ficar menos preocupado ;)

Pra mim fumar todo dia ja eh um pouco prejudicial... mesmo q seja 1 fino

Flw

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ele prejudica sim, mais prejudica o celebro, eu ja estou com o celebro detonado de tanto fumar, esqueço das pessoas, das coisas, viche, é foda, mais i dai, to nem ai, eu fumo mesmo, e vo continuar fumando, tem q fumar mesmo, naum pensar que prejudica, maconha é bom, então vamos fuma mesmo.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que é prejudicial quando vc começa a deixar de fazer coisas pra fumar...

Perde horarios, não quer fazer nada além de fumar.....

Isso é a pior coisa que pode acontecer, pelo menos pra mim!

Conheço gente nesse estado e a pessoa não quer sair....

Só quer fumar fumar fumar e a vida se resume a isso!

Ai é foda!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Acho que é prejudicial quando vc começa a deixar de fazer coisas pra fumar...

Perde horarios, não quer fazer nada além de fumar.....

Isso é a pior coisa que pode acontecer, pelo menos pra mim!

Conheço gente nesse estado e a pessoa não quer sair....

Só quer fumar fumar fumar e a vida se resume a isso!

Ai é foda!!!!

AI PODE FEXA U TOPICO PQ O IRMAOZINHO AQUI FALOW TUDO!!!!!!

ISTO É A PIOOOOOOORR COISA!!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pra mim 1 por dia por muito tempo e o limite. Eu começo a querer faze tudo chapado, fico planejando q horario eu vo fuma, ai e foda. Final de semana pode explanar. Se foda, nao tenho obrigacoes. Mas fuma demais nao vira pra mim. Eu gosto do que e bom, e por mim so faria o q eh bom, por isso tenho q ficar me policiando. Mas cada um eh cada um. Se voce fuma 3 por dia e ta bem, nao tem problema nenhum. Conhece-te a ti mesmo (hum, q poetico).

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Minha média eh de 10 becks por dia... show de reggae Ponto de Equilibrio, Nayah entre outros ai sao mais de 30, e po... to tentando da um diminuida mais ta foda, qdo eu tento nao garpe sempre salvam! isso que da morar na Jamaica

Hoje soh fumei 6... so vo acender mais um pra poder ir durmi garotão.

té!

Link para o comentário