Ir para conteúdo

THC Ministry

Bhangla

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fale galera do grow! Bom, não sei se esse tópico se enquadraria em seguranças e leis ou em cannabis livre, é algo tão confuso que estou chocado até agora!

Tem um site alegando que te dá um documento de segurança para você poder fumar e plantar maconha religiosamente sem nenhum problema judicial.

Você paga 200 dólares para conseguir o documento e está livre! bem, resumidamente é isso. o site é: www.thc-ministry.org

Estava conversando com um cara no msn e ele falou que está trazendo a organização para o país, MEU DEUS! LEGALIZAÇÃO VIA DOCUMENTO?

Ele ainda me disse que nos EUA um cara que fazia parte da organização foi para o tribunal acusado de tráfico com 500gr de erva, e foi solto devido ao documento!

Tá muito esquisito tudo isso... muito mesmo... :blink:

Tô só esperando isso chegar por aqui (se chegar)... mas mesmo assim, alguém tem fontes que isso funciona nos EUA?

VALEW!

www.thc-ministry.org

"NÓS FUMAMOS MACONHA RELIGIOSAMENTE, E VOCÊ TAMBÉM PODE!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tipo.. a legislação do Brasil assegura o direito de vc praticar religião, se alguém te perseguir por isso, pode até ser preso!

Por isso o chá de "Santo Daime" (ayahuasca) é consumido sem problemas legais durante os cultos religiosos.

Mas não acredito q a "Igreja Universal do Reino da Cannabis" vai colar...

De qq forma se colar, serei um bispo acá por minhas bandas! q:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nussa, se vc tentar se defender com isso aqui no Brasil os pulicia vão dá risada... Se falar que pagou 200$ então, acho que os cara te liberam pq vão ficar com ataque de risos.

kkkkkkkkkkkkkkk.... quem ficou com ataques de risos agora, fui eu, huaheuhaeuaheuaheuaheua :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nussa, se vc tentar se defender com isso aqui no Brasil os pulicia vão dá risada... Se falar que pagou 200$ então, acho que os cara te liberam pq vão ficar com ataque de risos.

Ahauhauhauhaua... podes crer... pow... mó viagem isso ae... hehehe

Tipo.. a legislação do Brasil assegura o direito de vc praticar religião, se alguém te perseguir por isso, pode até ser preso!

Por isso o chá de "Santo Daime" (ayahuasca) é consumido sem problemas legais durante os cultos religiosos.

Não é bem assim não, cara... o Santo Daime, União do Vegetal e todas essas religiões (seitas ou sei lá o q) que usam alguma variação da ayahuasca já estiveram na ilegalidade sim... não adiantava falar "estou praticando minha religião, vc não pode me impedir disso", pq elas simplesmente não eram reconhecidas como religiões...

Se vc der uma pesquisada, verá que houve todo um processo junto ao governo para regulamentar esse culto, tendo eles, inclusive, que provar que a ayahuasca não era ministrada a qualquer um, muito menos comercializada... tiveram q provar que estavam realmente num culto religioso e não numa "rodinha de drogados", como muitos acusavam...

A Constituição pode lhe assegurar esse direito... mas, daí a vc realmente usufruir dele, é um longo caminho...

Falow!

Link para o comentário